Alguém sabe como é que anda a greve?
Nao sei se foi aqui que li mas parece que a coisa nao sofreu avanços e a greve vai continuar
Enquanto isso começei a ver Eureka.
E ja tenho aqui o 11 episodio de Heroes e o 10 Episodio de Dexter para ver[br
Alguém sabe como é que anda a greve?
Acabei de ver o final da segunda temporada de Dexter e esta realmente fantastica esta serieaprapr
apr
![]()
Ao inicio nao me estava a agarrar muito,mas conforme fui vendo fui gostando cada vez mais ,entao a segunda temporada esta muito boa![]()
Acabei de ver o final da segunda temporada de Dexter e esta realmente fantastica esta serieaprapr
apr
![]()
Ao inicio nao me estava a agarrar muito,mas conforme fui vendo fui gostando cada vez mais ,entao a segunda temporada esta muito boa![]()
apr
![]()
Como que é tu viste o final da segunda temporada de Dexter quando ainda faltam sair 2 episodios?? [][
][
]
No máximo viste o episodio 10.. quando ele descobre o porquê da morte do pai.. mas isso não é o fim []
Alguém sabe porque é que o novo episódio do House ainda não saiu?
Apesar de ainda nem ter acabado de ver a 1ª série (acho que me falta 1 ou 2 episódios), é para mim a melhor série que anda aí. De longe. Só quando o LOST regressar é que admito rever esta minha posição.
Então o Dexter himself faz um papelão...e a série acaba por ser ironicamente cómica! Ou vais dizer que ainda não deste por ti a sorrir com os dilemas da vida real com os quais ele se tem de enfrentar de quando em vez?
Como que é tu viste o final da segunda temporada de Dexter quando ainda faltam sair 2 episodios?? [][
][
]
No máximo viste o episodio 10.. quando ele descobre o porquê da morte do pai.. mas isso não é o fim []
Erro meu.. confirma-se.. os episodios 11 e 12 já por ai andam []
P.S. O Site Isfree já esta de volta! [kiss][kiss][kiss]
mas não dá para fazer download de episódios... pois não?
EDIT: parece que até dá...
Faz o search, mas com os campos vazio, até vais ficar parvo a quantidade de series q vai aparecerfixe![]
ja tou a continuar a colecção do Family Guy! hehe
mas agora parece que tem menos links
tava a falar da quantidade de links diferentes para um mesmo episódioFaz o search, mas com os campos vazio, até vais ficar parvo a quantidade de series q vai aparecer