Séries de TV

E isso já é claro porquê?
Se morrer acredito que seja ao espetar a espada valiriana no night king.

Penso que é óbvio face às características da serie e a todo o ruído da imprensa entrevistas etc...
Penso que será a morte mais certa até agora.
A única dúvida é quem o mata..mas nesse aspecto duvido que seja o night king

o Rei dos WWs (que eu acho que o é o Aerys Targaryen, ie Mad King!) sentaria novamente no Iron Throne...

E se isto acontecesse a moral da história e a simbologia seria brutal! [:D][:D][:D]apr:)apr:)

Não acho que o night king seja alguém da história recente, já que tenho a ideia de ele ter sido "criado" há milhares de anos, na altura da guerra entre as Crianças da Floresta e os Primeiros Homens. Poderá até ser um dos primeiros Stark, já que a família tem também ela milhares de anos.
Quanto a vencerem os mortos, pode acontecer, apesar de eu não esperar que isso aconteça.

Vencer os mortos é só darem cabo dos 'generais', que os 'seus' mortos caem..
Engraçado o plot. Toda a guerra pelo trono e a rebelião do Robert Baratheon e a deposição do Mad king se basearam no logro de que o filho Rhaegar tinha raptado a Lyanna Stark. afinal só a tinha levado ao Motel Requinte...

O voo romantico não é apenas e só isso. É a confirmação pelo dragão que Jon Snow é de facto, um Targaryen, já que só estes podem montá-los.

E também tem o facto simbólico de que o Dragão se chama Rhaegal em homenagem ao pai do John (Rhaegar) [:cool:]

Last edited:
A minha única certeza quanto à série é que a Arya deve morrer. Utilizou o poder de mudar de cara quando ainda não estava preparada e para os seus próprios interesses pessoais. Algo supostamente proíbido. Tenho quase a certeza Faceless Man vai tratar dela [:D]

A minha única certeza quanto à série é que a Arya deve morrer. Utilizou o poder de mudar de cara quando ainda não estava preparada e para os seus próprios interesses pessoais. Algo supostamente proíbido. Tenho quase a certeza Faceless Man vai tratar dela [:D]

Para mim é o Jon Snow..achas que vai ter final feliz com tia e sobrinho?
Qual achas que é a unica morte que ira mesmo deixar os fans a chorar?

Séries de TV

Que séries aconselham para ver na netflix?

Tenho pena de não ter vontade de ver games of thrones.. perdi a vontade quando descobri que é uma série um bocado violenta..

Tal como disse um dos produtores: se acham que isto vai ter um final feliz não andam a prestar atenção , opinião comum a todos os actores é que o final vai ser grandioso mas muito triste

Que séries aconselham para ver na netflix?

Tenho pena de não ter vontade de ver games of thrones.. perdi a vontade quando descobri que é uma série um bocado violenta..

!?!? Tens que idade? Ainda não gosta de violência? [:D]

A que falei acima...After Life!

game of thrones violenta? é uma série muito parada na minha opinião... ainda mais na primeira temporada...

!?!? Tens que idade? Ainda não gosta de violência? [:D]

A que falei acima...After Life!

Desde que soube que numa batalha houve um que ganhou porque esmagou a cabeça do outro com as próprias mãos fiquei mesmo chocada... isso nao é violento?

eu nunca gostei de ver filmes assim do estilo de got a meter luta de espadas e etc..mas por exemplo a mim não me mete impressão nenhuma ver walking dead porque não parece tão realístico ao contrário de got

After life acho que não vou gostar de ver

As operadoras impediram as box de gravar GoT?
Meti o SyFy a gravar num episódio ao fim da tarde de 2ª-f, numa das 386 repetições que vão fazer, nem foi a 1ª emissão das 2h da manhã e não consigo ver.

É assim que querem combater a pirataria, a sério?

Edd :)

As operadoras impediram as box de gravar GoT?
Meti o SyFy a gravar num episódio ao fim da tarde de 2ª-f, numa das 386 repetições que vão fazer, nem foi a 1ª emissão das 2h da manhã e não consigo ver.

É assim que querem combater a pirataria, a sério?

Parece que sim.

O mais estúpido é que a MEO deixa agendar a gravação, inclusive a gravação da série completa, diz que tens gravações agendadas, e depois de dar o episódio, não tens nada gravado...

A pirataria nunca me falhou!

Parece que sim.

O mais estúpido é que a MEO deixa agendar a gravação, inclusive a gravação da série completa, diz que tens gravações agendadas, e depois de dar o episódio, não tens nada gravado...

A pirataria nunca me falhou!
Essa malta tem umas vistinhas tão curtas, não aprenderam nada com a indústria da música em todos estes anos...

E não é que é MEO!? E sim, o mais estúpido é que deixa agendar a série toda inclusive...
LoL

Como terá sido noutros operadores?

Back