Séries de TV

Netflix 6meses a 10€ em promoção na jogo digital. Já cá canta.

0ee120dee5c8e80e652cb8858a698c2c.jpg

Embora já tivesse lido os livros com a novelizações dos episódios, ainda no milénio passado [:D][:D], nunca tinha visto a série. Está a acontecer agora.

ltE8jS8.png

Vi a série original e a mais recente mesmo com as devidas diferenças 2004/2009 prefiro a recente é sempre a andar e a história não se mete por outros meandros a engonhar como a original.

Também comecei a ver e estou a gostar, se bem que não acho que tenha muito terror...Vi o episódio 7 e por acaso fiquei desiludido com estes 2 últimos episódios pois a coisa não evoluiu muito, vamos ver se nos 3 que faltam para acabar a temporada a coisa volta a melhorar.

Comecei a ver ontem, gostei também. Só a cena da preparação do corpo da irmã, vale mais que mil cenas de “terror”...

Comecei a ver ontem, gostei também. Só a cena da preparação do corpo da irmã, vale mais que mil cenas de “terror”...

Eu gostei da série mas acabei por ficar desiludido foi muito bom até ao episódio 4 ou 5 a partir daí ficou muito "This is Us" e pouco Thriller ou Terror e perdeu um pouco a piada, mas vale a pena ver até ao fim, também são apenas 10 episódios.

Um pouco off-topic, mas esta loja é de confiança? Estão hoje com oferta de 3 meses netflix em 15€ de compras e por acaso tem lá uma coisa que me interessava comprar.

Achas?
O que fazem é pagar uma conta e partilhar pelo limite das ligações em simultâneo.
Netflix, Microsoft, Sony, etc.

EDIT:

https://portaldaqueixa.com/negocios...igital-esquema-fraudulento-e-recusa-de-fatura
(...) Esta empresa anuncia no seu site a venda de jogos digitais da Xbox One e tudo aparenta ser como em outras lojas do género. No entanto, após receberem o nosso dinheiro, em vez de nós fornecerem o código único e intransmissível para descarregar o jogo digital e ficar com ele pra sempre em nosso poder, fornece uma conta microsoft registada com um e-mail alheio ao qual não tenho acesso e que é partilhada por vários clientes. Esta prática viola os termos do fabricante da consola (Microsoft) e os direitos das editoras dos jogos. Quando reclamei, foram arrogantes e mal educados e não querem resolver a situação de forma alguma.
Irei utilizar todos os meios ao meu alcance para recuperar o dinheiro perdido e divulgar a forma de trabalhar desta empresa para que mais pessoas não sejam enganadas como eu fui. (...)

EDIT 2:

(...)
Como funciona as subscrições Low Cost de NETFLIX no XXXXXXXXX

O XXXXXXXXX cria as suas próprias contas PREMIUM mensalmente;
Nem todos os clientes compram o serviço no mesmo dia, portanto há dezenas de contas todos os meses que estão nos seus 30 a 60 dias finais;
Quando um cliente compra uma subscrição Low Cost, entra diretamente numa dessas contas partilhadas;
Ao final de 30 a 45 dias teremos que colocar o cliente noutra conta partilhada (excepcionalmente pode acontecer até menos tempos)
A razão de não renovarmos subscrições, e preferirmos colocar o cliente noutra conta partilhada deve-se ao facto de os outros clientes dessa conta já estarem no seu último mês e não terem direito a renovação;

De quem são as contas? Vendem Contas?

As contas pertencem à NETFLIX.
O XXXXXXXXX é um cliente NETFLIX e não vende as contas, apenas o serviço efetuado por nós.
Nenhuma conta é comprada a terceiros, nem pertencente a qualquer utilizador.
Todos os utilizadores são criados pelo XXXXXXXXX, e pagos pelo XXXXXXXXX.

O que acontece quando uma conta se encontra nos últimos dias ou com aviso de pagamento?

O XXXXXXXXX envia novos acessos antes de isso acontecer, para que o cliente não fique sem a sua subscrição. No entanto, se ficar sem acesso e não tivermos enviado novos acessos, deverá preencher este formulário. O prazo de substituição é de 1 dia útil.
(...)

Última edição:
O que é Blackmirror, ao certo? Vi o primeiro episódio e fiquei “wtf?”.

O primeiro episódio é o do porco, certo? [:D]

É uma série em que todos os peisódios são diferentes e dos 3 ou 4 que vi, acaba por ser um género de critica à sociedade ou a algumas situações.
Eu gostei de todos os episódios que vi, mas como a minha mulher acabou por não achar grande piada, deixei de ver pois gostamos de ver as séries em conjunto.
Depois de ver esse episódio do primeiro ministro e do porco ela nem queria ver mais episódio nenhum, já eu gostei imenso da ideia. [:D]

O primeiro episódio é o do porco, certo? [:D]

É uma série em que todos os peisódios são diferentes e dos 3 ou 4 que vi, acaba por ser um género de critica à sociedade ou a algumas situações.
Eu gostei de todos os episódios que vi, mas como a minha mulher acabou por não achar grande piada, deixei de ver pois gostamos de ver as séries em conjunto.
Depois de ver esse episódio do primeiro ministro e do porco ela nem queria ver mais episódio nenhum, já eu gostei imenso da ideia. [:D]

Sim é esse episódio, no fundo até achei piada apesar de não ter entendido bem a “cena”.
Se assim é, é mesmo possível que seja crítica à sociedade.
Mas não devo continuar, agora fiquei curioso com a série do Darren Brown.

Voltar
Superior