Séries de TV

Parece que um dos estagiários se esqueceu do café do SB.

cnX9D8w.jpg

O que comprova a minha teoria: esgotaram o orçamento no NK e meteram os estagiários a tratar do resto da série... [:D]

Os starks são super empreendedores! Já abriram o primeiro Starkbucks em Winterfell e o tanas! PS: Bruto fail!

Tinha de ser do Starbucks. Uma m***a de café intragável e a ferver, para manter o corpo quente.
Ah espera, são Targaryen, o calor e o fogo não lhes faz mal! Mas tiveram de pegar nos dragões para ir c**ar longe que aquilo deu-lhes a volta à barriga.

Acho que a Arya bebeu uma bica e comeu um pastel de nada. Nunca tinha provado mas ficou a adorar...

Quantos dos que aqui vêm got viram esse pormenor quando estavam a ver o episódio?

Eu não dei por aquilo, infelizmente.. [:D]

Parece que um dos estagiários se esqueceu do café do SB.

cnX9D8w.jpg

O que comprova a minha teoria: esgotaram o orçamento no NK e meteram os estagiários a tratar do resto da série... [:D]

[h=1]Fãs descobrem copo de café no mais recente episódio de Game of Thrones[/h]

image.aspx

O quarto episódio da oitava temporada de Game of Thrones já está disponível e os primeiros fãs a vê-lo detetaram de imediato uma alegada falha na produção.
Numa cena de banquete em que estão as personagem chave da série, há um copo que não parece pertencer ao mundo de fantasia imaginado por George R. R. Martin.
Parada a imagem e alterada a luminosidade para se ver melhor o que está em cima da mesa, os fãs não tiveram dúvidas: um copo da Starbucks ficou esquecido em frente à personagem de Daenerys.
Como seria de esperar, o achado gerou discussões e piadas nas redes sociais, mas há ainda a hipótese levantada pelo site "The Verge". O "esquecimento" terá sido planeado para gerar ainda mais discussões entre os fãs?

in: https://www.jn.pt/artes/interior/fa...imo-episodio-de-game-of-thrones-10866096.html

Acho piada, não se pode vir discutir a série antes da logo à noite mas colocarem uma coisa dessas aqui para quem ainda vai ver o episódio estarem mais focados em encontrar o copo do que na cena em si... :sh)

A Daenerys neste episódio foi posta como apenas mais uma obcecada pelo poder...
O que revela que o Snow é realmente a única personagem que ira mesmo chocar a audiência quando morrer aha

acabei de ver o 4º episódio. Finalmente parece que estamos a ver got. Aquela cena final valeu pelo episódio completo.

Não estive 100% atenta..mas de qualquer maneira não reparei e nem sei como é que alguém conseguiu reparar lol

Já somos 2, ainda não vi o episódio mas de certeza que também não vou reparar nisso[:D], por falar nisso vou ver agora o episódio [;)]

Cumps

Já somos 2, ainda não vi o episódio mas de certeza que também não vou reparar nisso[:D], por falar nisso vou ver agora o episódio [;)]

Cumps

Afinal reparei, aparece aos 16m e 33 segundos[:D], vou continuar a ver[:p]

Cumps

A morte do dragão daquela maneira, é mais uma cagada feita à pressa. Tal como foi o planeamento da batalha...

Fraquinho. Estou desgostoso com a serie. [:D]

Back