Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Alguém ainda segue Last Man On Earth?
Comecei a ver na altura porque ouvi tanta boa critica (acho que inclusive neste fórum) mas aquilo não tem ponta por onde se pegue. É mesmo daquelas séries que se vê por ver para passar um bocado e confesso que ainda continuo a ver porque dificilmente desisto de ver séries que começo a ver. Apesar de não me convencerem muito, fico sempre com curiosidade de ver onde aquilo vai dar.
Praticamente desde o terceiro ou quarto episódio que os episódios passam sempre pelo mesmo.
- Muito pouco desenvolvimento. Aqueles 20 minutos chegam ao fim e a minha reacção é: "Já? Então não aconteceu quase nada."
- A história resume-se sempre ao mesmo. Lá aparece uma personagem nova para animar a coisa... Mas torna-se sempre o rival do Tandy.
- A maior parte das piadas... não têm grande piada.
Será que a série é realmente boa e eu estou a vê-la de uma perspectiva errada?
Só vou ver amanhã à noite no syfy

Alguém ainda segue Last Man On Earth?
Comecei a ver na altura porque ouvi tanta boa critica (acho que inclusive neste fórum) mas aquilo não tem ponta por onde se pegue. É mesmo daquelas séries que se vê por ver para passar um bocado e confesso que ainda continuo a ver porque dificilmente desisto de ver séries que começo a ver. Apesar de não me convencerem muito, fico sempre com curiosidade de ver onde aquilo vai dar.
Praticamente desde o terceiro ou quarto episódio que os episódios passam sempre pelo mesmo.
- Muito pouco desenvolvimento. Aqueles 20 minutos chegam ao fim e a minha reacção é: "Já? Então não aconteceu quase nada."
- A história resume-se sempre ao mesmo. Lá aparece uma personagem nova para animar a coisa... Mas torna-se sempre o rival do Tandy.
- A maior parte das piadas... não têm grande piada.
Será que a série é realmente boa e eu estou a vê-la de uma perspectiva errada?

GOT não costumava ser assim..Isto vai ser encher chouriços até ao último episódio, vá...penúltimo episódio
já foi assim na ultima temporada, o que é pena...
espero que estejas enganado...
Gotham é daquelas séries que não dava nada por ela e continua-me a agarrar cada vez mais. Pode não ser uma coisa fora do normal em vários aspectos mas toda a envolvência da história anda-me a agarrar.
E para mais, confesso que nunca fui grande fã do Batman. Gostava de ver, mas não era daqueles fãs que sabem tudo de cor e salteado sobre os super-heróis. Imagino que para esses ainda melhor seja. Tem sido daquelas séries que fico a desesperar um bocado pelo próximo episódio.
Por norma, estas séries de Super-Heróis continuam ser um bocado "infantis" e daquelas que se vêem por ver... Mas esta tem demonstrado ser uma série a "sério" []
Também espero.
O episódio de hoje não trouxe nada de novo, só um rescaldo do fim da 5a Season.
É sempre assim, é bom para relembrar e introduzir desenvolvimentos.
E não acho que outras seasons tenham sido encher chouriços até aos últimos episódios.