citação:Originalmente colocada por Rasec
a típica chico-espertice tuga....
devias era ter vergonha!
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
precisava dum emprego desses...![]()
Eu tenho, e meto gasoleo á pala do boss nos meus 2 carros, 1 dos quais ele me paga ainda um extra para usar em seu beneficio.
citação:Originalmente colocada por cesar matos
Ok,como a melhor defesa é o ataque deixem-me dizer qualquer coisa....fico nas horas do caral..quando faco uma pergunta do genero"é branco ou preto"e me respondem k é azul quando nao é isso que eu perguntei,depois vem a brigada da "igreja católica" com moral e bons costumes quando se calhar nem deus sabe quantos pecados essa gente tem,e por ultimo,cada um leva a vida como sabe e pode.cump´s.![]()
citação:Originalmente colocada por andmiguel
o que todos querem saber é onde está esse fusivel nos carros [}]
Vai ao livro de instrucoes e ve pois nao sei k modelo tens,se o teu carro tiver conta km digital tás com sorte se nao...troca de carro.citação:Originalmente colocada por Tiptronic
![]()
Vai ao livro de instrucoes e ve pois nao sei k modelo tens,se o teu carro tiver conta km digital tás com sorte se nao...troca de carro.citação:Originalmente colocada por Tiptronic
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Tou a ver que é só santinhos por aqui.
Com pés de barro... (com esta polemica já ganhei um jantar).citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Tou a ver que é só santinhos por aqui.
citação:Originalmente colocada por zerorpm
Só para te dizer que isso não é ilegal, é CRIME. Burla e Falsificação.
Essa de "como faco para enganar o meu patrao" a que "senhor" se refere nao foi a pergunta que coloquei,e para ser moderado tambem nao me apetece,desde k nao falte ao respeito a ninguem,sou livre de escrever o k quiser.citação:Originalmente colocada por Rasec
Ok,como a melhor defesa é o ataque deixem-me dizer qualquer coisa....fico nas horas do caral..quando faco uma pergunta do genero"é branco ou preto"e me respondem k é azul quando nao é isso que eu perguntei,depois vem a brigada da "igreja católica" com moral e bons costumes quando se calhar nem deus sabe quantos pecados essa gente tem,e por ultimo,cada um leva a vida como sabe e pode.cump´s.![]()
1º aqui não somos cordeiros, temos opiniões, e se não queres ouvir opiniões, não te sujeitas às mesmas.
2º educação e bom senso fica bem em toda e qualquer parte, não é por dizeres meia dúzia de asneiras que ganhas razão nas discussões, bem pelo contrário. aliás, se não queres parecer uma cavalgadura falante, deves ter um pouco mais de moderação na forma como falas.
3º os pecados de cada um são consigo mesmo, a não ser que os leve para a praça pública, como tal, se vens para um forum público perguntar "como é que eu faço para enganar o meu patrão", tens no mínimo de aceitar que nem todos são uns piratas e que AINDA há quem goste de ser honesto nas suas atitudes...