Séries de TV

A minha mulher viu 2 episódios de o turista, e está a gostar. Anda-me a cravar para vermos juntos. Viu tb as duas temporadas de white lotus e adorou aquilo.

De resto... Estou a acabar sucession, suponho que já tenhas visto. E comecei agora a ver the man in the high castle, na amazon, que tb já deves ter visto.

Ela gosta de coisas como Vikings, Got, The boys etc, não tem de ser estilo novelas 😂😂

Acabamos de ver the crown e lupin.

A minha mulher viu 2 episódios de o turista, e está a gostar. Anda-me a cravar para vermos juntos. Viu tb as duas temporadas de white lotus e adorou aquilo.

De resto... Estou a acabar sucession, suponho que já tenhas visto. E comecei agora a ver the man in the high castle, na amazon, que tb já deves ter visto.

The white lotus é muito bom, nós gostamos!

Vou explorar o turista.

Começamos a ver uma da HBO com Kate Winslet mas é demasiado estranha e outra na Netflix sobre as origens do futebol mas era demasiado má...

Griselda vale a pena? Falaram paga trás que não era grande coisa.

As outras já vi, exceto a do Dior/Chanel mas confesso que não é tema que me diga muito.

A Griselda vê se bem, não é nada de outro mundo mas é baseado numa história real, daria um 6, também são poucos episódios.

Cumps

Eu preferi muito mais Queen of the South que Griselda. Mas são gostos. E não vou discutir com quem discorda.

Deveria ter acabado com a saída da Fionna mas tiveram de continuar a explorar o filão. Mas já não era a mesma coisa.

Back