Séries de TV

Ontem vi o primeiro EP da Chernobyl na HBO...bem...temos série! O EP agarrou-me do primeiro ao último segundo. Se fosse a avaliar a série só por estes EP levava facilmente um 9/10...! Vamos lá ver como estão os restantes.

A história de Chernobyl merece a minisérie.

Não sei se vão enveredar pelas explicações do que aconteceu, da falha do design do reactor e pelas sucessivas falhas humanas que levaram ao desastre, ou se vão focar mais no drama humano da evacuação de Prypiat, ou se na estupidez do comitê soviético de tentar esconder do ocidente e da URSS o que se passou, aumentando o impacto do que podia ter sido evitado.

Chernobyl foi importante para mostrar a decadência do sistema soviético que iria colapsar em 3 anos

Tive a ver por alto hoje o episódio, esta série está á ser bastante previsível é só o que tenho a dizer

Essencialmente, neste momento é esperar pelos livros que a série ficou feita num cócó à la hollywood
E não sao assim as séries todas?

Eu não gosto de séries essencialmente por dois motivos :não tenho pachorra nem me apetece perder tantas horas a ver infinitos episódios. O outro motivo é porque a maioria dos episódios sao para encher chouriças e criar um enquadramento que regra geral fica por terra quando a história tem que acelerar o que acaba sempre numa certa desilusão.

O resumo desta série, como alguém dizia num dos comentários do IMDB:

- Coloquem o George R.R Martin na "watch-list" de suicídio, porque o Dumb and Dumber destruíram-lhe o trabalho de uma vida...

[8b]

Epá vi o espisódio, e gostei bastante!

Se é para dizer mal desta série eu junto-me a vocês, mas não é por causa deste episódio! Teve grandes momentos e uma excelente mensagem à lá Game of Thrones.

É deixar 24 horas passar e falamos com spoilers.

Voltar
Superior