Séries de TV

147906d1557832090-series-de-tv-sansa.jpg

[:d][:d]

Anexos

• sansa.JPG
    sansa.JPG
    28,3KB · Visualizações: 0
Eu também sou dos que gostou do episódio.

A transformação em doida, tipo o Pai, da Danny é compreensivel dado a perda do dragão e da amiga.

maxresdefault.jpg

A Cercei morre de uma forma que ninguém estaria à espera. Estavam à espera de ser a Arya, mas morreu com quem nasceu e pinou uma vida inteira. Com o irmão gémeo.

Prognóstico:

O Jon vai para norte ter com o Lobo. Ou é a Arya ou o anão que vão matar a Danny. E a Sansa fica Rainha. Esta ficou a sabe-la toda com o mindinho.

Eu mantenho a minha aposta: foi um Lannister que matou o Rei Louco, vai ser um Lannister a matar a Rainha Louca.
Acho forçado a Daenarys dar em maluca, e dar cabo de todo o povo, depois de, durante toda a série, se mostrar como a rainha "pelo povo" e a destruidora de tiranos e opressores.... Se bem que GoT nos habituou a todos estes twists.
O próximo é o último episódio?

Eu também sou dos que gostou do episódio.

A transformação em doida, tipo o Pai, da Danny é compreensivel dado a perda do dragão e da amiga.

maxresdefault.jpg

A Cercei morre de uma forma que ninguém estaria à espera. Estavam à espera de ser a Arya, mas morreu com quem nasceu e pinou uma vida inteira. Com o irmão gémeo.

Prognóstico:

O Jon vai para norte ter com o Lobo. Ou é a Arya ou o anão que vão matar a Danny. E a Sansa fica Rainha. Esta ficou a sabe-la toda com o mindinho.

Lobo que ele nem sequer fez uma festa nem se despediu convenientemente? Ele está a marimbar-se para o lobo!

Fiquei também sem perceber onde ia o Drogon abastecer combustível para tanto poder de fogo...

Estará relacionado com a última crise de falta de combustíveis nas bombas?

:confused:

Uma série com gigantes, dragões, ressuscitamentos, bruxas, mortos vivos e afins e não percebes onde o dragão foi buscar tanto poder de fogo?

Repararam que o Varys tentou envenenar a Daenarys pela comida?

Isso ficou claro?
Reparei que diziam que a Daenarys não comia e que a miúda trabalhava na cozinha. Mas fiquei com a ideia que a miúda serviria para levar o recado escrito a algum lado....não era a mesma miúda que aparecia na cidade, mais tarde?

Mais um a achar forçadote e em parte uma desilusão.

A Dany enlouquecer, enfim...ela já tinha mostrado sinais de estar agarrada ao poder, mas dai a matar inocentes...
O dragão ser capaz de sozinho destruir tudo...pffff. Concordo com quem escreveu em cima que o melhor era terem sido 2 dragões a eliminar a resistência, e depois um ser morto à traição aquando do badalar dos sinos...o que despoletaria a raiva da Dany. E manteria o motivo de ter de morrer por discordância do Jon Snow em chacinar inocentes.
A morte da Cersei, idem...muito rápida e fácil...ficou pela imagem e simbolismo de morrer com o irmão.

Apostas:
A Dany vai ser morta:
1- pelo anão...ele pediu para ela poupar o povo e ela fez o oposto. Mata a raínha, fica com o trono mais a Sansa, o Snow baza para o norte.
2- o Snow é o herdeiro e a par da Dany, o único que pode montar um dragão...e no fim o dragão "pressionado" sobre quem servir, vai matar a Dany, para servir o verdadeiro herdeiro. No fim o Snow baza para o norte, o anão fica com o trono com a Sansa.

