Séries de TV

não consigo arranjar o raio das legendas, nem mesmo em inglês.

já agora, alguem conhece algum site fixe para download directo de series como o dr house e outras?? de preferência actualizado.

Bem acabei agora de ver os ultimos 2 episodios da season 3 de lost!!
bem..
mas que season finale!!!!apr:)

Impressionante a criatividade dos argumentistas...

Sempre a deixarem-nos em pulgas..[br:)]

Bem acabei agora de ver os ultimos 2 episodios da season 3 de lost!!
bem..
mas que season finale!!!!apr:)

Impressionante a criatividade dos argumentistas...

Sempre a deixarem-nos em pulgas..[br:)]

Yup, também vi ontem. Muito porreiro. Tive de rever o último, pois andava a pensar que era mais um flashback do Jack, mas afinal era um 'flashfront'. E... já tenho uma boa teoria de quem estava naquele caixão.

Eu contei 14 mortes!!!! Que carnificina nestes 2 episódios!

Última edição:
Eh pá M€rda mais aos spoilers pá... FDX só pensam em vcs é?
Que raiva pá... tinhas alguma coisa que contar essa cena do flashback... Estragaste o episódio a quem como eu ainda o tem ali para ver...

Yup, também vi ontem. Muito porreiro. Tive de rever o último, pois andava a pensar que era mais um flashback do Jack, mas afinal era um 'flashfront'. E... já tenho uma boa teoria de quem estava naquele caixão.

Eu contei 14 mortes!!!! Que carnificina nestes 2 episódios!

Eu tambem já vi e isso foi o que me deixou com mais curiosidade.

Estou a assistir aqui no Brasil algumas.

Law & Order: SVU
Heroes
CSI: NY
CSI: Miami
House
Criminal Minds
Simpsons

Bem, me lembro somente dessas. Ah, e nao consigo assistir nenhum episodio de Lost, nao gosto

Acabei agora de ver os últimos dois episódios do Lost e ainda estou atónito.

Que final brutal e assombroso. Desta vez aderiram aos flash-forwards e deixa-nos muitas expectativas para a(s) próxima(s) seasons. apr:) apr:) apr:)

Que final brutal e assombroso. Desta vez aderiram aos flash-forwards e deixa-nos muitas expectativas para a(s) próxima(s) seasons. apr:) apr:) apr:)

Concordo.

O final foi...ai...

...arrepiante.

De ficar mesmo...[br:)]

Compensou a mornice que reinou nesta 3rd season [:cool:]

[8b] [8b] [8b] [8b]

eh pá assim não dá... mais vale bloquear o topico... FDX uma serie em que o suspnse é o mais importante e vcs já é a 2ª vez que estragam a historia na mesma pagina

[8b] [8b] [8b] [8b]

eh pá assim não dá... mais vale bloquear o topico... FDX uma serie em que o suspnse é o mais importante e vcs já é a 2ª vez que estragam a historia na mesma pagina

É pá, eu não gosto nada de spoilers e não me parece que parece que o tenha feito, só falei da estrutura do episódio sem desvendar nada da história. De qualquer maneira peço desculpa pelo sucedido.

É pá, eu não gosto nada de spoilers e não me parece que parece que o tenha feito, só falei da estrutura do episódio sem desvendar nada da história. De qualquer maneira peço desculpa pelo sucedido.

Nao te esquecas que so percebes que sao no futuro depois.Antes pensas que sao mais umas memorias antes do acidente[:p]

Juventude... acabei o lost e o heroes. Agora o que falta ver? Não me digam que vou passar os meus serões sem nada para ver! :)

Eu fui um gajo que nao via prison break nem lost para depois ver tudo seguido e agora que ja acabei esses 2 assim series porreiras nao estou a ver muitas.
Agora estou a começar a ver heroes ; P

Voltar
Superior