Séries de TV

Os livros já deixaram de ser fundamentais para perceber o rumo da série, foi o próprio George RR Martin que deu liberdade criativa ao Benioff e ao Weiss para terminarem a história como eles achassem mais pertinente. Existem elementos que numa adaptação de livro para filme acabam sendo alterados ou até eliminados. E respondendo directamente à tua questão...não, não li os livros.

Espero que os livros continuem a divergir da série.

Melhor, espero que siga as linhas-mestre da sucessão dos tronos e batalhas, mas que os livros emendem as falhas das seasons 6, 7 e 8.

Mas isso vamos ver lá para 2030 [:D]

Os livros já deixaram de ser fundamentais para perceber o rumo da série, foi o próprio George RR Martin que deu liberdade criativa ao Benioff e ao Weiss para terminarem a história como eles achassem mais pertinente. Existem elementos que numa adaptação de livro para filme acabam sendo alterados ou até eliminados. E respondendo directamente à tua questão...não, não li os livros.

O George disse que o fim dos livros vai ser muito semelhante ao fim da série.

Ele falou disso e muito mais coisas numa entrevista do 60 minutes ;)

ContentShockedInchworm
ContentShockedInchworm.webp

58916992_320458571959873_2064063520412008448_n.jpg

Curioso, hoje quando passava pelo YT deparei-me com este quadro, que já havia visto uma série de vezes.

Desta vez, olhando mais atentamente temos Oberyn e Robb, já mortos, e 3 das personagens de maior relevo em risco de morrer : Sansa, Cersei e Danny. Será mesmo o destino destas 3?

P.S: não reconheço quem seja o do topo esquerdo.

Parece que um dos estagiários se esqueceu do café do SB.

cnX9D8w.jpg

O que comprova a minha teoria: esgotaram o orçamento no NK e meteram os estagiários a tratar do resto da série... [:D]

Parece que um dos estagiários se esqueceu do café do SB.

cnX9D8w.jpg

O que comprova a minha teoria: esgotaram o orçamento no NK e meteram os estagiários a tratar do resto da série... [:D]

Lindo como é que vocês reparam nesses pormenores?

Back