será ilegal?????

Porra o gajo é mesmo um heroi !!!!

Devias era mandar uma pazada com a carrinha quando fores nessa situação e o teu patrão e as autoridades descobrirem, para ver se paravas de te armar em sabichão.

ó Morcão do c*ralho essa m*rda é crime. Geninho do ******.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Afinal é tudo a gozar?

Até pq ou o patrão é parvo, ou então anda a pagar uns 50€ de pinga aos fds e a carro não faz km. LOLLL
Realmente!!! [8]

Não sendo um "santinho" e tendo já estado numa posição similar (o controlo e uso de viatura ao fim de semana) digo o seguinte:

1- O boss quando quiser mexer-se falo-á e conseguirá provas e nessa altura não queria estar no teu lgar

2- Procuraraia fazer o maior nº de km´s com o combustivel que pusesse durante a semana e abasteceria á 5ª feira (agora depende do pézinho e consequente consumo)

3- Quando findásse a gota paga pelo boss, colocaria a mesma quantidade dispendida nos dois dias de descanso ( o cálculo não é dificl de fazer)e podes sempre beneficiar de uns litros, mas sem abusar.

4- Desligar o dito conta km´s. Não o faria, se um dia o boss fosse fazer a média e o meu prcedimento fosse como decrevo no ponto 3 poderia ver que eu estaria a paga ra gota do fim de semana do meu bolso, a media de consumos seria baixa.

Nota final -por situações das que descreves no inicio do tópico é que muitas empresas deixam de confiar e permtir o uso de viaturas ao fim de semana, legitimo e evita aborrecimetos, depois o pessola quando abusa queixam-se que são "sempre os mesmos" a ter regalias.
A situação que descreves é ilegal e dá direito a despedimento por justa causa, basata instaurar o respectivo processo disciplinar.

Quanto ao chibo e dado que foi ele que alertou para o controlo mais apertado, porque senão poderias andar sem restrições pelo que vejo - Com camaradagem e colegas desses é melhor ter um olho no burro e outro no cigano

citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

Devias era mandar uma pazada com a carrinha quando fores nessa situação e o teu patrão e as autoridades descobrirem, para ver se paravas de te armar em sabichão.

Caímos no ridículo quando entramos num dialogo sem estar dentro do contexto ó sr`doutor,por escreverem sem pensar como o senhor é k eu ontem fod.... muitos.cump´s.[:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

não acredito que isto tenha sido brincadeira....

tens escrita de chico esperto! (pra não me alongar)
Tambem nao acredito em bruxas mas k as hà,hà.;);)(quanto à escrita......sou esperto mas nao sou chico eheheh.).[:I][}:)]

citação:Originalmente colocada por cesar matos

citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

Caímos no ridículo quando entramos num dialogo sem estar dentro do contexto ó sr`doutor,por escreverem sem pensar como o senhor é k eu ontem fod.... muitos.cump´s.[:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]

Mais um Artolas.[8]

[8] [8] [8] [8] [8] [8] [8] [8] [8] [8] [8] [8]

[xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

Nem consigo defenir que tipo de criatura consegue ser tão tão tão[:o)] [:o)] [:o)] [:o)].

Viva... claro que é contra a lei, embora dificil de detectar, agora em relaçao á firma penso que nao vai andar muito tempo a fazer isso... só é enganado muito tempo quem quer.

citação:Originalmente colocada por Benny

Viva... claro que é contra a lei, embora dificil de detectar, agora em relaçao á firma penso que nao vai andar muito tempo a fazer isso... só é enganado muito tempo quem quer.
Ora aqui está uma resposta com classe,isto sim define a pessoa,aprendam como é......;););)

Já agora pra esclarecer...isto passou-se realmente mas com a firma CHRYSLER (agora daimler-chrysler)no final da década de oitenta(ainda nao haviam fusiveis na altura),com todos os carros de servico da firma,e foi na altura considerado um dos maiores escandalos da indústria automovel,eu so me limitei a por sal e pimenta na história e já agora o fusivel tambem.cumps.;);)

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Já agora pra esclarecer...isto passou-se realmente mas com a firma CHRYSLER (agora daimler-chrysler)no final da década de oitenta(ainda nao haviam fusiveis na altura),com todos os carros de servico da firma,e foi na altura considerado um dos maiores escandalos da indústria automovel,eu so me limitei a por sal e pimenta na história e já agora o fusivel tambem.cumps.;);)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

só táva a ver se acordàva depois do jogo da inglaterra e com 3 litros de cerveja nos c...,isto aqui em frankfurt está inacreditavel pessoal,será ilegal??????????????????????????????????????????????????????????????????????????:D:D

Bem hajam os que têm espírito e sabem manter o bom humor, sem ofender ninguém!:)

Para muitos não é fácil!;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Bem hajam os que têm espírito e sabem manter o bom humor, sem ofender ninguém!:)

Para muitos não é fácil!;)

Mas o que o user fez atravéz deste post é completamente incorrecto, é daquelas brincadeiras de mau gosto que põe algumas coisas em causa nomeadamente a seriedade da pessoa para acreditar em futuros posts seus.

Back