Séries de TV

Lista completa dos vencedores:

Melhor Série Dramática: Família Soprano
Melhor Série de Comédia: 30 Rock
Melhor Minissérie: Broken trail
Melhor Telefilme: Bury my heart at wounded knee
Melhor ator em Série Dramática: James Spader (Boston Legal)
Melhor atriz de em série dramática: Sally Field (Brothers & Sisters)
Melhor ator em Série Cômica: Rick Gervais (Extras)
Melhor atriz em Série Cômica: America Ferrera (Ugly Betty)
Ator Coadjuvante em Série Dramática: Terry O'Quinn (Lost)
Ator Coadjuvante em Série Cômica : Jeremy Piven (Entourage)
Atriz Coadjuvante em Série Dramática: Katherine Heigl (Grey's Anatomy)
Atriz Coadjuvante em Série Cômica : Jaime Pressly (My Name Is Earl)
Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme: Robert Duvall (Broken trail)
Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme: Helen Mirren (Prime suspect: the final act)
Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme: Thomas Haden Church (Broken trail)
Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme: Judy Davis (The starter wife)
Melhor Programa de Variedades ou Musical: Daily Show with Jon Stewart
Melhor especial de Variedades ou Musical: Tony Bennett: An american classic
Melhor Reality Show de competição: Amazing race
Melhor Reality Show : Kathy Griffin: My Life On The D-List
Melhor Desenho Animado (com menos de uma hora) : South Park
Melhor Desenho Animado (com uma hora ou mais) : Where''s Lazlo?
Melhor Programa Especial de Variedades, Músical ou Comédia: A Tribute To James Taylor (Great Performances)
Melhor Ator Convidado em Série Cômica: Stanley Tucci (Monk)
Melhor Ator Convidado em Série Dramática: John Goodman (Studio 60 On The Sunset Strip)
Melhor Atriz Convidada em Série Cômica: Elaine Stritch (30 Rock)
Melhor Atriz Convidada em Série Dramática: Leslie Caron (Law & Order: Special Victims Unit)
Melhor Tema Musical Original: The Tudors
Melhor Letra e Música Original: Saturday Night Live (com Justin Timberlake cantando Dick In A Box)
Melhor Tema Musical de Série: 24 Horas
Melhores Efeitos Visuais: Battlestar Galactica
Melhor Abertura: Dexter

Sou fanático por séries (ahhh maravilhoso mundo dos torrents), e cá ficam algumas impressões do que tenho visto ultimamente:

Prison Break, tem inumeros fãs, já vi a 1ª série, mas não sei porquê não me consegui ligar aos personagens da mesma forma que no LOST ou no Heroes por exemplo.

Coloquei o LOST em maiúsculas porque quanto a mim é a melhor série de todas. Nunca mais chega a nova temporada!!!

O Heroes também é fixe e agora ando a ver o 4400. Acabei ontem a 2ª série mas já lá tenho a 3ª para a atacar.

Ontem também comecei a ver o 30 Rock, sobretudo porque o Markl no blog dele disse que o Seinfeld, esse guru, se preparava para entrar na 2ª série!

Ah também comecei a ver na semana passada o Weeds, e devo dizer que está espectacular. Vi a 1ª série num vaipe e acho que a 2ª vai pelo mesmo caminho. Quanto a mim, entre as séries com cerca de 20/25 minutos por episódio, é a melhor.

E penso que é isto...ah, tenho lá também a 1ª série do Dexter do qual também já li maravilhas, mas ainda não vi nenhum episódio.

Só mesmo para terminar (agora é que é!) tenho também 2 séries de culto, uma que se chama(va) Red Dwarf e outra que é a "Royle Family". Esta última deu na Radical aqui há tempos, não sei se se recordam, trata de uma típica família inglesa, e basicamente os episódios são todos passados no sofá da sala desta família.

Xiii agora é que me lembrei que nem falei do Office nem do Extras, daquele que é quanto a mim, e após a saída de cena do Seinfeld, o melhor cómico da televisão, Rick Gervais.

Séries... ora bem, tenho acompanhado as "da praxe": 24 (já chateia, vale pelas cenas de acção), Lost (sempre a mesma coisa, só vejo para tentar descobrir se existe um fim para aquilo), Prison Break (ainda tem algum interesse, valha-nos isso), House (se bem que também começa a ficar repetitivo), Scrubs (essa é sempre brutal, das melhores séries que aí anda) e Heroes, que está espectacular. Espero que não estraguem.

A melhor de todas, para mim, foi a Firefly (que deu origem ao filme Serenity). O enredo, o mundo que idealizaram, os diálogos, o humor e os efeitos especiais, é tudo muito fixe e com um ar muito realista (como os zooms nas cenas do espaço, parece que está mesmo a ser filmado, tal como no Battlestar Gallactica). Aliás, a Gallactica é outra série que sigo com muita atenção, quando era puto adorava a original e esta não desilude nada. Excelentes efeitos, e a actriz que faz de Starbuck é um t*são de mulher [br:)]

Outra que adoro ver é o Studio 60, prima por uma inteligência e complexidade de diálogos muito, muito boa. Das melhores, mesmo.

