Séries de TV

O Dexter realmente caiu a pique esta season. Espero que melhore nos proximos epsidios e dêm um final digno à season e talvez à serie. Acho que já sofre do mal de series de sucesso que mesmo que os agumentistas e realizadores digam que o assunto esta esgotado, os produtores querem continuar. Prolongou-se demais.
Homeland teve mais um grande episodio, e o TWD é o de sempre. Muita falha mas não consigo deixar de ver.

Discordo desta visão das coisas: o Dexter atingiu nesta temporada um outro nível no argumento que lembre-se os menos atentos é um argumento contínuo ao contrário de outras séries com episódios compartimentados em que cada um vale por si; podia era já ter acontecido mais cedo o que aconteceu no fim da temporada 6 mas isso é outra história. Onde está agora promete pois torna a o enredo mais sólido(mais credível se preferirem) e a caminho de atingir o "full circle". Acho que com esta + uma 8 temporada a série ficaria bem composta.

Discordo desta visão das coisas: o Dexter atingiu nesta temporada um outro nível no argumento que lembre-se os menos atentos é um argumento contínuo ao contrário de outras séries com episódios compartimentados em que cada um vale por si; podia era já ter acontecido mais cedo o que aconteceu no fim da temporada 6 mas isso é outra história. Onde está agora promete pois torna a o enredo mais sólido(mais credível se preferirem) e a caminho de atingir o "full circle". Acho que com esta + uma 8 temporada a série ficaria bem composta.
Vinha aqui para dizer mais ou menos isso.
Não percebo como é que dizem que a série está pior... Tudo bem que pode ter havido um ou outro episódio mais morno, mas os episódios com aquele gajo a fazer de touro e das conversas em casa da irmã foram muito bons!

É natural que qualquer série não tenha sempre episódios em grande nível, mas a história no geral está a ficar muito bem alinhada.

sim, a nível de potencial de argumento, está melhor. só que nem de perto, nem de longe, estão a explorar esse potencial.
Isto quando uma série começa a meter gajas bonitas e nuas lá dentro, é porque estão a compensar o enredo pobre. Foi assim Chuck...

já estou a por-me ao corrente de tudo o que se passou. já vi 3 episódios da 2ª temporada, só me faltam outros 3, penso eu. e no dia anterior lá vi o primeiro episódio da 2ª temporada de the breakout kings. aquele assassino ainda vai dar bastante que falar.

quanto ao tiro de ontem, para mim o puto, que espetacularmente sai ao pai e acerta em todos na cabeça a médias distâncias, desta vez deu um tiro na mãe noutra parte do corpo (embora pouco plausível, que ele sabe que tem que se destruir o cérebro) ou o tiro, com a emoção e tal, saiu um tudo nada ao lado do cérebro, algo tipo orelha ou assim. incrível e espetacular foi a frieza retratada pelo filho antes de dar o tiro e depois quando aparece cá fora. só caíram as lágrimas quando o pai começou a entrar em desespero.

grande episodio de ontem !! cada vez me impresiona mais esta serie, quem ia dizer que uma das personagens principais iam morrer ? o shane e a lori, no entanto acho que no mundo apocaliptico dos zombis, fizeram uma má escolha salvar o bebe, porque vai acabar por morrer, se os adultos mal conseguem comida, quanto mais leite em pó-pre-natall ainda na data de validade, pelo menos a lori sabia pegar numa arma, sacrificava o bebe.

Última edição:
grande episodio de ontem !! cada vez me impresiona mais esta serie, quem ia dizer que as personagens principais iam morrer ? o shane e a lori, no entanto acho que no mundo apocaliptico dos zombis, fizeram uma má escolha salvar o bebe, porque vai acabar por morrer, se os adultos mal conseguem comida, quanto mais leite em pe-pre-nal ainda na data de validade, pelo menos a lori sabia pegar numa arma, sacrificava o bebe.

Isso são conceitos recentes. O leite em pó, mesmo com data expirada, é bom para se tomar.

Além disso, leite de vaca ou cabra, em última situação também alimenta, apesar de não ser o mais adequado. Mas isso para as coisas que já se viram nesta série são peanuts...

Mas isso só vai permitir mais enredo. Alguém vai ter que sair para ir buscar comida... Será o Dylan? E vai encontrar o irmão?

Mas volto a dizer. A MILF da Loira está a necessitar de algo....Parece que está cega.... a Preta é que a sabe toda....

Isso são conceitos recentes. O leite em pó, mesmo com data expirada, é bom para se tomar.

Além disso, leite de vaca ou cabra, em última situação também alimenta, apesar de não ser o mais adequado. Mas isso para as coisas que já se viram nesta série são peanuts...

Mas isso só vai permitir mais enredo. Alguém vai ter que sair para ir buscar comida... Será o Dylan? E vai encontrar o irmão?

Mas volto a dizer. A MILF da Loira está a necessitar de algo....Parece que está cega.... a Preta é que a sabe toda....

Era capaz de jurar que o gajo não se chama Dylan :p

Did you mean Daryl ?

Daryl_Dixon_(TV_Series).jpg

A MILF tem ar de estar subnutrida sexualmente.

acho que o shane fazia falta na serie, e mais agora com a perda do t-dog. So fica o rick,daryl, e o glenn, mas tambem acho que se vão juntar os 2 presos ao grupo.

Tambem tou a gostar muito desta Season do Dexter ... ao contrario ali do nosso colega SenhorVX com quem normalmente concordo [;)]

Eu sempre fui um doentinho do Dexter, so para enquadrar.

