Séries de TV

Aquele final do BCS foi um bocado previsível mas não deixou de ser um bom episódio... Deixou-me com mais curiosidade a questão do Mike.

Cada vez detesto mais aquela personagem do Chuck... O Jimmy não é nenhum santo, mas aquela raiva toda que o Chuck lhe tem acho que acaba por ser um pouco injustificada.

Última edição:
Peaky Blinders? Não se passa nada? Lol

A série é genial, dou 9/10! Do melhor e com mais ação (e história) que anda por aí!
Sem dúvida, é muito boa! Ainda bem que o regresso está ali ao virar da esquina![kiss]

Aquele final do BCS foi um bocado previsível mas não deixou de ser um bom episódio... Deixou-me com mais curiosidade a questão do Mike.

Cada vez detesto mais aquela personagem do Chuck... O Jimmy não é nenhum santo, mas aquela raiva toda que o Chuck lhe tem acho que acaba por ser um pouco injustificada.
Faz-nos perceber o porquê da evolução para a personagem que é Saul Goodman. O saco vai enchendo, enchendo...

O Chuck e não só, são todos advogados, o que é que se pode esperar? [:D]

Mas só vim aqui porque estou em pulgas com GoT. Tudo o resto é enchimento.

Chateia esse tipo, podiam tira-lo logo...
Não gostei muito do ultimo episódio. Está mesmo a ver o que ia acontecer no fim...
Mas está bem. Pode ser que desenvolva na 3 season.

Mas o Chuck foi esperto e levou aquilo até ao fim, ainda mais com aquele último pormenor dos últimos segundos. Mas ainda não temos o verdadeiro Saul

Comecei a ver Mr. Robot e, de rajada, aviei três episódios. Parece-me muito bom e perfeito para aguardar a chegada de Peaky Blinders e Game of Thrones. Ainda não vi a segunda temporada de BCS porque estou com problemas na aquisição da mesma.

Concordo! Peaky Blinders e Sherlock para mim estão ao nível do melhor que se faz nos EUA, como House of Cards ou Breaking Bad. São séries de culto extraordinariamente bem feitas.

A personagem do irmão mais velho é dos melhores trabalhos de acting que me recordo em muito tempo. Fantástica performance.

Última edição:
Não consigo de forma alguma comparar House of Cards com Breaking Bad. Na minha opinião Breaking Bad está noutro patamar (muito, muito abaixo).

That's just like your opinion man... [:)][:)] (para quem não percebeu é uma referência a um dos melhores filmes de sempre)

A opinião das massas é um pouco diferente da tua, as massas acham que está um bocadinho acima, vale o que vale: [;)]

http://www.imdb.com/title/tt0903747/?ref_=nv_sr_1

http://www.imdb.com/title/tt1856010/?ref_=fn_al_tt_1

Concordo! Peaky Blinders e Sherlock para mim estão ao nível do melhor que se faz nos EUA, como House of Cards ou Breaking Bad. São séries de culto extraordinariamente bem feitas.

A personagem do irmão mais velho é dos melhores trabalhos de acting que me recordo em muito tempo. Fantástica performance.

As interpretações são quase todas brilhantes, assim como os cenários e caracterização. Só tenho pena que sejam tão poucos episódios.

That's just like your opinion man... [:)][:)] (para quem não percebeu é uma referência a um dos melhores filmes de sempre)

A opinião das massas é um pouco diferente da tua, as massas acham que está um bocadinho acima, vale o que vale: [;)]

http://www.imdb.com/title/tt0903747/?ref_=nv_sr_1

http://www.imdb.com/title/tt1856010/?ref_=fn_al_tt_1

Acho que terá também a ver com o público alvo e os temas em destaque em cada uma das série, talvez Breaking bad para pessoal mais novo e ligado mais à net seja muito mais apelativo do que propriamente a politica e todo o seu enredo, talvez para pessoal um pouco mais maduro ou algo do género..

Voltar
Superior