Séries de TV

True Detective tem umas vibes muito fortes de David Lynch e Twin Peaks. Estou a gostar.

Vou na S1 EP4 e até agora estou a achar muito medíocre. Vejo sempre ao final do dia e não consigo ver 1 episódio inteiro sem adormecer...
Por outro lado ontem o 1ª episódio de Fargo e fiquei colado do início ao fim, até agora estou a gostar

Vou na S1 EP4 e até agora estou a achar muito medíocre. Vejo sempre ao final do dia e não consigo ver 1 episódio inteiro sem adormecer...
Por outro lado ontem o 1ª episódio de Fargo e fiquei colado do início ao fim, até agora estou a gostar

Não gostaste?

image.png

agora fora de brincadeiras, acho que vale a pena insistires, eu gostei de todas as seasons.

Não tem o "pace" de series mais convencionais, mas o enredo vale a pena e os actores estão muito bem, em termos de representação.​

• Gosto
Reações: AMR
Não gostaste?

agora fora de brincadeiras, acho que vale a pena insistires, eu gostei de todas as seasons.

Não tem o "pace" de series mais convencionais, mas o enredo vale a pena e os actores estão muito bem, em termos de representação.​

Foi a melhor parte, ainda para mais com uma das minhas atrizes favoritas da atualidade 😉
Mas sim vou continuar a ver a espaços, talvez não esteja a gostar por ter tantas transições temporais, prefiro quando se focam por exemplo 1 episódio inteiro no passado e outro no presente como fazem em algumas séries.

Adiei o Fargo que já tinha encomendado a torrada e mergulhei na Griselda (Sofia Vergara) já papei 3 episódios e embora não me tenha cativado muito até agora, vou continuar a ver.

Já vi a série toda (6 episódios). Sinceramente gostei mais de Queen of the south com a Alice Braga.

Edit: alguém a seguir Masters of the air? (Tom Hanks/Spielberg)

Última edição:
Já vi a série toda (6 episódios). Sinceramente gostei mais de Queen of the south com a Alice Braga.

Edit: alguém a seguir Masters of the air? (Tom Hanks/Spielberg)

Queen of the south e pura ficcao a Griselda e uma historia veridica.
Mas sim, a serie tinha tudo para ser muito melhor, fica a ideia de que foi feita a pressa, uma pena.

Muito mais interessante que a serie e este documentario : https://www.youtube.com/watch?v=nJyrI6XKsek

Marvel Daredevil. Acabei ontem a segunda temporada, hoje já começo a maratona na terceira. Das que vi da Marvel, a melhor delas todas. Jessica Jones também é dentro do mesmo registo, ainda só vi uns episódios para ver como desenrola, mas estou a seguir a ordem cronológica, pelo que para já vou acabar Daredevil.

Queen of the south e pura ficcao a Griselda e uma historia veridica.
Mas sim, a serie tinha tudo para ser muito melhor, fica a ideia de que foi feita a pressa, uma pena.

Muito mais interessante que a serie e este documentario : https://www.youtube.com/watch?v=nJyrI6XKsek

Desculpa mas ser ficção ou documentário tanto se me faz. Star Trek foi magistral no meu entender (algumas séries em particular) e nem por isso uma história verídica. Para mim conta a história tal como é contada e não exatamente a exatidão dos factos. Mas respeito a tua opinião.

tenho notado que Netflix anda bem atrasada no lançamento de séries

não é que me aparece o Dr House tipo 2 anos depois de ter assistido, não sei se na CBO ou Amazon Prime ( quando estava na Vodafone )

e são caros, só permitem 2 dispostitos em simultâneo no tarifário médio

Voltar
Superior