Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podes dizer-me os horários, por favor?
Mais ou menos.[]
Ando para acompanhar essa serie, só vi os 3 ou 4 primeiros episódios na TVI, porque a hora (início da tarde) não era muito propícia.
Hoje????[kiss][kiss][kiss][kiss]E é hoje que recomeça Prison Break, amanha de manha já deve andar ai.....
O vicio vai recomeçar![]()
Hoje????[kiss][kiss][kiss][kiss]
Ainda há pouco fui ao site e vi lá 6 dias...Devo ter visto mal...Ainda bem!!apr![]()
[Por acaso até viste bem,
é que esta lá Monday, September 17, 8/7c on FOX, mas por baixo tem a dizer que faltam 6 dia e não sei quantas horas, lolol.
amanha por a hora de almoço (ou mesmo antes) já deve tar no isfreeTv, não?
Mas não estreia só daqui a 6 dias??Ao principio da manha, lá pás 7h/8h já deve andar nos torrents....
Heroes recomeça para a semana (dia 24)
O Heroes já recomeçou ?
"Os Sopranos" dominaram a noite dos Emmys
17.09.2007 - 08h54 AFP
A série norte-americana "Os Sopranos", da estação de televisão HBO, recebeu o prémio de melhor série dramática na 59ª cerimónia dos Emmys.
O último episódio da saga da família mafiosa de New Jersey foi difundido nos Estados Unidos no passado dia 11 de Junho, após oito anos de transmissão, e reuniu em torno dos televisores milhões de telespectadores, que queriam conhecer o destino do patriarca Tony Soprano, interpretado por James Gandolfini.
Qualificado pelo "New York Times" como "provavelmente, a maior obra da cultura popular americana dos últimos 25 anos", a série recebeu 18 Emmys e foi nomeada 111 vezes desde 1999.
"É verdadeiramente formidável", declarou o criador da série, David Chase, ao receber a estatueta. "Eu já disse isto muitas vezes, mas volto a dizer, que a melhor coisa nisto tudo é poder trabalhar com todos estes actores. Eles são formidáveis".
A série foi igualmente recompensada com os prémios de melhor cenário e melhor realizador, não tendo, porém, recebido nenhuma estatueta na categoria dos actores.
A actriz America Ferrera ganhou o Emmy de melhor actriz numa série cómica pelo seu desempenho enquanto "Betty Feia", da ABC, enquanto que o melhor actor de comédia foi Ricky Gervais, pela sua actuação em "Extras". A série "30 Rock", da NBC, levou para casa a estatueta de melhor comédia.
Nas séries dramáticas, James Spader, que interpreta o papel de advogado em "Boston Legal", foi premiado com o Emmy de melhor actor, destronando Gandolfini. "Sinto que acabei de roubar uma pilha de dinheiro à máfia, e que ela está ali toda sentada", gracejou Spader.
Sally Field, já laureada com dois Óscares, levou para casa o Emmy de melhor interpretação feminina na série "Irmãos e Irmãs", na qual dá vida a uma mãe que vê o filho partir para a guerra no Iraque. "Estou orgulhosa de ser uma dessas mulheres e, é preciso dizê-lo, se as mães governassem o mundo, estas malditas guerras não existiriam", afirmou Field, debaixo dos aplausos da audiência, num momento politicamente carregado que a Fox censurou parcialmente.
O prémio de melhor telefilme foi entregue aos produtores de "Bury My Heart At Wounded Knee".
Correcção.Nas ultimas nomeações para este galardão, os Sopranos dominaram a noite e venceram em 3 categorias.
Uma grande serie que acabou.
Correcção.
Ainda não acabou.
Está prestes a acabar.
[]
Por incrível que pareça, já não se consegue entrar no IsfreeTV!!![][
][
]
Os fãs de PB crasharam o site!![]
Espero que amanhã de manhã já esteja funcional...Senão....[8b][8b]
[]