ToyotistaAbuTrE
New member
A morte da Cersei e do príncipe do Shrek foi... meh.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Errado, é o Gendry, o único Baratheon. Que eu saiba, os Baratheons não fizeram mal a ninguém! [Porra quem tem de ficar no trono é a Arya!!!! Grande guerreira e mulher
Errado, é o Gendry, o único Baratheon. Que eu saiba, os Baratheons não fizeram mal a ninguém! []

Eu também sou dos que gostou do episódio.
A transformação em doida, tipo o Pai, da Danny é compreensivel dado a perda do dragão e da amiga.
![]()
A Cercei morre de uma forma que ninguém estaria à espera. Estavam à espera de ser a Arya, mas morreu com quem nasceu e pinou uma vida inteira. Com o irmão gémeo.
Prognóstico:
O Jon vai para norte ter com o Lobo. Ou é a Arya ou o anão que vão matar a Danny. E a Sansa fica Rainha. Esta ficou a sabe-la toda com o mindinho.
Fiquei também sem perceber onde ia o Drogon abastecer combustível para tanto poder de fogo...
Estará relacionado com a última crise de falta de combustíveis nas bombas?
![]()
Sim, porque viu que não tinha apoio nem do Tyrion nem do Jon para a "parar". Era a única forma de colocar o Jon no trono.Repararam que o Varys tentou envenenar a Daenarys pela comida?
Repararam que o Varys tentou envenenar a Daenarys pela comida?
Parece-me lógico para a história que seja no último episódio que Jon tone as rédeas à história, e para mim acabava bem se ficasse no trono .
Eu mantenho a minha aposta: foi um Lannister que matou o Rei Louco, vai ser um Lannister a matar a Rainha Louca.
Acho forçado a Daenarys dar em maluca, e dar cabo de todo o povo, depois de, durante toda a série, se mostrar como a rainha "pelo povo" e a destruidora de tiranos e opressores.... Se bem que GoT nos habituou a todos estes twists.
O próximo é o último episódio?
Não sou de modas e não vou dizer mal só porque sim e porque vou em carneiradas, vou dizer mal porque foi isso que me fez sentir este episódio.
Tinha bué potencial e acabou por ser a coisinha mais anticlimática de que tenho memória.
O que o dragão fez a menos antes disto, agora fez a mais: se tinha tanto potencial não se desculpa a falta de uso que teve quando era preciso. O twist da Dany era esperado mas, com tantos sinais óbvios que se viram antes, o Jon (para mim o grande culpado disto tudo) já se devia ter chegado à frente. A não ser que se queira manter aliado a ele exclusivamente pelas suas vantagens bélicas, como o dragão. E mesmo assim... não é típico do Jon não fazer a coisa certa.
Cersei e Jaime, espero bem que não tenham morrido naquele que é o epítome do anti clímax do episódio. Espero que alguém a f*** num estilo bem menos Jaimão. Como a Sansa, por exemplo. E a Arya a limpar o sebo à Dany era mel.
Mas não gostei. Continua numa ventania narrativa que ora sopra para um lado, ora para o outro. Falta alguma robustez ao enredo, que é evidenciada por erros por vezes atrozes.
Mas qual trono!? [][
][
]
Ficou tudo fdd... não há mais Kingslanding ... ele vai é governar a partir de Winterfell...
Ela sempre foi louca!! Toda a história ela foi uma louca desvairada que não olha a meios para atingir os seus fins! Não percebo tanta surpresa com a cena mais "hormonal" dela ontem!
O maior plot twist de todos é que no final, de-mos por nós a "puxar" pela Cercei e para ela se conseguir safar e a odiar a Dani! Lindo apr![]()
Uma série com gigantes, dragões, ressuscitamentos, bruxas, mortos vivos e afins e não percebes onde o dragão foi buscar tanto poder de fogo?
Ontem dizia isso.
Depois de cerca de 7 temporadas com todos a detestar a Cercei, ontem em 30min já todos tinham pena dela. []
Ela sempre foi louca!! Toda a história ela foi uma louca desvairada que não olha a meios para atingir os seus fins! Não percebo tanta surpresa com a cena mais "hormonal" dela ontem!
O maior plot twist de todos é que no final, demos por nós a "puxar" pela Cercei e para ela se conseguir safar e a odiar a Dani! Lindo apr![]()