Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que terá também a ver com o público alvo e os temas em destaque em cada uma das série, talvez Breaking bad para pessoal mais novo e ligado mais à net seja muito mais apelativo do que propriamente a politica e todo o seu enredo, talvez para pessoal um pouco mais maduro ou algo do género..

Boas.
Havia e ainda há uma série policial alemã que gosto imenso. Dava no AXN. É o Alarm für Cobra 11 – Die Autobahnpolizei. Alguém sabe onde posso arranjar esta série?
Queria ver episódios de outras temporadas. E agora não tenho acompanhado nem sei se dá ainda na AXN, na altura dava à noite muito tarde.
Aguardo respostas. []
Se tiveres box daquelas com gravações automáticas podes ver as temporadas que estão a ser transmitidas, normalmente no AXN, dá os episódios mais recentes a um dia da semana à noite e depois as temporadas mais antigas dão durante o dia em horas mais mortas
Obrigado.
Sim tenho Box com gravações automáticas.
Queria ver se achava na net para ter todas as séries, mas pelo que parece ninguém liga a esta série ai pela europa. Ninguém disponibiliza nada. Eh.
Breaking Bad tem só a melhor realização e fotografia que me lembro de ver em séries.Vejo muitas séries e acho que Peaky Blinders é do melhor que conheço. Muito perto de Breaking Bad e House of Cards.
Eu ando a ver Homeland Season 4 e estou um pouco desiludido...

Breaking Bad tem só a melhor realização e fotografia que me lembro de ver em séries.
Reparei agora que fiz quote ao post errado:Sim, sem dúvida. Não será fácil alguém fazer melhor. Mas peaky Blinders já se aproxima.
Não consigo de forma alguma comparar House of Cards com Breaking Bad. Na minha opinião Breaking Bad está noutro patamar (muito, muito abaixo).
Eu ando a ver Homeland Season 4 e estou um pouco desiludido...