Séries de TV

Marvel Daredevil. Acabei ontem a segunda temporada, hoje já começo a maratona na terceira. Das que vi da Marvel, a melhor delas todas. Jessica Jones também é dentro do mesmo registo, ainda só vi uns episódios para ver como desenrola, mas estou a seguir a ordem cronológica, pelo que para já vou acabar Daredevil.

Se não viste, dá uma olhadela na "Punisher".

Acabei de ver Daredevil, muito bom. Vou seguir com Jessica Jones.

Noutro tipo, comecei a ver ontem Da Vinci’s Deamons. Primeiro episódio deu-me a parecer que é interessante.

True Detective foi francamente mau. Vi os 6 episódios a custo.
Dava-lhe um 3/10.

A última temporada de Fargo idem idem. Começou bem e foi perdendo interesse a cada episódio.
3/10

Dava-lhe um 3/10.

A última temporada de Fargo idem idem. Começou bem e foi perdendo interesse a cada episódio.
3/10

Eu ainda voltei atrás a ver se estava a ver um episódio de X-Files. [:D] É que foi a papel químico, desde o inexplicável ao afinal é explicável.

Eu que tinha visto a Season 1 quando saiu e vi agora a S2, S3 e S4, esta está de longe muito pior que as outras.

Como ando sempre atrasado, comecei a ver Black Mirror...a primeira temporada...muito bom! O primeiro episódio é genial!

Dava-lhe um 3/10.

3/10

True Detective ainda não vi mas a o Fargo, na minha opinião, está muito bom…

O Fargo voltou ao nível depois do Chris Rock, o True detective não deslumbrou mas atribuir 3/10 a ambos.... é que não me recordo de nada que possa ser melhor.

Pessoalmente, estas, GoT, Californication, Modern family, Chernobyl, Narcos, Parks and Rectreation etc são topo

Já vi os dois primeiros do Shogun e gostei. O remake está fiel ao original, e a historia prendeu-me logo desde o primeiro episódio.

Está tudo muito bem feito, bons atores excelentes cenários, guarda roupa e a cultura japonesa... Estou especialmente sensível a ela que estive de ferias no Japão.

Claramente para seguir esperando que não decaia, mas cheira-me que vai ser um sucesso.

Last edited:
  • Like
Reactions: nto
Fargo foi muito boa, gostei 8/10.

TD, muito woke, claramente abaixo das anteriores.... ainda que o final tenha sido algo supreendente, mas lá está, woke: 5/10.

Cada vez que oiço a falar inglês quando dizem que é português, apetece-me desligar o Shogun.

Aliás, como é que o Joaquim de Almeida entrou neste esquema...

Já vi os dois primeiros do Shogun e gostei. O remake está fiel ao original, e a historia prendeu-me logo desde o primeiro episódio.

Está tudo muito bem feito, bons atores excelentes cenários, guarda roupa e a cultura japonesa... Estou especialmente sensível a ela que estive de ferias no Japão.

Claramente para seguir esperando que não decaia, mas cheira-me que vai ser um sucesso.

Shogun passa onde?! Ou é só nos canais alternativos... [:D]

Ainda não tive paciência para ir ver Fargo, não mesmo paciência para piratarias quando há tanto para ver na netflix/prime/hbo etc

Ando a ver o Matilha na RTP.

Gosto pelos actores. Mas de resto, que coisa medonha....

Bem diferente da série Sul de 2019, o qual esta agora é a "continuação" dessa.

Calhei tambem a ver um ou outro episodio do " The Rookie " com aquel actor do " Castle "

Tipica serie americana de policias, mainstream para audiências e vender, ou seja piadolas passagem de modelos fardadas de policias, basicamente telenovela.

Back