Séries de TV

Pois, poderia ser, mas se assim fosse, porque não iam já os 2 dragões com essas mesmas armaduras?

Algo que poucos esperam vai aparecer diante do Euron, Fala-se do cometa vermelho ou da possibilidade de haver um 4º dragão. No inicio do trailer é possivel ver o Tyrion, em dragonstone, surpreso com algo que terá visto da janela...

O mal actual é este, fala-se e inventa-se demasiado! Um coisa é discutir teorias baseado em eventos que acontecem nos livros outra coisa completamente diferente e ridícula é estar a especular sobre a cara de alguém em cenas de dois segundos, lá está, é querer ver o que nós queremos depois não vem a ser isso e a desilusão é maior...

O melhor mesmo é não abusar nas especulações e ir vendo a série sem expectativas exageradas...

Já que estamos numa de cascar na série como é que a Arya aparece do nada e mata o Rei dos Walking dead[:D], ou adormeci nessa altura e só abri os olhos quando já estava lá.

Cumps

Ela veio a correr carago. .se reparares um dos generais do nk repara nela a passar por ele. .o cabelo ate levanta carago...mas ja nada pode fazer

Simples. Dragões a distrair, Varys e Tyrion para saber os túneis que levam ao Red Keep, Arya para matar o Euron, Jaime por trás na Cersei, Jon no trono porque a Daernerys morre na batalha só porque sim.

Se for um 4º dragão e se for book wise, teria de ser o Sheepstealer, que supostamente é um dragão que subitamente desapareceu, e supostamente teria feito de DragonStone sua casa...
Anyway, nos books haviam 3 wild dragons em Dragonstone.. The Cannibal, The Sheepstealer e o The Grey Ghost... Se o 4º dragão calhar de ser o the cannibal...ohohohoh cersei... foge menina! Isto tudo supostamente claro xD

Last edited:
Bem, eu sei que é um bocado OT neste momento [:D]

Mas já saiu a Minisérie Chernobyl na HBO (Portugal).

Gostei do primeiro episódio, apesar de o trailer ser mais intenso que a série propriamente, vi bem. Não se pode esperar é uma qualidade extrema.

Também já vi o primeiro episódio, sendo que também gostei.

Bem, eu sei que é um bocado OT neste momento [:D]

Mas já saiu a Minisérie Chernobyl na HBO (Portugal).

Gostei do primeiro episódio, apesar de o trailer ser mais intenso que a série propriamente, vi bem. Não se pode esperar é uma qualidade extrema.

Ainda bem que avisas, vou tratar de a "comprar"

As duas teorias mais faladas é que ou há um 4º dragão. Ou o Dragão vai estar com uma armadura. Ou uma mais rebuscada é a junção das duas.

Nunca na vida vai haver um 4o dragão.
Eu vejo na espada os 3 dragões e a mãe dos dragões, a Daernerys

Atenção que se a Golden Company descobrir que o Jon é filho do Rhaegar Targaryen, tenho quase a certeza que quebram o contrato e se viram contra a Cersei.. A Golden Company além de idolatrar o pai de Jon, foi técnicamente criada por targaryens e bastardos destes e se descobrem que este é filho dele.....piu piu =D

Last edited:
Atenção que se a Golden Company descobrir que o Jon é filho do Rhaegar Targaryen, tenho quase a certeza que quebram o contrato e se viram contra a Cersei.. A Golden Company idolatrava o pai de Jon, e se descobrem que este é filho dele.....piu piu =D

A Companhia Dourada foi fundada e é formada por apoiantes dos Blackfyres. Não são amigos dos Targaryen nem eram amigos de Rhaegar, pelo contrário, e foram formados para derrubar os Targaryen do Trono de Ferro e lá colocarem um Blacfyre.
Embora isto fosse mais no tempo do Açamargo, actualmente, com Strickland ao comando, parecem uma companhia de mercenários normais

A Companhia Dourada foi fundada e é formada por apoiantes dos Blackfyres. Não são amigos dos Targaryen nem eram amigos de Rhaegar, pelo contrário, e foram formados para derrubar os Targaryen do Trono de Ferro e lá colocarem um Blacfyre.
Embora isto fosse mais no tempo do Açamargo, actualmente, com Strickland ao comando, parecem uma companhia de mercenários normais

Vai lá ver quem era a House Blackfyre ;) Até a bandeira deles vai ajudar a teres uma ideia... Anyway, quem fundou a Golden Company foi Aegor Rivers, um bastardo targaryen..

Last edited:
Eu tb aposto mais para uma armadura de dragão!

The Kraken

Se é para apostar aposto neste! :)

Ontem estive a rever o episodio 3, a minha mulher esteve fora e não viu na altura e ontem vinha cheia de vontade de ver os dois... Filmei sem ela ver, o fim do episódio. É lindo saber o que vai acontecer e filmar as reacções de um terceiro.

Pena não ter filmado a reacão dela no red weadding!

The Kraken

Se é para apostar aposto neste! :)

Ontem estive a rever o episodio 3, a minha mulher esteve fora e não viu na altura e ontem vinha cheia de vontade de ver os dois... Filmei sem ela ver, o fim do episódio. É lindo saber o que vai acontecer e filmar as reacções de um terceiro.

Pena não ter filmado a reacão dela no red weadding!

Nos books, os krakens eram óptimos petiscos para os dragões adultos ^^

Vai lá ver quem era a House Blackfyre ;) Até a bandeira deles vai ajudar a teres uma ideia... Anyway, quem fundou a Golden Company foi Aegor Rivers, um bastardo targaryen..

Bem sei quem é a família do Dragão Negro.
E Açamargo era a alcunha de Aegor Rivers,

Back