Comecei a ver Eureka assim meio na palhaçada e comecei a gostar. Não é grande coisa, mas entretém. É assim meio "parvinha", mas vê-se.
Weeds só vi a primeira season e gostei, a 2ª custou a entrar e fiquei pelo 1º episódio, acho que vou retomar agora.

Outra que, para mim, é brutalíssima: Two and a Half Men. Aquele Charlie Sheen é de chorar a rir. E outra na mesma onda, mas mais "hardocre", que comecei a ver agora e fiquei logo fã, é a Californication, com o David Duchovny (X-Files). Essa série está simplesmente hilariante. E tem mamas a montes [:D]

O meu Best Of: Firefly, Two and a Half Men, Californication, Scrubs, Battlestar Gallactica e Heroes.

Tive pena de algumas séries que foram "fulminadas" a meio, como a "Invasion", que eu gostava de ver e que foi c'os porcos.

Séries... ora bem, tenho acompanhado as "da praxe": 24 (já chateia, vale pelas cenas de acção), Lost (sempre a mesma coisa, só vejo para tentar descobrir se existe um fim para aquilo), Prison Break (ainda tem algum interesse, valha-nos isso), House (se bem que também começa a ficar repetitivo), Scrubs (essa é sempre brutal, das melhores séries que aí anda) e Heroes, que está espectacular. Espero que não estraguem.

A melhor de todas, para mim, foi a Firefly (que deu origem ao filme Serenity). O enredo, o mundo que idealizaram, os diálogos, o humor e os efeitos especiais, é tudo muito fixe e com um ar muito realista (como os zooms nas cenas do espaço, parece que está mesmo a ser filmado, tal como no Battlestar Gallactica). Aliás, a Gallactica é outra série que sigo com muita atenção, quando era puto adorava a original e esta não desilude nada. Excelentes efeitos, e a actriz que faz de Starbuck é um t*são de mulher [br:)]

Outra que adoro ver é o Studio 60, prima por uma inteligência e complexidade de diálogos muito, muito boa. Das melhores, mesmo.

Comecei a ver Eureka assim meio na palhaçada e comecei a gostar. Não é grande coisa, mas entretém. É assim meio "parvinha", mas vê-se.
Weeds só vi a primeira season e gostei, a 2ª custou a entrar e fiquei pelo 1º episódio, acho que vou retomar agora.

Outra que, para mim, é brutalíssima: Two and a Half Men. Aquele Charlie Sheen é de chorar a rir. E outra na mesma onda, mas mais "hardocre", que comecei a ver agora e fiquei logo fã, é a Californication, com o David Duchovny (X-Files). Essa série está simplesmente hilariante. E tem mamas a montes [:D]

O meu Best Of: Firefly, Two and a Half Men, Californication, Scrubs, Battlestar Gallactica e Heroes.

Tive pena de algumas séries que foram "fulminadas" a meio, como a "Invasion", que eu gostava de ver e que foi c'os porcos.

Experimenta ver Dexter... muito boa série e bastante fora do normal.

Então experimenta ver o "The Nine", que os idiotas do estúdio que a produziu
decidiram cortar ao 9º episódio! Fdx...e eu que estava a gostar tanto dos primeiros episódios...

Eu também estava a ver o The Nine e estava a gostar até acontecer esse coter, mas no outro dia vi um cartaz a anunciar a série na Fox... será que a terminaram e agora vão passar toda?

Então experimenta ver o "The Nine", que os idiotas do estúdio que a produziu
decidiram cortar ao 9º episódio! Fdx...e eu que estava a gostar tanto dos primeiros episódios...

Saquei, mas como soube que ia ser cortada acabei por nem ver.
E "Threshold" também, mas essa estava a ficar estranha. E houve mais.

Já me contaram assim a história por alto, mas tenho medo que se perca um bocado com a cena de tentar ser diferente, apenas.
Vou sacar e dar uma vista de olhos, o conceito parece fixe.

A parte fixe é que aquilo não enrola, são só 12 episódios na primeira season e a narrativa está muito bem construída.

Eu também estava a ver o The Nine e estava a gostar até acontecer esse coter, mas no outro dia vi um cartaz a anunciar a série na Fox... será que a terminaram e agora vão passar toda?

Eu vi até ao 7º episódio quando soube que tinha acontecido essa cena...agora já saquei o 8º e o 9º episódios mas ainda não arranjei as respectivas legendas...mas estou receoso de chegar ao 9º episódio e aquilo ficar num "dead end"...sem final....

Tirando a two and a half men que nunca vi, o retso concordo ctg... ah e tmb comecei a ver a Eureka... um pouco a lembrar alguns filmes categoria B, mas divertida... só as cenas do carter com a S.A.R.A.H [:)]...

Ando também a ver "burn notice", "Windfall", "painkiller jane"(ai a Kristianna loken), "Kyle XY", "Charmed"(eu sei que é série de gaja... mas tem a Alyssa Milano[br:)], a Holly Marie Combs e a Shannen Doherty) e agora ando também a relembrar os transformers beast wars...

Recomendo vivamente o Dexter! Muito boa série mesmo. Comecei a ver o 1º episódio quase à força recomendado por 1 amigo, parece que não é nada de mais, mas depois vicia pela sua diferença e simplicidade. Retrata serial killers e crimes, mas c/um humor muito subtil.

Voltar
Superior