Spoiler, just in case:

Esta season começa mal na minha opnião. A Debra descobrir tira um bocado de piada. Ela estava apaixonada por ele, estava a gostar desse rumo. Ela deixou de estar apaixonada? E a psiquiatra desapareceu e ela esta curada?
Depois o desenvolver desta vertente em que a Debra vive bem com os crimes do irmão, não me faz sentido. Ela sempre foi uma detective muito dedicada e correcta, custa-me a perceber e não encaixa muito bem no perfil dela.

Depois há as falhas que são maiores e mais gritantes que nas seasons anteriores. Então o Sirko é preso por suspeita de 3 homicidios numa prisão de alta segurança (tipo rikers island) e tem um telefone no bolso? Ao menos sacava-o do ass! E depois torce o braço ao lider do gang e ninguem faz nada? Na realidade ele caia logo ali.
O Green morre e ninguem nota a falta dele? O Angel agora quer ser dono de restaurante? E porquê agora meter à pressão no meio do argumento uma relação muito proxima entre o Angel e a irmã que nunca foi retratada... Não fez sentido aquilo.
E o Quinn ja irrita de tanta bosta que faz e sem lhe acontecer nada.

Por isto tudo é que acho que o fim deste epsidodio por ser dar um abanão. E começar daqui ate ao fim um serie de episodios melhroes. Mas continuo a achar que esta deve ser o fim do Dexter.

Eu sempre fui um doentinho do Dexter, so para enquadrar.

Spoiler, just in case:

Esta season começa mal na minha opnião. A Debra descobrir tira um bocado de piada. Ela estava apaixonada por ele, estava a gostar desse rumo. Ela deixou de estar apaixonada? E a psiquiatra desapareceu e ela esta curada?
Depois o desenvolver desta vertente em que a Debra vive bem com os crimes do irmão, não me faz sentido. Ela sempre foi uma detective muito dedicada e correcta, custa-me a perceber e não encaixa muito bem no perfil dela.

Depois há as falhas que são maiores e mais gritantes que nas seasons anteriores. Então o Sirko é preso por suspeita de 3 homicidios numa prisão de alta segurança (tipo rikers island) e tem um telefone no bolso? Ao menos sacava-o do ass! E depois torce o braço ao lider do gang e ninguem faz nada? Na realidade ele caia logo ali.
O Green morre e ninguem nota a falta dele? O Angel agora quer ser dono de restaurante? E porquê agora meter à pressão no meio do argumento uma relação muito proxima entre o Angel e a irmã que nunca foi retratada... Não fez sentido aquilo.
E o Quinn ja irrita de tanta bosta que faz e sem lhe acontecer nada.

Por isto tudo é que acho que o fim deste epsidodio por ser dar um abanão. E começar daqui ate ao fim um serie de episodios melhroes. Mas continuo a achar que esta deve ser o fim do Dexter.
Penso que está confirmado que a 8ª temporada (a próxima, portanto) será a última.[;)]

Quanto aos dados que apresentas, concordo com alguns, discordo de outros, essencialmente na postura da Debra (Spoiler: acho que ela está a ter grande dificuldade em aceitar o facto de o irmão fazer o que faz, mas no fundo consegue colocar-se na pele dele - como todos nós fazemos, já que todos torcemos para que o Dexter consiga aniquilar aqueles criminosos com os seus planos mirabolantes).

Quanto à questão do Sirko também fiquei confuso... Spoiler: inicialmente, pareceu-me que o colombiano tinha uma faca na mão para ameaçá-lo, mas depois o Sirko aparece com o tlm... Foi estranho e até desnecessário, até porque aquela chamada pareceu-me inútil em termos práticos (era óbvio que os seus súbditso iriam visitá-lo para o pore ao corrente da situação lá fora e para saberem se estava tudo bem).

De resto, são acontecimentos normais e habituais nas séries, quer-me parecer.

Penso que está confirmado que a 8ª temporada (a próxima, portanto) será a última.[;)]

Quanto aos dados que apresentas, concordo com alguns, discordo de outros, essencialmente na postura da Debra (Spoiler: acho que ela está a ter grande dificuldade em aceitar o facto de o irmão fazer o que faz, mas no fundo consegue colocar-se na pele dele - como todos nós fazemos, já que todos torcemos para que o Dexter consiga aniquilar aqueles criminosos com os seus planos mirabolantes).

Quanto à questão do Sirko também fiquei confuso... Spoiler: inicialmente, pareceu-me que o colombiano tinha uma faca na mão para ameaçá-lo, mas depois o Sirko aparece com o tlm... Foi estranho e até desnecessário, até porque aquela chamada pareceu-me inútil em termos práticos (era óbvio que os seus súbditso iriam visitá-lo para o pore ao corrente da situação lá fora e para saberem se estava tudo bem).

De resto, são acontecimentos normais e habituais nas séries, quer-me parecer.

Por acaso nem tinha ido ver se ha season 8... My bad.

Idenpendentemente dos plot holes, etc., a sensação que tenho nunca mais foi a mesma. Quem se lembra do Ice truck killer, e o BAB, Trinity, aquilo os episodios eram todos freneticos. Grande ritmo.

Quando ele foi pai achei logo que ia ser dificl manter o puto, agora já o descartaram.

O Dexter devia ser sempre um solitario, da mais veracidade à personagem.

Mas claro que vou continuar a ver. Até porque tem momentos muito bons. Acho que as mortes ate estão sempre a melhorar! A morte do Speltzer é um grande momento!

O bebé vai já começar a comer carne. No meio de tantas inconsistências da série, esta seria apenas mais uma, nada demais portanto. [:D]

Pegando no assunto do bebé, em conversa com um colega de trabalho também muito apreciador do TWD, ele leu em outros foruns,
que há a teoria de que o bebé é a cura para a doença e virus.

Voltar
Superior