Séries de TV

ela não matou toda a gente porque essa arma é inoperável... [:D]

o gajo que dispara senta-se onde? às cavalitas do "mountain"? e como é que se municia?? [:D]

??

Tem escadaria a toda a volta, dá para ser municiada de lado e para ser armada tem as "rodas" laterais para puxar atrás.

Falta de memoria, ela já sabia que meister tinha feito os scorpion, por isso devia ir de pestana aberta. E lá do alto tinha de ver aquela armada gigante no meio do oceano.

Essa parte carece de uma explicação, não havendo, é parvo.

Outra cena que ou me passou algo ao lado, ou é no mínimo algo estanha é como é que o Bron entra por Winterfell a dentro com uma besta na mão e consegue chegar perto dos manos...

Não esquecer que toda a gente acabou de beber 20 canecas de vinho...

Já agora... a cena da Missandei, podemos tentar abordar de uma forma minimamente lógica: dizem-lhe logo para ir para um barco a remos. Logo, alguém a quem tentaram por imediatamente a salvo, segundos antes de tudo se ter passado.
Por outro lado, há uma cena que pode querer dizer algo. Quando cai um mastro, parece que vai cair em cima do anão, mas ele surge na cena seguinte como se nada fosse... pode ser interpretado com algo de.... "aconteceu algo" e vocês não viram... porque levaram com um barrote na cabeça. Não é que seja desculpa, mas como interpretação...

Outra... quantos de vocês estavam à espera de ver umas bestas gigantes a acertar num dragão naquele preciso momento? Estava tudo encantado a ver a beleza da cena, do nada... Quase, se pudesses ir nas costas de um dragão daquela forma, quase nos apetece fechar os olhos e aproveitar... e do nada... pumba.

Quem nunca bateu contra nada por estar distraído que atire a primeira pedra.

Já agora... a cena da Missandei, podemos tentar abordar de uma forma minimamente lógica: dizem-lhe logo para ir para um barco a remos. Logo, alguém a quem tentaram por imediatamente a salvo, segundos antes de tudo se ter passado.
Por outro lado, há uma cena que pode querer dizer algo. Quando cai um mastro, parece que vai cair em cima do anão, mas ele surge na cena seguinte como se nada fosse... pode ser interpretado com algo de.... "aconteceu algo" e vocês não viram... porque levaram com um barrote na cabeça. Não é que seja desculpa, mas como interpretação...

Outra... quantos de vocês estavam à espera de ver umas bestas gigantes a acertar num dragão naquele preciso momento? Estava tudo encantado a ver a beleza da cena, do nada... Quase, se pudesses ir nas costas de um dragão daquela forma, quase nos apetece fechar os olhos e aproveitar... e do nada... pumba.

Quem nunca bateu contra nada por estar distraído que atire a primeira pedra.

Volto a dizer que é de uma estupidez atroz o que aconteceu com o dragão! Mas pronto... a gaja é uma autêntica naba em quase tudo que se pede de um rei/rainha..

Falta de memoria, ela já sabia que meister tinha feito os scorpion, por isso devia ir de pestana aberta. E lá do alto tinha de ver aquela armada gigante no meio do oceano.

Essa parte carece de uma explicação, não havendo, é parvo.

Outra cena que ou me passou algo ao lado, ou é no mínimo algo estanha é como é que o Bron entra por Winterfell a dentro com uma besta na mão e consegue chegar perto dos manos...

Concordo plenamente.

Como é que o borra-botas pensa que ameaçando a vida de 2 "nobres" apenas naquele momento, lhe garantirá alguma coisa no futuro.
Ou seja, o que quer que ele quisesse deles, teria que levar dali naquele momento - pois a partir daí, não vai poder ameaçá-los constantemente.

Ainda para mais estes com o poder que têm, certamente lhe fazem a cama.

:sh) E quem fez uma armadura para o dragão entretanto? Não me parece que seja simplesmente o dragão.

Gendry?
Realmente quando a Arya lhe vai pedir para fazer a arma ele diz que está com um "projecto maior em mãos"
Mas também se podia estar a referir à quantidade de armas que estavam a fazer na altura...

Gendry?
Realmente quando a Arya lhe vai pedir para fazer a arma ele diz que está com um "projecto maior em mãos"
Mas também se podia estar a referir à quantidade de armas que estavam a fazer na altura...

Pois, poderia ser, mas se assim fosse, porque não iam já os 2 dragões com essas mesmas armaduras?

Algo que poucos esperam vai aparecer diante do Euron, Fala-se do cometa vermelho ou da possibilidade de haver um 4º dragão. No inicio do trailer é possivel ver o Tyrion, em dragonstone, surpreso com algo que terá visto da janela...

Pois, poderia ser, mas se assim fosse, porque não iam já os 2 dragões com essas mesmas armaduras?

Algo que poucos esperam vai aparecer diante do Euron, Fala-se do cometa vermelho ou da possibilidade de haver um 4º dragão. No inicio do trailer é possivel ver o Tyrion, em dragonstone, surpreso com algo que terá visto da janela...

Pois não sei, são teorias, estamos todos a especular [:D]
Essa do 4º dragão também pode ser. Mas então esteve sempre escondido todo este tempo?
Pode ser um trunfo na manga da Daenerys.

Já que estamos numa de cascar na série como é que a Arya aparece do nada e mata o Rei dos Walking dead[:D], ou adormeci nessa altura e só abri os olhos quando já estava lá.

Cumps

Já que estamos numa de cascar na série como é que a Arya aparece do nada e mata o Rei dos Walking dead[:D], ou adormeci nessa altura e só abri os olhos quando já estava lá.

Cumps
Ela treinou para isso com o Sirio Forel e com o outro das faces.
Além disso, treinou cega.

Esta imagem explica bem a estupidez da coisa:

small_army.png

PS: Parecem 2 polícias à porta da Cova da Moura a pedir a rendição do druglord lá do sítio...

É ler... foi a minha opinião também, sem ler nada antes, acabou o episódio e fiquei a reclamar com a minha Maria como tinha sido estúpido... https://www.theringer.com/game-of-thrones/2019/5/6/18531162/game-of-thrones

Obviamente a Cersei tem consciência que a frota onde vinha a Daenerys foi dizimada pelo Greyjoy portanto não seria, naquela hora uma ameaça real para tomar Kings Landing mas esta cena não se tratava de batalhar mas sim de apresentar formalmente ultimatos dos dois lados da barricada até porque nunca iriam atacar não tendo as tropas que viajam com o Jon e o Ser Davos...

Lógico que resgatar a Missandei desta forma seria totalmente inviável pois não tinham nada para apresentar em troca e todo este artificio dela ter sido apanhada serviu apenas para nos dar uma morte a la GoT e para fazer saltar a tampa à Daenerys e finalmente esta transformar-se na Mad Queen...

O que me faz revirar os olhos é ver a Rainha a pé com o Dragão estacionado lá ao fundo, quer dizer, não seria tácticamente mais eficaz e mais poderosa enquanto imagem de força ela estar montada no bicho? Eu sei que cada vez que isso acontece o budget do cgi dispara mas...

Outra coisa que me aborrece é pessoas a falarem para alguém num 7º andar como se conseguissem projectar a voz por artes mágicas...

Back