Séries de TV

O insonso do crepúsculo virou um actor de primeira linha. Um bocado como o Di Caprio, conseguiu fugir aos papéis de filmes românticos, para participar em "filmes sérios"

não colocaria o Pattinson ao nível do DeCaprio, nem mesmo no início de carreira do DiCaprio

ontem acabei de ver os Monstros da Netflix.
Não entendo como encheram chouriços em 9 episódios, com alguns acima de 1h...

sofrível, a safarem-se a espaços algumas interpretações e fiquei com a ideia de ser tendencioso e com algumas falhas na verdade dos fatos.

não colocaria o Pattinson ao nível do DeCaprio, nem mesmo no início de carreira do DiCaprio

Não consigo dizer se estão no mesmo nível ou não. Mas claramente o Pattinson conseguiu fugir ao type-casted de só participar em filmes para teenagers, comédias romáticas e coisas do estilo. E tem tipo bons desempenhos em vários filmes, com uma grande abrangência de estilos. Acho que arrisca fazer coisas diferentes, talvez mesmo por "gosto especial à arte" e mete-se aí em filmes indie e papeis mais esquisitos, com realizadores menos conhecidos.
Ao contrário do Di Caprio que passou a escolher super bem todos os papéis, quase sempre com realizadores de 1a linha que logo à partida garantem notoriedade e buzz comercial (se bem que aquele Don't Look Up da Netflix foi um graaaande barrete e um grande frete).

Anyway, não é pelo Pattinson que o último Batman ficou mal representado.

Não consigo dizer se estão no mesmo nível ou não. Mas claramente o Pattinson conseguiu fugir ao type-casted de só participar em filmes para teenagers, comédias romáticas e coisas do estilo. E tem tipo bons desempenhos em vários filmes, com uma grande abrangência de estilos. Acho que arrisca fazer coisas diferentes, talvez mesmo por "gosto especial à arte" e mete-se aí em filmes indie e papeis mais esquisitos, com realizadores menos conhecidos.
Ao contrário do Di Caprio que passou a escolher super bem todos os papéis, quase sempre com realizadores de 1a linha que logo à partida garantem notoriedade e buzz comercial (se bem que aquele Don't Look Up da Netflix foi um graaaande barrete e um grande frete).

Anyway, não é pelo Pattinson que o último Batman ficou mal representado.

Don't Look Up, na minha opinião é um filme muito bom, bem interpretado e com um plot que agarra. Facilmente dou-lhe pelo menos um 7/10.
Sendo eu fã dos filmes de dicaprio acho que há bem piores na carreira dele.

Don't Look Up, na minha opinião é um filme muito bom, bem interpretado e com um plot que agarra. Facilmente dou-lhe pelo menos um 7/10.
Sendo eu fã dos filmes de dicaprio acho que há bem piores na carreira dele.

Claro que tem filmes piores na carreira, mas claramente ficas na memória com um Inception, Lobo de Wall Streat, Shutter Island, Revenant, Django, e este Don't Look Up caiu no esquecimento passado 3 meses de ter sido lançado e tenho quase toda a certeza que haverá 0,0001% das pessoas que gostariam de o ver novamente.
Mas é apenas a minha opinião. O filme vê-se bem, mas fica visto. Acho que a nota 7 é exagerado, mas podes ter tu razão, afinal no IMDB tem essa nota.

... Acho que a nota 7 é exagerado, mas podes ter tu razão, afinal no IMDB tem essa nota.

Atenção que essas críticas e avaliações são na maioria de malta de uma faixa etária mais nova, com mais tempo e acesso à internet.
Duvido que um advogado, professor, corretor da Bolsa ou engenheiro tenham essa disponibilidade para avaliar filmes como Casablanca e afins. É por estas e outras que filmes carregados de efeitos especiais ou jovens atrizes da cena, têm geralmente notas mais altas.

Claro que tem filmes piores na carreira, mas claramente ficas na memória com um Inception, Lobo de Wall Streat, Shutter Island, Revenant, Django, e este Don't Look Up caiu no esquecimento passado 3 meses de ter sido lançado e tenho quase toda a certeza que haverá 0,0001% das pessoas que gostariam de o ver novamente.
Mas é apenas a minha opinião. O filme vê-se bem, mas fica visto. Acho que a nota 7 é exagerado, mas podes ter tu razão, afinal no IMDB tem essa nota.

Revenent para mim, é dos piores da carreira dele, apesar da nota. Nem sequer consegui ver o filme de uma só vez.
Para mim os 5 melhores e por ordem de preferência:
A praia
Inception
Lobo de wall street
Titanic
Catch me if you can

andava a seguir a série New Amsterdam na Netflix

uma série que para mim acho maravilhosa, espelha bem os sistemas de saúde dos EUA, da Europa, etc....

como a Netflix parou de atualizar, aderi ao Prime Video para ver as restantes temporadas

estou agora na T4, E20 - Ascensão

que série !!!

resumindo este episódio, um monstro foi derrubado por pessoas simples, aqueles que os gestores mais descuidam

estão a ver aqueles trabalhadores que recolhem o nosso lixo ?

são menos importantes ?

se não fossem eles vivíamos entulhados em lixo

todo o trabalho é importante, até aquele que julgamos não o ser

excelente série, tipo "open mind", olhar com desdém para algumas profissões que não queremos, mas alguém tem que o fazer, ou então não teremos qualidade de vida

Last edited:
agora pus-me a ver isto

no Prime Video - Smallville

é o superhomem, ou parecido, é o que é

mas até agora pelo menos dá para entreter, a cotação é de 7.5 em 10

https://www.imdb.com/title/tt0279600/

Ena, via isso nos meus tempos de secundário. Tem mais de 20 anos!
Essa série é um bocado "teenager" - sim, todos os episódios o superman salva alguém, mas aquilo andava muito à volta de um triângulo amoroso do superman e 2 raparigas - esperto o gajo [:D]

Ena, via isso nos meus tempos de secundário. Tem mais de 20 anos!
Essa série é um bocado "teenager" - sim, todos os episódios o superman salva alguém, mas aquilo andava muito à volta de um triângulo amoroso do superman e 2 raparigas - esperto o gajo [:D]

fónix

o que fui escolher, realmente, 20 anos

sou mesmo um nabo nisto

pelo menos sinto-me um jovem de 55 anos..... LOL

Para quem se queixava dos saudosos Morangos com Açúcar (não os posso censurar).

Vejam o fracasso da SIC que tentou fazer frente a este fenómeno, que poucos efectivamente se recordam.

Está em reposição na SIC K, a série juvenil Rebelde Way.

Esta, para mim, ainda mais constrangedora que a outra.

Back