Séries de TV

Séries de TV

Por recomendação de alguém deste forum, comecei a ver BLACK MIRROR.

Apesar de nao ser nenhuma obra prima, é uma serie que marca pela diferença.
A serie baseia-se na nossa cada vez maior ligação à tecnologia e todas as consequências que daí advêm.
Todos os episódios abordam uma situação diferente (ate ver; só vi dois ainda).

Apesar de as situações muitas vezes serem arrastadas 'à força' para cenários que nunca aconteceriam na realidade, - e isto me enervar profundamente - continuo a achar a serie interessante e continuo com curiosidade para ver o que os restantes episódios me reservam.

Última edição:
Já ouviram falar de Blacklist? Tenho um amigo que está viciadíssimo. Amanhã começo a ver.

Vi a season 1 até ao fim e sinceramente não sei porquê, é uma banhada de clichés, onde as decisões mais estapafúrdias possíveis são tomadas sem lógica nenhuma, tudo recheado com um acting muito pobre [:D]

É para ver sem pensar muito! [;)]

Comecei esta semana a ver Billions e acho que vai pelo mesmo caminho, fotografia gira, mas de resto, não tem por onde pegar, bem mauzinho, nem os actores encaixam nas personagens, e o acting em si é bastante pobre (acho que só as mulheres escapam). E para quem devora/adora filmes sobre o sistema financeiro/gestão/vendas etc, isto é mesmo mauzinho... É uma espécie de "Wall Street" meets "16 and Pregnant" by MTV... vou ver até ao fim da primeira season, se não melhorar, passa à mesma lista do Blacklist.

E BCS já terminou. Bye bye Jimmy!

Ia para ver hoje mas curiosamente todas as lojas usuais, estavam fechadas... Coincidência ou não :confused:

Edit: Pelos vistos a Firewall do Windows 10 (ou do Kaspersky, nem percebi bem), bloqueou os addons do K... Sem "ninguém" lhe mexer... Aconteceu a mais alguém?

Última edição:
Vi a season 1 até ao fim e sinceramente não sei porquê, é uma banhada de clichés, onde as decisões mais estapafúrdias possíveis são tomadas sem lógica nenhuma, tudo recheado com um acting muito pobre [:D]

É para ver sem pensar muito! [;)]

Comecei esta semana a ver Billions e acho que vai pelo mesmo caminho, fotografia gira, mas de resto, não tem por onde pegar, bem mauzinho, nem os actores encaixam nas personagens, e o acting em si é bastante pobre (acho que só as mulheres escapam). E para quem devora/adora filmes sobre o sistema financeiro/gestão/vendas etc, isto é mesmo mauzinho... É uma espécie de "Wall Street" meets "16 and Pregnant" by MTV... vou ver até ao fim da primeira season, se não melhorar, passa à mesma lista do Blacklist.

Tens a certeza que estas a falar de Billions? Acting pobre????

Também achei o mesmo... o casting não foi do melhor, o Damian ainda se aceita, mas o Giamatti não convence.
O enredo tem tanto potencial, tanto mesmo, mas está tão desaproveitado, com planos parvos, reacções clichês, tudo previsível e sem substância.
As pinceladas S&M servem para manter o público acordado, e há tanto sub-plot que não serve mesmo para nada.

Bem, o que interessa é que GoT vem aí!!!!!!

Séries de TV

Eu cheguei a ver os primeiros 15/20mins de Billions e achei aquilo muito fraco mas depois um amigo meu falou-me maravilhas da serie, que a mulher do Giamatti é uma "Claire Underwood" e que a serie tem pormenores top...

Ia-lhe dar uma chance...mas vou aguardar a opiniao do Rasec.

Viste quantos episodios? Eu fui um dos que critiquei a serie nos primeiros episódio, mas a meio da season a serie catapulta (na minha opinião). Ate' o Giamatti que nunca apreciei como actor surpreendeu-me.

4 episódios. Por isso que disse que ia ver até ao final da season, e depois logo se faz uma avaliação melhor. Sinceramente até agora, acho que ambos os actores não encaixam nas personagens, o Giamatti chega a ser muito aborrecido (o ajudante dele tem zero carisma), da personagem do Lewis esperava-se carisma e excentricidade, mas ele é tudo menos isso. Sinceramente para já escapam-se a Wendy e a Lara em termos de acting. A outra coisa que não gosto é do excesso de personagens que aparecem do nada, e desaparecem mais rápido ainda, sem nada adicionarem à história (de novo, pode ser que regressem mais tarde e tragam algo de valor). O aparecimento do James Hetfield a dar um saltinho ao mundo da TV fez-me soltar uma pinguinha [:D][:D]

Por outro lado, para quem conhece um pouquinho do mundo de investment banking em Wall Street, a série não retrata de todo o dia a dia dos traders/fund managers.

Mas nem tudo é mau, a fotografia é muito boa! E a Wendy é meio show! Para já dou um 6-10.

Finalmente...

Deve ser a série que estou mais ansioso de ver este ano[br:)]

12524145_497587223759377_9042549322031611753_n.jpg

Voltar
Superior