Eu mantenho a minha aposta: foi um Lannister que matou o Rei Louco, vai ser um Lannister a matar a Rainha Louca.
Acho forçado a Daenarys dar em maluca, e dar cabo de todo o povo, depois de, durante toda a série, se mostrar como a rainha "pelo povo" e a destruidora de tiranos e opressores.... Se bem que GoT nos habituou a todos estes twists.
O próximo é o último episódio?

Ela sempre foi louca!! Toda a história ela foi uma louca desvairada que não olha a meios para atingir os seus fins! Não percebo tanta surpresa com a cena mais "hormonal" dela ontem!

O maior plot twist de todos é que no final, demos por nós a "puxar" pela Cercei e para ela se conseguir safar e a odiar a Dani! Lindo apr:)

Última edição:
Não sou de modas e não vou dizer mal só porque sim e porque vou em carneiradas, vou dizer mal porque foi isso que me fez sentir este episódio.

Tinha bué potencial e acabou por ser a coisinha mais anticlimática de que tenho memória.

O que o dragão fez a menos antes disto, agora fez a mais: se tinha tanto potencial não se desculpa a falta de uso que teve quando era preciso. O twist da Dany era esperado mas, com tantos sinais óbvios que se viram antes, o Jon (para mim o grande culpado disto tudo) já se devia ter chegado à frente. A não ser que se queira manter aliado a ele exclusivamente pelas suas vantagens bélicas, como o dragão. E mesmo assim... não é típico do Jon não fazer a coisa certa.

Cersei e Jaime, espero bem que não tenham morrido naquele que é o epítome do anti clímax do episódio. Espero que alguém a f*** num estilo bem menos Jaimão. Como a Sansa, por exemplo. E a Arya a limpar o sebo à Dany era mel.

Mas não gostei. Continua numa ventania narrativa que ora sopra para um lado, ora para o outro. Falta alguma robustez ao enredo, que é evidenciada por erros por vezes atrozes.

Houve uma parte em que a Dany se queixou que os dragões não tinham comida suficiente no Norte, podiam estar mais fracos, digo eu!
A Cersei de facto merecia mais..

Ela sempre foi louca!! Toda a história ela foi uma louca desvairada que não olha a meios para atingir os seus fins! Não percebo tanta surpresa com a cena mais "hormonal" dela ontem!

O maior plot twist de todos é que no final, de-mos por nós a "puxar" pela Cercei e para ela se conseguir safar e a odiar a Dani! Lindo apr:)

Ontem dizia isso.
Depois de cerca de 7 temporadas com todos a detestar a Cercei, ontem em 30min já todos tinham pena dela. [:)]

Uma série com gigantes, dragões, ressuscitamentos, bruxas, mortos vivos e afins e não percebes onde o dragão foi buscar tanto poder de fogo?

Gigantes, já tinha visto, e tiveram tempo de crescer. Dragões também tiveram tempo de crescer, até porque iam saindo de vez em quando para "reabastecer". Bruxas e mortos vivos também não é nada de novo, existem aos pontapés, e até fizeram uma série inteira sobre isso.

Agora um único dragão arrasar uma cidade inteira e uma frota inteira sem reabastecer? Desculpa, mas não acredito. Há ali marosca.

Ontem dizia isso.
Depois de cerca de 7 temporadas com todos a detestar a Cercei, ontem em 30min já todos tinham pena dela. [:)]

Eu por acaso já disse aqui por altura do 1º episódio que a cercei sempre foi uma das minhas personagens preferidas, mas que ia gostar de a ver morrer. Não gostei, não quero que tenha morrido porque quero vê-la morrer à GOT.
Mas, qualquer pessoas bem formada é normal sentir alguma empatia depois da chacina da Danny, acho que era também essa a emoção que os criadores procuravam no episódio.

O maior plot twist de todos é que no final, demos por nós a "puxar" pela Cercei e para ela se conseguir safar e a odiar a Dani! Lindo apr:)

HAHAHAHAH, muito boa parte a bold!

Voltar
Superior