Séries de TV

Acabei de ver o Disclaimer da AppleTV+.
Gostei bastante, principalmente pelo modo como a historia foi contada, pela realização do Alfonso Cuarón que já tem uns óscares no currículo.
Gostei de ver o Kevin Kline em boa forma já quase com 80 anos. Não esperava ver o "Borat" num papel sério, ainda demorei um bocado a perceber que era ele.
Para mim os 7,5 que tem no IMDB são justos

https://www.imdb.com/title/tt16294384/?ref_=nv_sr_srsg_2_tt_6_nm_1_in_0_q_dis

Acabei de ver o Disclaimer da AppleTV+.
Gostei bastante, principalmente pelo modo como a historia foi contada, pela realização do Alfonso Cuarón que já tem uns óscares no currículo.
Gostei de ver o Kevin Kline em boa forma já quase com 80 anos. Não esperava ver o "Borat" num papel sério, ainda demorei um bocado a perceber que era ele.
Para mim os 7,5 que tem no IMDB são justos

https://www.imdb.com/title/tt16294384/?ref_=nv_sr_srsg_2_tt_6_nm_1_in_0_q_dis

belo naipe de atores!

a vítima (rapariga) nova é de sonho! [br:)]

Nao consigo ver o Squid Game S02; vi o 1.º ep em três partes, o 2.º vai a meio....acho que vou desistir.

Tulsa King s02.

Gostei. Acho que teve mais desenvolvimentos a nível de história nesta segunda season do que na primeira.

Que é das boas comédias como antigamente?

Séries, ultimamente, fiquei bastante surpreendido, pela positiva, com Superman & Lois, final muito intenso. E poucas séries conseguem terminar assim tão bem.

Tenho tentado encontrar alguma coisa que me prenda, mas não consigo.

"Mundos Paralelos" parecia-me interessante, mas ao fim de 2 episódios já cansei de esperar por desenvolvimentos. Pace muito muito lento.

Vi os primeiros 3 episódios de Peacemaker e já vi coisas bem piores.

Ando a rever o "Third Rock from the sun"... já não se fazem comédias do género.

Pessoalmente acho que as séries de comédia acabaram na altura do Little Britain. Acho que foi geral mesmo. Em Portugal foi com o Gato Fedorento.

Que é das boas comédias como antigamente?

Séries, ultimamente, fiquei bastante surpreendido, pela positiva, com Superman & Lois, final muito intenso. E poucas séries conseguem terminar assim tão bem.

Tenho tentado encontrar alguma coisa que me prenda, mas não consigo.

"Mundos Paralelos" parecia-me interessante, mas ao fim de 2 episódios já cansei de esperar por desenvolvimentos. Pace muito muito lento.

Vi os primeiros 3 episódios de Peacemaker e já vi coisas bem piores.

Ando a rever o "Third Rock from the sun"... já não se fazem comédias do género.

Que eu conheça não há nada idêntico a essa peça de arte.
Tinhas o How i meet your mother e o The Big Bang Theory que já terminaram.
É como tudo, o mercado consome outro tipo de produtos e os produtores trabalham para o mercado.

Que eu conheça não há nada idêntico a essa peça de arte.
Tinhas o How i meet your mother e o The Big Bang Theory que já terminaram.
É como tudo, o mercado consome outro tipo de produtos e os produtores trabalham para o mercado.

O mercado consome... o que lhe deixam consumir. Já não se pode produzir o que se produzia e tem procura, pq as florzinhas de estufa ofendidas não deixam. Essa é que é a verdade.

O mercado consome... o que lhe deixam consumir. Já não se pode produzir o que se produzia e tem procura, pq as florzinhas de estufa ofendidas não deixam. Essa é que é a verdade.

Agora com Trump e Elon Musk (pode-se criticar noutras coisas, no aspecto contra-wokismo acho que é positivo, ainda que tenham algum "excesso de linguagem" e exageros estúpidos) pode ser que se volte a ter alguma sanidade e bom senso. Para já grandes empresas americanas estão a sinalizar acabar com os vários programas de diversidade e inclusão...
Pode ser que isso se extenda a hollywood...

Back