Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Homeland esta bem e recomenda se, até agora gostei.
Cumps
Outlander vale a pena?
Homeland foi cancelada. A 8º temporada vai ser a última.
Depois de ter lido aqui sobre o Bodygard e de ver que muitos acham a série muito boa, ontem decidi espreitar.
Vi 20m e desisti... :sh) Tão mau, mas tão mau...
Tinha acabado de ver The Sinner Season 2, e meti-me nesta, é como passar de um Ferrari, para uns sapatos rotos.
Vale a pena acabar de ver o episódio? Aquilo melhora? A cena do comboio é do mais amador que já vi em tv...
Homeland foi cancelada. A 8º temporada vai ser a última.
Depois de ter lido aqui sobre o Bodygard e de ver que muitos acham a série muito boa, ontem decidi espreitar.
Tinha acabado de ver The Sinner Season 2, e meti-me nesta, é como passar de um Ferrari, para uns sapatos rotos.
Vale a pena acabar de ver o episódio? Aquilo melhora? A cena do comboio é do mais amador que já vi em tv...
A cena do comboio achei brilhante por ter esse "feeling" de amador. Confere-lhe maior realismo: os medos e inseguranças dele, a falta de reacção dela, o gajo a tentar ser humano (e aqui entra o passado dele no Afeganistão, que se vislumbra mais à frente), etc... acho que compõem bem o ramalhete.Depois de ter lido aqui sobre o Bodygard e de ver que muitos acham a série muito boa, ontem decidi espreitar.
Acho que estás a exagerar um pouco.
Acaba de ver.
Até GOT não convenceu muita gente nos primeiros episódios... Claro que não estou a comparar mas esta Bodyguard entretém muito bem mesmo.
A cena do comboio achei brilhante por ter esse "feeling" de amador. Confere-lhe maior realismo: os medos e inseguranças dele, a falta de reacção dela, o gajo a tentar ser humano (e aqui entra o passado dele no Afeganistão, que se vislumbra mais à frente), etc... acho que compõem bem o ramalhete.
Eu cá acho que o Rick é um X-mem , então perde 5 litros de sangue , explode uma ponte e nem sequer fica queimado e ainda está vivo !!
5 episódios vistos de The Punisher. Está interessante.
5 episódios vistos de The Punisher. Está interessante.