nto
New member
Deveria ter acabado com a saída da Fionna mas tiveram de continuar a explorar o filão. Mas já não era a mesma coisa.
hum... deixei de ver antes disso... já estou a ver que irei ficar desiludido.
Deveria ter acabado com a saída da Fionna mas tiveram de continuar a explorar o filão. Mas já não era a mesma coisa.
hum... deixei de ver antes disso... já estou a ver que irei ficar desiludido.
Estou a ver o Masters of the Air, e apesar de ser bem mais fraco que a brilhante Band of Brothers, estou a gostar. O maior problema é o script, um pouco repetitivo, e os personagens serem pouco desenvolvidos.
Comecei também The Gentleman, e quem gosta do estilo do Guy Ritchie tem aqui uma horas de personagens marados e muito sangue. Ainda estou no segundo episodio mas estou a adorar. Faz-me lembrar o Snatch.
O Shogun estou a ver e simplesmente continua uma obra prima. A espera semanal é difícil de gerir!
Comecei a ver ontem também, mal vi Guy Ritchie foi escolha fácil! Para já estou a gostar mas... os actores das personagens principais parecem-me curtinhos... ou seja, há ali história com um acting que para já não me convence...
Já não tinha morrido de amores pelo Theo James no White Lotus (embora aí ele estivesse mais adaptado ao papel de sonso rico) e o irmão tb muito fraquinho, e a gaja que nem sei quem é tb... só vi o Ep 1...
A ver se o Vinnie Jones e o Mr Pollos Hermanos salvam isto daqui para a frente!
Só vejo um episódio a cada 6 meses quando está a passar e não tenho alternativa, mas ainda assim parece ser a melhorzinha que aí anda. Ao menos não passam por situações de vida ou morte 3 vezes por episódio como o Hawaii five-o ou aquela onde entrava a Daniela Ruah.
Tantos anos depois não conseguiram voltar a fazer uma ao nível de Southland. Tinha as suas falhas mas era bem mais realista.
O Picard referiu a Balada de Hill Street, também tenho curiosidade em ver, até porque apenas vi algumas partes de episódios soltos há mts anos atrás, sempre me deu ideia que iria gostar. E a banda sonora, outros tempos também
![]()
Na RTP Açores um ep. todos os sábados…. bons tempos
Outra q gostei muito foi Crime Story
O Picard referiu a Balada de Hill Street, também tenho curiosidade em ver, até porque apenas vi algumas partes de episódios soltos há mts anos atrás, sempre me deu ideia que iria gostar. E a banda sonora, outros tempos também
![]()