RespectRequired
Banido
good news.
e segunda já temos GOT [
]
e segunda já temos GOT [
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Peaky Blinders? Não se passa nada? LolJá tentei ver essa serie e consegui terminar o 1º ep.. achei uma valente seca... não se passa nada!
Sem dúvida, é muito boa! Ainda bem que o regresso está ali ao virar da esquina![kiss]Peaky Blinders? Não se passa nada? Lol
A série é genial, dou 9/10! Do melhor e com mais ação (e história) que anda por aí!
Faz-nos perceber o porquê da evolução para a personagem que é Saul Goodman. O saco vai enchendo, enchendo...Aquele final do BCS foi um bocado previsível mas não deixou de ser um bom episódio... Deixou-me com mais curiosidade a questão do Mike.
Cada vez detesto mais aquela personagem do Chuck... O Jimmy não é nenhum santo, mas aquela raiva toda que o Chuck lhe tem acho que acaba por ser um pouco injustificada.
O Chuck e não só, são todos advogados, o que é que se pode esperar? [Cada vez detesto mais aquela personagem do Chuck... O Jimmy não é nenhum santo, mas aquela raiva toda que o Chuck lhe tem acho que acaba por ser um pouco injustificada.
Aquele final do BCS foi um bocado previsível mas não deixou de ser um bom episódio... Deixou-me com mais curiosidade a questão do Mike.
Cada vez detesto mais aquela personagem do Chuck... O Jimmy não é nenhum santo, mas aquela raiva toda que o Chuck lhe tem acho que acaba por ser um pouco injustificada.
Mas o Chuck foi esperto e levou aquilo até ao fim, ainda mais com aquele último pormenor dos últimos segundos. Mas ainda não temos o verdadeiro Saul
Vai devagarinho, mas até estou a gostar.
Não sei é se aguenta mais que 3 seasons.
bem, parece que vou ter de dar 2ª chance a peaky blinders.
vou ver 3 eps e depois retiro as minhas conclusões.
Não consigo de forma alguma comparar House of Cards com Breaking Bad. Na minha opinião Breaking Bad está noutro patamar (muito, muito abaixo).
Concordo! Peaky Blinders e Sherlock para mim estão ao nível do melhor que se faz nos EUA, como House of Cards ou Breaking Bad. São séries de culto extraordinariamente bem feitas.
A personagem do irmão mais velho é dos melhores trabalhos de acting que me recordo em muito tempo. Fantástica performance.
That's just like your opinion man... [][
] (para quem não percebeu é uma referência a um dos melhores filmes de sempre)
A opinião das massas é um pouco diferente da tua, as massas acham que está um bocadinho acima, vale o que vale: []
http://www.imdb.com/title/tt0903747/?ref_=nv_sr_1
http://www.imdb.com/title/tt1856010/?ref_=fn_al_tt_1