Agora tenho andado a acompanhar Entourage...Entrei agora na 2ª temporada, e é mesmo uma grande série [][
][
][
]
Tenho andado a ver The Dead Zone e so tenho a dizer bemaprapr
apr
![]()
Não conheço, mas vou tratar de conhecer.[]
A historia resumidamente é um gajo que depois de estar em coma 6 anos acorda e ao tocar em pessoas ou objectos consegue ver o futuro e o passado de coisas que aconteceram ou vao acontecer e tenta ajudar.
Muito porreiro![]()
Cá é que não fazem disto. A FNAC de Bilbao fez em outubro um concurso que consistia em visualizar as 2 primeiras séries do Lost seguidas (35 horas) e o vencedor, aquele que resistisse até ao fim, ganahva uma viagem de uma semana ao Havai. Os 10 finalistas ganhavam o pack da 3ª série.
Curtia participar numa coisa dessas[]
Se as cadeiras fossem confortaveis... para mim era na boa. 35 horas de uma excelente série para ganhar uma viagem ao Havai à pato... não me custava nada.
Grande resistência!
Há uns anos atrás, talvez conseguisse ver bastantes horas seguidas. Actualmente, ao fim de meia-dúzia de horas de certeza que ia estar a dormir []
Se as cadeiras fossem confortaveis... para mim era na boa. 35 horas de uma excelente série para ganhar uma viagem ao Havai à pato... não me custava nada.
the O.C. ninguem vê? Ja tenho 15 episodios da Season3 em exibição nos U.S.A.