Séries de TV

Não gravei o das 2h da manhã, e por volta das 20h meti a série completa a gravar.

Na terça à noite ia meter novamente o episódio e nada...

No entanto, continua a dizer que a série está agendada, deixa ver o que dá.

Até assumia problema da minha box, mas não fui o único a queixar-me de falha nas gravações manuais e automáticas no SyFy.
Para fechar este assunto, desta vez gravou (MEO) e consigo ver o que está gravado...

Algo se passou com o Ep1...

Se no 1º episódio defendi que foi bom, neste 2º faço o contrário, foram 50 minutos a encher chouriços.esoero bem que o próximo episódio seja melhirzito que este foi fraquinho.

Discordo, este episódio foi brutal! Os diálogos foram qualquer coisa de excelentes, grandes cenas à GoT, os inimigos de ontem todos juntos agora a experimentar camaradagem que não pensavam ter, tantas ironias juntas e a terminar na Brienne, num momento bem feliz.

Todo o episódio foi um hino ao que GoT é, uma preparação épica para a batalha de Winterfell que, na minha opinião, vão perder.

Próximo episódio vamos ter porrada da boa em Winterfell, quem sobreviver vai para KL limpar a Cersei, estranho o Night King não ter aparecido no fim deste episódio.

Poderá ir ele próprio a caminho de KL ou de Gods Eye? Qual a magia que as criptas de WF tem? Será o mesmo que a Muralha, uma vez que foram feitas pela mesma pessoa (Brandon the Builder)

A Cersei a revelar grande mestria a manipular a malta toda, ganhou tempo a dizer que ia mandar os exércitos para Norte, entretanto arranja mercenários e os nabos que se matem com os mortos

Agora um plot twist espectacular era o Night King e o seu exército irem a WF ter com o Jon e Dany e juntos marcharem para sul para acabar com a Cersei

Próximo episódio vamos ter porrada da boa em Winterfell, quem sobreviver vai para KL limpar a Cersei, estranho o Night King não ter aparecido no fim deste episódio.

Poderá ir ele próprio a caminho de KL ou de Gods Eye? Qual a magia que as criptas de WF tem? Será o mesmo que a Muralha, uma vez que foram feitas pela mesma pessoa (Brandon the Builder)

A Cersei a revelar grande mestria a manipular a malta toda, ganhou tempo a dizer que ia mandar os exércitos para Norte, entretanto arranja mercenários e os nabos que se matem com os mortos

Agora um plot twist espectacular era o Night King e o seu exército irem a WF ter com o Jon e Dany e juntos marcharem para sul para acabar com a Cersei

O NK deve de vir pelo ar

Na Meo usem o botão azul do comando e vejam no "passou na TV"(adsl e fibra). Na VDF pelo que sei está na parte do videoclube

Porquê de Gods Eye?

Porquê de Gods Eye?
Há uma teoria que é a ilha das caras onde supostamente "moravam" os children of the forest e onde se supõe que tenha ocorrido o ritual que fez o NK. E como parece que aparece com algum destaque essa zona no genérico anda tudo a supor que se calhar é verdade.

Há uma teoria que é a ilha das caras onde supostamente "moravam" os children of the forest e onde se supõe que tenha ocorrido o ritual que fez o NK. E como parece que aparece com algum destaque essa zona no genérico anda tudo a supor que se calhar é verdade.

E que iria ele fazer a tal sitio, tendo todo o seu exército de frente para os homens de WF?

Tanta possível "storyline" que é impossível perceber o que vai acontecer.

Gostei do episódio, mas claro que já faz falta algum sangue e lágrimas.

Eu acho que morre meio mundo mas alguns escapam. E estou com a sensação que o ultimo episódio vai ser "10 years after...". Veremos.

Discordo, este episódio foi brutal! Os diálogos foram qualquer coisa de excelentes, grandes cenas à GoT, os inimigos de ontem todos juntos agora a experimentar camaradagem que não pensavam ter, tantas ironias juntas e a terminar na Brienne, num momento bem feliz.

Todo o episódio foi um hino ao que GoT é, uma preparação épica para a batalha de Winterfell que, na minha opinião, vão perder.

Isso que relatas foi o que aconteceu no 1º episódio, aliás as críticas ao 1 episódio foram genericamente isso, pouca evolução da história que eu discordei porque fazia falta o relançar dos dados para os episódios seguintes, este 2º episódio foi mais do mesmo que na minha opinião foi desnecessário, foi mais do mesmo, toda a gente está à espera que a coisa avance. Viu-se, mas não acrescentou nada.

Se no 1º episódio defendi que foi bom, neste 2º faço o contrário, foram 50 minutos a encher chouriços.esoero bem que o próximo episódio seja melhirzito que este foi fraquinho.

Concordo. Este episódio só teve uma cena boa. Foi quando a Arya se despiu. :sh) [:D]

NK marchar com o jon não mas não tenhas duvidas que no fim vai haver uma união entre os humanos e o nk como aconteceu há milhares de anos atrás em que alguem dos stark fez um pacto com os mortos vivos.
E daí a formação da muralha e dos vigilantes.

Back