Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
http://www.central-subtitles.com/legendas/?c=searchAlguém me consegue dizer onde arranjo as legendas da Série 2 prision break?
já alguém viu o heroes S2 ?
eu tb n consigo, desde hoje de manhã.Alguém consegue aceder ao site isfreetv? É que eu não consigo...
eu tb n consigo, desde hoje de manhã.
é o q dá estrear o heroes e por o 2 eps do Prison breack
Por isso ja estou sacar o PB num site torrent's e dp saco as legendas
Tenho-a quase toda em DVD [A série Sherlock Holmes começou a dar na RPT Memória a semana passada.
Tenho-a quase toda em DVD [][
]
agora tmb não consigo entrar no Isfree
mas ha pouco consegui, e tenho o PB a sacar
http://www38.megaupload.com:1723/fi...aae97ed1c437ca/prison.break.s03e02.isfree.rar
fazendo "copiar enderenço" e esse o link que dá. link do isfreetv
formato rmvb com legendas
dasss, saquei de um site torrent e vem legendado em japonoca!!![É que eu queria fazer o download do novo episódio do Prison Break...
dasss, saquei de um site torrent e vem legendado em japonoca!!![]
Ja estou a sacar no megaupload, o qual eu tenho conta lá.
Qd tiver, vou por num servidor nacional para vc's sacarem, mas vai demorar um coche...
O mais giro é que eu disse o mesmo do 1º ep da 1ª temporada, algo parado e morno, mas dps não consegui desgrudar de heroes até ao fim...Já vi o Prison Break episódio 2 e o Heroes, e não gostei lá muito do heroes. Espera muito mais, quase que dava para dormir.... Quanto ao PB gostei bastante, as expectativas estão a aumentar![]()
normalmente sacando no megaupload, consigo saca a 1mega/s, pq tenho conta premium, mas hoje n passa dos 80 kb's a 100 kb's! lol etá viciados, q hoje ha muitosEu também já tou a sacar no megaupload...[]
normalmente sacando no megaupload, consigo saca a 1mega/s, pq tenho conta premium, mas hoje n passa dos 80 kb's a 100 kb's! lol etá viciados, q hoje ha muitos