Séries de TV

Não li os livros (shame), mas até gostei. houve muito enchimento de chouriço (aquela partes com os pequenos, enfim....) mas no geral gostei

Uma que nao me está mesmo nada a prender é Andor, do universo SW tanto aprecio. Já Kenobi foi o que foi [s)]
A "Andor" até foi uma boa surpresa, vi os 6 de seguida no domingo, no geral gostei, ritmo lento, uma história muito usada mas que resulta bem naquele contexto. Boa produção, bons actores e actuações.
Não terá o visual ou dará sensação de universo Guerra das Estrelas a 100%, mas é uma melhoria muito substancial quando comparado ao que andava a ser feito.
Eu só consegui aturar 2 ou 3 episodio da "Kenobi".
Kenobi, bem... é melhor nem falar disso. Já o Book of Boba Fett precisou da intervenção do Mandalorian para se safar (e mal). Muito fracas.
Andor, estou a tentar ver. Com o meu filho, que tem 8 anos e viu as 2 temporadas de Mandalorian 2 vezes. Com o Andor, já começámos a ver 4 vezes e o gajo adormece sempre, nem a meio do 1o episódio chegámos mas do pouco que vi já parece melhor que as tretas Disney que temos visto.

the-offer

https://www.imdb.com/title/tt13111040/

Comecei a ver ontem e foram logo 6 episódios de rajada! Muito boa.
Obrigatória para quem gosta de " The Godfather".

E acabou a 1.ª Season de House of Dragon....agora só em 2024? :sh)
Nem sei quando está previsto. Acabei essa e a Rings of Power, mas desta última não tenho pressa nenhuma de ver próxima temporada.
Chateia-me mais esperar ainda mais um ano pelo novo Dune, isso sim.

Paramount+. Como ainda não está disponível em Portugal, vejo no "Inácio"... Não tem legendas em PT-PT(ainda).
Desde dia 25(ontem) que existe a Skyshowtime em Portugal que engloba conteúdos:
DreamWorks
Nickelodeon
Paramount+
Paramount pictures
Peacock
Showtime
SKY
Universal

Essa série está na app

Desde dia 25(ontem) que existe a Skyshowtime em Portugal que engloba conteúdos:
DreamWorks
Nickelodeon
Paramount+
Paramount pictures
Peacock
Showtime
SKY
Universal

Essa série está na app

Não sabia. Obrigado.

2.50€ por mês é barato, mas (ainda) tem pouca coisa e o pouco que tem está incompleto...

Skyshowtime:

Não tem 4k nem som "xpto". Nas séries faltam temporadas e nas temporadas faltam episódios. Ainda assim o pior para mim são as legendas que ora aparecem no topo, como aparecem na parte de baixo escritas por cima de outras em inglês.

Está pior do que Prime o HBO no início. Por acaso não estava nada à espera disso.

Last edited:
Skyshowtime:

Não tem 4k nem som "xpto". Nas séries faltam temporadas e nas temporadas faltam episódios. Ainda assim o pior para mim são as legendas que ora aparecem no topo, como aparecem na parte de baixo escritas por cima de outras em inglês.

Está pior do que Prime o HBO no início. Por acaso não estava nada à espera disso.

As legendas são em PT-PT ou PT-BR?

Back