Será que estamos perante um "novo" rival do Pé Leve?

40 posts em média por dia![:D]

oh carrega-lhe, tens que começar a aumentar as estatisticas de natalidade ai de lamego!

isso assim tás a dar continuação ao envelhecimento da terra [:)]

[;)] vai mas é meter 2.5€ na máquina de jogos da farmácia [:p]

40 posts em média por dia![:D]

oh carrega-lhe, tens que começar a aumentar as estatisticas de natalidade ai de lamego!

isso assim tás a dar continuação ao envelhecimento da terra [:)]

[;)] vai mas é meter 2.5€ na máquina de jogos da farmácia [:p]

[:)][:)][:)]

Epah, se eu for meter os 2,5 € na maquina da farmácia a estatística de natalidade mantem-se...[:D][:D]

Para muita gente que acha que a minha vida é só isto, digo já que fui com o meu pai o Domingo passado meter azulejos, num armazém...[;)]

Eu penso que estão todos na brincadeira, não leves isto no mau sentido. [;)]
Tu acabas por ter muitos posts porque tens um interesse mais generalizado por todo o fórum/tópicos, isso só pode ser positivo, e já reparei que quando estás no fórum participas activamente durante o tempo em que estás online, eu por exemplo por vezes estou online durante 1 hora e faço 1 post, e em outros dias posso estar o mesmo tempo online e faço bastantes post´s.

Eu penso que estão todos na brincadeira, não leves isto no mau sentido. [;)]
Tu acabas por ter muitos posts porque tens um interesse mais generalizado por todo o fórum/tópicos, isso só pode ser positivo, e já reparei que quando estás no fórum participas activamente durante o tempo em que estás online, eu por exemplo por vezes estou online durante 1 hora e faço 1 post, e em outros dias posso estar o mesmo tempo online e faço bastantes post´s.

Td bem [;)]

Estava precisamente a dizer isso a dois morcões [:)] no msn...enquanto estou no fórum não estou quieto [:D] e participo em quase todos os tópicos...é natural que em 3/4 horas num dia faça 40/50 posts...[;)]

Voltar
Superior