Boxer
Tarado do Cara?as
Not me. E se aquilo foi o fim dela, teve muita sorte.Ontem dizia isso.
Depois de cerca de 7 temporadas com todos a detestar a Cercei, ontem em 30min já todos tinham pena dela. []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Not me. E se aquilo foi o fim dela, teve muita sorte.Ontem dizia isso.
Depois de cerca de 7 temporadas com todos a detestar a Cercei, ontem em 30min já todos tinham pena dela. []
Mas a forma que escolheram para suscitar essa opinião da Dany foi preguiçosa. Matar civis ao desbarato porque sim? Fraco...Eu por acaso já disse aqui por altura do 1º episódio que a cercei sempre foi uma das minhas personagens preferidas, mas que ia gostar de a ver morrer. Não gostei, não quero que tenha morrido porque quero vê-la morrer à GOT.
Mas, qualquer pessoas bem formada é normal sentir alguma empatia depois da chacina da Danny, acho que era também essa a emoção que os criadores procuravam no episódio.
Mas a forma que escolheram para suscitar essa opinião da Dany foi preguiçosa. Matar civis ao desbarato porque sim? Fraco...
Ontem dizia isso.
Mas a forma que escolheram para suscitar essa opinião da Dany foi preguiçosa. Matar civis ao desbarato porque sim? Fraco...
se os usassem como escudo humano mas nem isso...
Portanto, não só foi preguiçoso como previsível. O oposto daquilo a que a série nos tem habituado.Por acaso eu não vejo dessa forma.
Toda a história está repleta de insinuações a que isto viesse a acontecer. Já nas últimas temporadas sempre que se abordava a questão de tomar kingsland se prevenia a danny que não podia matar inocentes dado o seu estatuto de libertadora de opressores, foi isto a história toda, nada mais adequado que ela sucumbir aos próprios ímpetos (na história genéticos) de psicopata. Para mim está adequado.
Eu vi algo muito diferente. Ela quer ser amada acima de tudo. O povo não a ama, por isso a ela dá-lhe igual. Ela diz uma frase ao Jon que deixa claro o que ela quer fazer " Ok (já que não martelas aqui à bruta)... let it be fear..."
É normal de uma mulher mal fo#$%& e extremamente hormonal com muito poder nas mãos!! []
Isso está tudo aqui:
Tem legendas em inglês.
BTW, já agora, o preview para dom/segunda:
https://www.youtube.com/watch?v=qyBPzUe3hNI
Isto vale tb mesmo muito a pena ver:
https://www.youtube.com/watch?v=RQ9QQMXTftY
E para os que acharam "fora" o que a Dany fez:
https://www.youtube.com/watch?v=dJIj9L_NU2Q
Basta terem fêmeas pelo meio...Esse preview.... Então agora os Dothraki e os Unsullied multiplicam-se?? Os exércitos crescem a cada dia![]()
Por acaso eu não vejo dessa forma.
Toda a história está repleta de insinuações a que isto viesse a acontecer. Já nas últimas temporadas sempre que se abordava a questão de tomar kingsland se prevenia a danny que não podia matar inocentes dado o seu estatuto de libertadora de opressores, foi isto a história toda, nada mais adequado que ela sucumbir aos próprios ímpetos (na história genéticos) de psicopata. Para mim está adequado.
Esse preview.... Então agora os Dothraki e os Unsullied multiplicam-se?? Os exércitos crescem a cada dia![]()
Não viram explosões a verde?Gigantes, já tinha visto, e tiveram tempo de crescer. Dragões também tiveram tempo de crescer, até porque iam saindo de vez em quando para "reabastecer". Bruxas e mortos vivos também não é nada de novo, existem aos pontapés, e até fizeram uma série inteira sobre isso.
Agora um único dragão arrasar uma cidade inteira e uma frota inteira sem reabastecer? Desculpa, mas não acredito. Há ali marosca.
Vê o preview do próximo episódioaí não concordo..viram-se "meia dúzia" deles, os sobreviventes

feito á pressa colega… a construção de uma personagem não é em dois episódios que se consegue fazer.
È o único defeito...assim como a cersei não merecia morrer assi...merecia muito pior..so o fizeram assim porque de repente levamos com a daenarys louca e como sendo a vilâ numero 1 e não a cersei.
Não é má ideia..mas tudo foi feito á pressa...e não é em dois episódios que vão convencer a audiência.. estragaram a série de certa maneira.
Esse preview.... Então agora os Dothraki e os Unsullied multiplicam-se?? Os exércitos crescem a cada dia![]()
Pelos vistos o palco vai voltar para o norte (muita neve)...