Séries de TV

Alguém sabe como é que anda a greve?

Nao sei se foi aqui que li mas parece que a coisa nao sofreu avanços e a greve vai continuar:(

Enquanto isso começei a ver Eureka.
E ja tenho aqui o 11 episodio de Heroes e o 10 Episodio de Dexter para ver[br:)]

Acabei de ver o final da segunda temporada de Dexter e esta realmente fantastica esta serieapr:) apr:) apr:)

Ao inicio nao me estava a agarrar muito,mas conforme fui vendo fui gostando cada vez mais ,entao a segunda temporada esta muito boa:)

Acabei de ver o final da segunda temporada de Dexter e esta realmente fantastica esta serieapr:) apr:) apr:)

Ao inicio nao me estava a agarrar muito,mas conforme fui vendo fui gostando cada vez mais ,entao a segunda temporada esta muito boa:)

Apesar de ainda nem ter acabado de ver a 1ª série (acho que me falta 1 ou 2 episódios), é para mim a melhor série que anda aí. De longe. Só quando o LOST regressar é que admito rever esta minha posição.

Então o Dexter himself faz um papelão...e a série acaba por ser ironicamente cómica! Ou vais dizer que ainda não deste por ti a sorrir com os dilemas da vida real com os quais ele se tem de enfrentar de quando em vez?

Vi a primeira season e adorei... para mim uma das melhores séries do momento.

A segunda season tá toda empacotadinha à minha espera :)

Como que é tu viste o final da segunda temporada de Dexter quando ainda faltam sair 2 episodios?? [:D][:D][:D]

No máximo viste o episodio 10.. quando ele descobre o porquê da morte do pai.. mas isso não é o fim [;)]

Como que é tu viste o final da segunda temporada de Dexter quando ainda faltam sair 2 episodios?? [:D][:D][:D]

No máximo viste o episodio 10.. quando ele descobre o porquê da morte do pai.. mas isso não é o fim [;)]

Nope... os episódios 11 e 12 sairam misteriosamente para a net antes da exibição em formato DVDrip [;)]

Apesar de ainda nem ter acabado de ver a 1ª série (acho que me falta 1 ou 2 episódios), é para mim a melhor série que anda aí. De longe. Só quando o LOST regressar é que admito rever esta minha posição.

Então o Dexter himself faz um papelão...e a série acaba por ser ironicamente cómica! Ou vais dizer que ainda não deste por ti a sorrir com os dilemas da vida real com os quais ele se tem de enfrentar de quando em vez?

Acredita,entao nao sei porque gosto bastante de ver a Rita:rolleyes:

Procura que ja saiu o 11 e 12º episodio.Ate ja existe legendas[:blush:]

TV:Drama
a.b.mm
a.b.tv

Dexter - 2x12 - The British Invasion abracadabra 2d 0
favourite.png

a.b.mm
a.b.tv
Dexter - 2x11 - Left Turn Ahead abracadabra 2d 2
favourite.png

Confirmo o dito [;)]

z3ky5s94xwdhl1pv000.jpg
Greve.
Alegria de telespectador dura pouco. Desde a última reunião entre o Sindicato dos Roteiristas e a Aliança dos Estúdios o clima estava positivo e todo mundo dava como certo o acordo entre as partes para pôr fim à greve. Mas agora a conversa é outra. Na semana passada veio a público a oferta das produtoras: um acordo financeiro que acrescentaria uma remuneração total de US$ 130.000.000,00 para as novas mídias digitais além do valor bilionário que já é pago por roteiros tradicionais. Pouco. Pelo menos para os roteiristas a proposta foi tida como insuficiente e agora estamos de volta à estaca zero.

Felizmente as conversas não foram suspensas e já na próxima terça ocorrerá uma nova reunião. Estamos chegando perto do “ponto sem volta”, quando o fim da greve não vai mais salvar a temporada 2007/2008.

P.S. O Site Isfree já esta de volta! [kiss][kiss][kiss]

mas não dá para fazer download de episódios... pois não?

EDIT: parece que até dá...

[TUTORIAL] - Como baixar seus episódios
A IsFree não é mais responsável pelos episódios.

Eles são de responsabilidade de um site chamado VASTGESTELDEVRIJ

Para baixar um episódio, faça o seguinte:

1 - Efetue login no site
2 - Entre na série
3 - Clique no episódio desejado
4 - Clique na opção: "Clique aqui se você deseja baixar este episódio"

Uma lista de links deverá aparecer.

Em seguida, clique no link desejado para começar o download.

Caso apareça esta mensagem: "There are no Links authorized for this episode. If you have a content to add, please fill the form above."

Tradução: "Não há links autorizados para este episódio. Se você deseja ADICIONAR um link para este episódio, por favor preencha o formulário abaixo"

Não é para pedir link e sim para ADICIONAR link.

Com posse do link, basta copiá-lo para o campo LINK: e em seguida escolher a TYPE (tipo) de link o qual você esta adicionando se é:

AVI Sem legenda
RMVB Sem legenda
RMVB Legendado
Legenda

Em seguida basta clicar em “SUBMIT” para que o seu link seja enviado e fique aguardando autorização.

fixe![:cool:]
ja tou a continuar a colecção do Family Guy! hehe

mas agora parece que tem menos links

Back