Séries de TV

confirmação pelo dragão que Jon Snow é de facto, um Targaryen, já que só estes podem montá-los.
o Rei dos WWs (que eu acho que o é o Aerys Targaryen, ie Mad King!) sentaria novamente no Iron Throne...

Também já tinha pensado nisso.

Não só pelo Rei WW também montar um dragão, mas pelo o desafio de olhares com o Jon Snow. Que além do parentesco, de legitimo herdeiro do trono, é também o seu principal adversário.

Se o rei dos WW matar o Jamie, tipo uma vendetta pessoal, faria ainda mais sentido [:D]

Eu acho o oposto!

A Cercei está a montar a teia e à espera do Norte ganhar a guerra contra aos WWs, e depois ela entra a seguir a dizimar o Norte, e fica ela dona e senhora dos 7 Kingdoms, com um filho na barriga...

Mas, se os WWs ganhassem a guerra contra o Norte, ganhavam mais 2 Dragões e todo um 2º (e 3º e 4º...) exércitos, e a seguir era só caminharem lentamente para Sul, "comendo" tudo na sua passagem, e o Rei dos WWs (que eu acho que o é o Aerys Targaryen, ie Mad King!) sentaria novamente no Iron Throne...

E se isto acontecesse a moral da história e a simbologia seria brutal! [:D][:D][:D]apr:)apr:)

Também há uma teoria que o rei dos withe walkers é o bran stark. Mas parecem-me teorias completamente descabidas. O mad king foi morto em kings land, e is funerais por lá é cremação, não estou a ver como se explicaria ele ser agora um morto vivo.

Quanto à cercei, essa não tenho dúvida alguma que morre, só falta saber às mãos de quem, quem sabe do irmão Jaime.

Eu só ponho em cima da mesa o trono ser de Jon snow, é o que faz sentido na história, mas às vezes os guionistas gostam de inventar e de estragar os finais das séries, de maneira que, se o rei dos white walkers se senta no Iron throne para mim é a desilusão completa, nunca mais via got (eheheheh).

O Night King é um stark... E há a teoria que só decidiu avançar agora porque lhe cortaram o fornecimento de bebés do craster(que também se diz ter sangue stark) e como lhe foi prometido fornecimento de tal no passado para não papar tudo ele veio agora à procura ou de um específico(baby Sam) ou de um que está por chegar(jon+Danny) dado que ele parece também ter poderes de seer como o Bran/children

O Night King é um stark... E há a teoria que só decidiu avançar agora porque lhe cortaram o fornecimento de bebés do craster(que também se diz ter sangue stark) e como lhe foi prometido fornecimento de tal no passado para não papar tudo ele veio agora à procura ou de um específico(baby Sam) ou de um que está por chegar(jon+Danny) dado que ele parece também ter poderes de seer como o Bran/children

A Danny não pode ter filhos supostamente - talvez seja um dos plot twists guardados um filho dela com o Jon.

Também há uma teoria que o rei dos withe walkers é o bran stark. Mas parecem-me teorias completamente descabidas. O mad king foi morto em kings land, e is funerais por lá é cremação, não estou a ver como se explicaria ele ser agora um morto vivo.

Quanto à cercei, essa não tenho dúvida alguma que morre, só falta saber às mãos de quem, quem sabe do irmão Jaime.

Eu só ponho em cima da mesa o trono ser de Jon snow, é o que faz sentido na história, mas às vezes os guionistas gostam de inventar e de estragar os finais das séries, de maneira que, se o rei dos white walkers se senta no Iron throne para mim é a desilusão completa, nunca mais via got (eheheheh).

Da Sansa ou da Arya [:cool:]

Parece que gostas de finais felizes... Eu acho que o final feliz é serem os mortos a governar a terra dos "ingovernáveis" [:D]

A Daenerys pode não conseguir ter filhos com outro homem que não um Targaryen, daí os Targaryen incestarem à bruta

Mas o Jon é meio Targaryen e agora pode conseguir procriar

Reencontro Bran/Jaime era esperado há imenso tempo pelos fans, juntamente o de Arya/Jon.
Ainda acredito que seja a Arya a matar o Jaime e com a face dele matar a Cersei.

Faço nota ao núcleos agora formados, temos apenas que nos focar em Kings Lading e Winterfell.

Relativamente a GoT achei todo este muito aguardado romance entre os Targaryen muito apressado pois graças à revelação que se esperava aos anos no próximo episódio já estou a ver a coisa a descambar pois alguém está a ver a Beyoncé dos Ândalos e dos Primeiros Homens a achar alguma piada a não ser a maior da aldeia dela no que toca a pretensões ao trono? E que vai achar o betinho do Jon Snow de andar a montar a tia? Como disse o Varys há coisas que não vão durar estando a referir-se como é obvio à relação cor de rosa deste dois...

Quanto ao Jamie, já ficou vincada a cisão com a irmã. Tendo virado costas vamos ter outro julgamento promovido pelo tribunal dos Stark? Provavelmente não, o Bran está nem aí para essas vinganças mesquinhas agora que é uma bola de cristal humana, o Jamie, tal como imagino que irá acontecer ao Theon irá querer redimir-se e fazer boa figura aos olhos de quem dele desconfia nalgum acto heroico pois todo o arco do personagem ao longo da série aponta para um personagem que na sua essencia não é mau apenas estava no lado errado da barricada e cego pelo amor pela irmã.

Ao contrário de temporadas anteriores isto agora tem sido sempre a andar portanto espero já o confronto com os white walkers em breve!

Voltar
Superior