Séries de TV

Alguem ja viu The Dead Zone?

Começei a ver esta serie que ja tem 6 temporadas e estou a achar um espectaculoapr:) apr:) apr:)

segundo a revista da Cabovisão, as séries para o próximo ano:

RTP
Californication
Lipstick Jungle
Cane
Private Practice
Novas temporadas de:
Lost
24
Anatomia de Grey
A letra L
The Tudors

SIC
Novas temporadas:
CSI
CSI Miami
CSI NY

TVI
Bionic Woman
Dirty Sex Money
Novas temporadas:
Dr. House
Heroes

SIC Radical
Narauto
Point Pleasant
Suburban Shootout
Respectable
Gary The Rat
Anjo Negro
Novas temporadas
South PArk
Daily Show
Médicos e Estagiários
Green Wing
Shameless
Imeriais e Batatas Fritas
Esquadrão Classe A

estou curioso acerca de Private Practice e Dirty Sex Money

Não conheço, mas vou tratar de conhecer.[:cool:]

A historia resumidamente é um gajo que depois de estar em coma 6 anos acorda e ao tocar em pessoas ou objectos consegue ver o futuro e o passado de coisas que aconteceram ou vao acontecer e tenta ajudar.

Muito porreiro:)

A historia resumidamente é um gajo que depois de estar em coma 6 anos acorda e ao tocar em pessoas ou objectos consegue ver o futuro e o passado de coisas que aconteceram ou vao acontecer e tenta ajudar.

Muito porreiro:)

icon14.gif

Cá é que não fazem disto. A FNAC de Bilbao fez em outubro um concurso que consistia em visualizar as 2 primeiras séries do Lost seguidas (35 horas) e o vencedor, aquele que resistisse até ao fim, ganahva uma viagem de uma semana ao Havai. Os 10 finalistas ganhavam o pack da 3ª série.

Cá é que não fazem disto. A FNAC de Bilbao fez em outubro um concurso que consistia em visualizar as 2 primeiras séries do Lost seguidas (35 horas) e o vencedor, aquele que resistisse até ao fim, ganahva uma viagem de uma semana ao Havai. Os 10 finalistas ganhavam o pack da 3ª série.

Curtia participar numa coisa dessas[:D]

Se as cadeiras fossem confortaveis... para mim era na boa. 35 horas de uma excelente série para ganhar uma viagem ao Havai à pato... não me custava nada.

Grande resistência!
Há uns anos atrás, talvez conseguisse ver bastantes horas seguidas. Actualmente, ao fim de meia-dúzia de horas de certeza que ia estar a dormir [:D]

Grande resistência!
Há uns anos atrás, talvez conseguisse ver bastantes horas seguidas. Actualmente, ao fim de meia-dúzia de horas de certeza que ia estar a dormir [:D]

Isso ja me aconteceu no cinema!!!Dinheiro mais mal gasto[:D]
So acordei quase no fim mas tb é o que da ir a ultima sessao quase obrigado e ja cheio de sono.

Se as cadeiras fossem confortaveis... para mim era na boa. 35 horas de uma excelente série para ganhar uma viagem ao Havai à pato... não me custava nada.

Com umas cadeiras confortaveis e uma boa companhia feminina ao lado era mesmo na boa[:cool:]

the O.C. ninguem vê? Ja tenho 15 episodios da Season3 em exibição nos U.S.A.

Eu adorava e adoro O.C.! Esta semana deu a terceira temporada na RTP2. Ja é a terceira vez que a vejo e gosto sempre, Grande serie! Pena ter acabado na quarta temporada!

Abraço

A minha série preferida é sem dúvida o Prison Break. Mas também vejo outras, tal como Dr. House (FOX), Simpsons (FOX), JAG (AXN), CSI:LV (AXN), CSI:Miami (AXN), Ossos (FOX), e talvez mais uma ou duas que não me esteja a lembrar agora.

Back