Séries de TV

hum... deixei de ver antes disso... já estou a ver que irei ficar desiludido.

Talvez não. A saída da personagem está bem justificada e muito bem integrada naquela realidade. Daí para a frente, não é a mesma coisa, pese embora continua a divertir. [;)]

Deveria ter acabado com a saída da Fionna mas tiveram de continuar a explorar o filão. Mas já não era a mesma coisa.

Frank é tão importante como a Fiona.

Eu vi a serie há uns anos, creio que apanhei-a live ainda no Fox Life. Pelo que me lembro foi fixe até ao fim.

Ok, a Fiona era coisa boa de se ver, mas a serie continuou depois disso. 🤣

A Fiona bazou pq a colagem à Shameless lhe estava a travar o progresso na carreira. Mas eu não me recordo de aparições dela noutras produções recentes...

Estou a ver o Masters of the Air, e apesar de ser bem mais fraco que a brilhante Band of Brothers, estou a gostar. O maior problema é o script, um pouco repetitivo, e os personagens serem pouco desenvolvidos.

Comecei também The Gentleman, e quem gosta do estilo do Guy Ritchie tem aqui uma horas de personagens marados e muito sangue. Ainda estou no segundo episodio mas estou a adorar. Faz-me lembrar o Snatch.

O Shogun estou a ver e simplesmente continua uma obra prima. A espera semanal é difícil de gerir!

Estou a ver o Masters of the Air, e apesar de ser bem mais fraco que a brilhante Band of Brothers, estou a gostar. O maior problema é o script, um pouco repetitivo, e os personagens serem pouco desenvolvidos.

Comecei também The Gentleman, e quem gosta do estilo do Guy Ritchie tem aqui uma horas de personagens marados e muito sangue. Ainda estou no segundo episodio mas estou a adorar. Faz-me lembrar o Snatch.

O Shogun estou a ver e simplesmente continua uma obra prima. A espera semanal é difícil de gerir!

Comecei a ver ontem também, mal vi Guy Ritchie foi escolha fácil! Para já estou a gostar mas... os actores das personagens principais parecem-me curtinhos... ou seja, há ali história com um acting que para já não me convence...

Já não tinha morrido de amores pelo Theo James no White Lotus (embora aí ele estivesse mais adaptado ao papel de sonso rico) e o irmão tb muito fraquinho, e a gaja que nem sei quem é tb... só vi o Ep 1...

A ver se o Vinnie Jones e o Mr Pollos Hermanos salvam isto daqui para a frente!

Curioso. Ontem também comecei a ver Gentleman.
Vi o Ep01 e vou a meio do 02.

Estou a gostar, aliás há tanta coisa no 01 que uma pessoa já nem sabe bem para onde a história se vai desenrolar.
É do estilo em que não é preciso pensar em muito, dá para divertir e descansar. A ver é se não cai num exagero que tudo corre mal quando está a correr bem.

Também queria começar a ver o The Regime (na Hbo), mas vi que o Rasec não ficou particularmente fã e a minha mulher também não ficou entusiasmada depois de ver o Trailer.

Também ando à procura de algo para ver em Casal.

Comecei a ver ontem também, mal vi Guy Ritchie foi escolha fácil! Para já estou a gostar mas... os actores das personagens principais parecem-me curtinhos... ou seja, há ali história com um acting que para já não me convence...

Já não tinha morrido de amores pelo Theo James no White Lotus (embora aí ele estivesse mais adaptado ao papel de sonso rico) e o irmão tb muito fraquinho, e a gaja que nem sei quem é tb... só vi o Ep 1...

A ver se o Vinnie Jones e o Mr Pollos Hermanos salvam isto daqui para a frente!

O primeiro é meio coiso, mas o segundo ganha embalo!
Acabei com aquela sessão que apetecia ver mais, o que é bom. Vais gostar do Felix.
Mas um gajo com a idade tem de se deitar cedo, porque já dizia aquele ditado antigo, deitar cedo e cedo erguer, só se for para f%$#.

Só vejo um episódio a cada 6 meses quando está a passar e não tenho alternativa, mas ainda assim parece ser a melhorzinha que aí anda. Ao menos não passam por situações de vida ou morte 3 vezes por episódio como o Hawaii five-o ou aquela onde entrava a Daniela Ruah.

Tantos anos depois não conseguiram voltar a fazer uma ao nível de Southland. Tinha as suas falhas mas era bem mais realista.

Sim claro, podem ter falhas aqui ou ali, acontece aos melhores. Mas há umas quantas séries que é estilo quase morangos com açucar [:)]
Lá está mainstream, não se pode esperar grande coisa.

As primeiras temporadas da série dos mortos vivos que ainda vi algumas partes de alguns episódios, também era de bradar aos céus, coisa medonha.

Sempre que dava 1 episodio no dia a seguir os meus colegas começavam logo a rir a dizer que eu teria reparado nisto e naquilo. Mas depois melhoraram muito.

Dessas series mainstream gostava era de uma que nao sei o nome ( law and order ?? ) em que havia um actor que adoro, que fazia de " Morales ".

E as Mentes Criminosas, tem lá alguns actores que são fabulosos pa mim.

O Picard referiu a Balada de Hill Street, também tenho curiosidade em ver, até porque apenas vi algumas partes de episódios soltos há mts anos atrás, sempre me deu ideia que iria gostar. E a banda sonora, outros tempos também :)

hqdefault.jpg

O Picard referiu a Balada de Hill Street, também tenho curiosidade em ver, até porque apenas vi algumas partes de episódios soltos há mts anos atrás, sempre me deu ideia que iria gostar. E a banda sonora, outros tempos também :)

hqdefault.jpg

Na RTP Açores um ep. todos os sábados…. bons tempos
Outra q gostei muito foi Crime Story

Bem, vi para já o primeiro episódio da "O problema dos 3 corpos".... e promete (para quem gosta do género)

hqdefault.jpg

Eiiiiiiiia... ganda clássico !

Lembro-me de às vezes ver isso com o meu pai, lá pelos inícios dos anos '80 ou assim.
Ainda nem na primária andava julgo eu, e isso era das coisas mais interessantes que havia na TV naquela altura.

Grande Série mesmo.

Back