Séries de TV

Gostei ... mas a serie tem tantas pontas que é complicado de acompanhar

Já nem me lembro porque é que a miuda está cega ...

Eu também já não me lembro bem. Mas acho que foi por ter morto aquele gajo à facada na casa de meninas, o Maryn Trant.
Ao ter feito isso, usou aquele 'poder' de trocar a cara, depois como castigo o gajo deixou-a cega acho eu.

Gostei ... mas a serie tem tantas pontas que é complicado de acompanhar

Já nem me lembro porque é que a miuda está cega ...

Também não me lembrava mas no "previously" que tem uns posts acima do teu, relembra isso.

De resto, acho que foi um bom recomeço. Já tivemos uma limpeza em Dorne e a Jogadora de Basket finalmente alcançou a Sansa. O Ramsay anda com o cu apertado [:D] nas outras cenas, foi pouco mais que deixar rolar um pouco. Ah, e claro, mamas. Não podia faltar
[:D]

ca2d19a5e2edca07c8fb1ff8b934d90b.jpg

É preciso ser "profissional" para acompanhar GoT, são muitas história, muitos personagens.
Nem cabem num episódio, neste primeiro ficaram de fora o Bran Stark e o Samwell.
No próximo entra o Bran e deve sair as Sand Snake.
Mas para quem só vê os episódios a história do Jon Snow não vai ser fácil de assimilar.
São muitas referencia que estão nos livros mas que é difícil passar para tv.

O episódio de ontem pareceu fraco porque estávamos todos a ressacar um pouco. No entanto, pareceu-me lógico terem feito um enquadramento da coisa.

Também gostei do "resumo" do episódio, de uma maneira ligeira lá voltaram a focar os principais temas, com algumas cenas típas de GOT. A maneira de ser imponente da Daenerys. Algumas mortes bem importantes no reino de Dorne. E uma boa explicação da red lady, (que dá o nome ao episódio).
O que me deixou mais apreensivo foi o aparente decréscimo dos efeitos especiais. Então o começo do episódio com aquele aproximar de Castle Black num 3D super manhoso... [s)]
E depois tirando duas ou 3 cenas grandiosas (a chega de barco e umas paisagens interessantes) o resto dos planos foram sempre super super fechados em qq estúdio manhoso.

O que me deixou mais apreensivo foi o aparente decréscimo dos efeitos especiais. Então o começo do episódio com aquele aproximar de Castle Black num 3D super manhoso... [s)]

Por acaso também reparei nisso mas naquela parte inicial onde mostrou a horde do Dothraki. Aquelas montanhas ao fundo pareceram-me muito artificiais e quase "copy/paste" umas das outras.

É preciso ser "profissional" para acompanhar GoT, são muitas história, muitos personagens.
Nem cabem num episódio, neste primeiro ficaram de fora o Bran Stark e o Samwell.
No próximo entra o Bran e deve sair as Sand Snake.
Mas para quem só vê os episódios a história do Jon Snow não vai ser fácil de assimilar.
São muitas referencia que estão nos livros mas que é difícil passar para tv.

Realmente! Especialmente a parte do Princípe Prometido.. Azor Ahai.. Foi realmente engraçado no outro dia em conversa com uma colega que se diz expert em GoT (tv show only), ter-lhe perguntado se achava que o Jon era o Princípe que havia sido prometido e ela a caralhar que tava a inventar cenas e q não sabia do que eu falava xD

Voltar
Superior