Séries de TV

Esta série é nova, mas já houve uma com o mesmo nome prai à uns 20/30 anos.

Muita gente que não gosta de Sci-fi gosta de BSG...Vê que vais gostar (tenho 100% a certeza)

Acabei de ver os episódios todos do "Band Of Brothers"...adorei!

Não conhecia e é imperdível, a todos os que não conhecem esta série, não percam! Há umas boxes com os DVD's todos e vale a pena cada cêntimo que se gasta nelas!

apr:)apr:)apr:)

Para quem não conhece e para aguçar o apetite, chancela Spielberg e de Tom Hanks, sobre a segunda guerra mundial.

Quem é o ultimo cylon?

Eu penso na starbuck, mas será que é mesmo o obvio?Talvez não.

J.Garcia, um fã de BSG não saber o que é Razor?Ai ai ai

Lembras-te quando a pegasus apareceu?Que se falou que junto com a pegasus haviam mais naves,que foram depois deixadas para traz?

Razor é um filme que fala sobre essa altura [;)]

A quem já vai avançado na série 2 do Dexter:
Que estão a achar? Melhor que a primeira série? Ou está forçada?

Eu ja acabei de ver a 2ª serie e se na 1ª ao inicio nao puxava muito por mim na 2ª temporada ja estava completamente viciado[:D]

Agora tenho andado a ver The Dead Zone...vou começar a ver a 5ª temporada e acho a serie um espectaculoapr:)

A quem já vai avançado na série 2 do Dexter:
Que estão a achar? Melhor que a primeira série? Ou está forçada?

Eu ja acabei de ver a 2ª serie e se na 1ª ao inicio nao puxava muito por mim na 2ª temporada ja estava completamente viciado[:D]

Agora tenho andado a ver The Dead Zone...vou começar a ver a 5ª temporada e acho a serie um espectaculoapr:)

Tenho que ver isso, tenho aqui a primeira serie completa que um amigo me arranjou e disse-me que era do melhor... e eu ainda não peguei nela. Falta-me tempo. Ando à volta do Californication.

Quem é o ultimo cylon?

Eu penso na starbuck, mas será que é mesmo o obvio?Talvez não.

J.Garcia, um fã de BSG não saber o que é Razor?Ai ai ai

Lembras-te quando a pegasus apareceu?Que se falou que junto com a pegasus haviam mais naves,que foram depois deixadas para traz?

Razor é um filme que fala sobre essa altura [;)]
Só ví o que era ontem, porque não tinha informação do que se tinha passado nos panos de fundo! Mas pronto, amanhã já se vê!apr:)

Sempre serve para tirar a barriga da falta de BSG.[kiss]

Pelas preview e entrevista que ela deu, ela disse que a personagem dela, é mesmo o 12º cylon!

Esta última season deve ser espetacular. Pelo menos a preview indica isso.

[Scifi mode] Stay tuned for the next episode preview! [/Scifi mode]

Mas será que é ela mesmo?

O regresso dela pode-se explicar pelos Seraphs
Eu acho que é!
Ví agora o BSG:Razor e no fim o hibrido v1.0 [:D] , de uma certa maneira diz que ela (Starbuck) é o anjo do apocalipse!
E façe ao que se passou na 3ª época, ela morre e no fim, fim volta a aparecer, dá que pensar. Ví a preview da 4ª época e a nº6, diz que sente os 5 ultimos cylons perto!

Voltar
Superior