Será de confiança? (zero-km.pt)

Novo Jeep Compass Limited 1.6 Mjet 120cv as seguintes opções:
- Pintura Metalizada Preta Diamond
- Bancos em Pele Preta
- Pack Leather (Bancos em Pele + Bancos dianteiros com regulação elétrica com memoria + Memoria do banco do condutor)
- Pack Infotainment (Sistema de som Hi-Fi BEATS com 9 altifalantes + Sistema multimédia Uconnect Rádio 8,4" NAV (MP3, AUX, USB, Bluetooth))

38177015_1961498310537158_7949205997778632704_o.jpg

38194162_1961498353870487_7837242582693314560_o.jpg

estão a vender estes agora, já um par de meses andavam a vender CH-R, será que vão expandir para lá da Renault?

A diferença é que Renault podem encomendar carros configurados pelo cliente, enquanto os outros são carros disponibilizados sem possibilidade de configuração. Além disso, parece que também continuam mais fortes com os preços para os Renault.

Pelo menos com 2 depósitos e quase 100€ em portagens tens o que queres... já aqui quando o ferry vai embora... é mais...complicado...mas dá para fazer claro...E nos Açores o IVA máximo é 18%....mas se for como aqui igual ao litro...

Quando foi para comprar o low-cost da Maria...liguei para a Renault de Chelas pedi um orçamento (3500€ menos que aqui) e fui com o orçamento na mão ao stand e disse....reduzem o vosso preço em 3000€ ou tenho de ir ao continente comprar o carro?

Resultou neste caso...no conterrâneo que escreveu antes....agaram nele...

A diferença é que quando comprei havia ferry e sabiam que era fácil buscar o carro se calhar quando foi ele já não estava o ferry....

Também sou da Madeira e tive de comprar carro recentemente. Pedi orçamentos para um peugeot 2008 tanto na vp santos daqui do funchal, como em alguns stands do continente. Não sei se por ser um grupo nacional, os preços apresentados pela vp santos no Funchal, eram muito semelhantes aos apresentados aos do continente. O mesmo não aconteceu com a Renault, para um Captur.

A diferença é que Renault podem encomendar carros configurados pelo cliente, enquanto os outros são carros disponibilizados sem possibilidade de configuração. Além disso, parece que também continuam mais fortes com os preços para os Renault.

Pelo que vi com os Peugeot...e contas muito rápidas... os Renault têm mais do dobro de desconto dos outros...

Também sou da Madeira e tive de comprar carro recentemente. Pedi orçamentos para um peugeot 2008 tanto na vp santos daqui do funchal, como em alguns stands do continente. Não sei se por ser um grupo nacional, os preços apresentados pela vp santos no Funchal, eram muito semelhantes aos apresentados aos do continente. O mesmo não aconteceu com a Renault, para um Captur.

Compraste um Captur? Mas já veio de ferry ou carga "normal"?

Pelo que vi no site deles têm Renault Talisman S. Tourer a começar nos 24000€!

Grande preço![br:)]
Esse Talisman S. Tourer por 25 é mesmo conseguir ter uma banheira por pouco...

É ter "limousine" Renault a preço Dacia ! Acho ser a versão base mas parece vir bem equipada... é tentador mas é um "camião" ...

Esse Talisman S. Tourer por 25 é mesmo conseguir ter uma banheira por pouco...

É ter "limousine" Renault a preço Dacia ! Acho ser a versão base mas parece vir bem equipada... é tentador mas é um "camião" ...

E é a 1.5DCI não sei se não será insuficiente para o carro em questão.

"Boa noite Susana
O nosso forte é mesmo a marca Renault.
Mas, por vezes, temos excelente proposta noutras marcas. Mas somente viaturas de Stock
Já no caso da Renault, além do Stock, conseguimos sempre encomendar.
Cumprimentos"

Resposta da página sobre um comentário se comercializam outras marcas

Acho que este stand agora tbm existe em Lisboa?
De qq forma o de Viana do Castelo fica literalmente ao lado da casa dos meus tios onde eu vou constantemente.. e para alem de Renault e Dacia tbm tinha ainda á pouco tempo Toyotas CHR e de momento tem alguns Peugeot.

De qq forma o de Viana do Castelo fica literalmente ao lado da casa dos meus tios onde eu vou constantemente.. e para alem de Renault e Dacia tbm tinha ainda á pouco tempo Toyotas CHR e de momento tem alguns Peugeot.

ainda ontem passei nesse stand à hora de almoço
tinha lá duas megane sports tourer bose edition 110cv com o preço final de 24650€ e no configurador renault fica quase em 30000€.

um primo da minha esposa que é um dos sócios do stand logo a seguir, passo a publicidade é o stand palavra chave que também existe na areosa- viana, e ele disse-me que conseguem preços mais baixos porque compram directamente ao fabricante.
se é verdade ou não, desconheço
disse que é um negócio sério e que eles ficam com bastantes retomas do stand zero-km.

Dacia?

Por acaso nunca reparei que tivessem Dacia. Já vi Peugeot, Fiat, Ford, Toyota, Volkswagen, Audi, Seat...isto além dos óbvios Renault...

Pelo que vi com os Peugeot...e contas muito rápidas... os Renault têm mais do dobro de desconto dos outros...

Compraste um Captur? Mas já veio de ferry ou carga "normal"?

Acabei por comprar um 2008, antes do ferry. O que queria dizer é que os preços apresentados pela vp santos eram semelhantes aos de stands da peugeot do continente, a quem também pedi orçamento. Também fiz o mesmo exercício para um capture, e o preço na autozarco era bastante superior aos dos stands da Renault do continente. O que me parece, é que a vp santos, talvez por ser um grupo nacional e não regional,, prática valores semelhantes aos do continente. Foi a ideia que fiquei, embora possa estar errado.

ainda ontem passei nesse stand à hora de almoço
tinha lá duas megane sports tourer bose edition 110cv com o preço final de 24650€ e no configurador renault fica quase em 30000€.

um primo da minha esposa que é um dos sócios do stand logo a seguir, passo a publicidade é o stand palavra chave que também existe na areosa- viana, e ele disse-me que conseguem preços mais baixos porque compram directamente ao fabricante.
se é verdade ou não, desconheço
disse que é um negócio sério e que eles ficam com bastantes retomas do stand zero-km.

O que me surpreende é não ser do conhecimento geral a existência de outros stands que façam o negócio nestes mesmos moldes...

Voltar
Superior