Séries de TV

Acabei de ver o primeiro episódio da 4ª temporada do Dr. House e está genial como sempre, esta 4ª temporada promete, vamos lá ver que equipa ele vai escolher, aconselho a verem. [;)]

Muito atrasado para a festa, mas hoje acabei finalmente de ver a terceira temporada do LOST e só posso dizer wow. Nada mais.

Próxima: Heroes.

E só depois o catch up ao Prison Break. Tenho muito para ver ainda da segunda temporada.

É apenas impressão minha ou a 3ª serie de Prison Break está somente brutal?[br:)]

E adivinham-se grandes episódios...
Promete mesmo, depois da 2 temporada q para mim foi algo morno, estava sempre a dizer q gostava mais da 1 temporada, pq estava dentro da prisão a inventar estratagemas para sair

Acabei de ver agora o 1º ep da season 2 de heroes... E achei muito interessante! Promete...

Gostei mesmo, estou ansiosa por ver o desenvolvimento. Entao a parte do colar do Peter no final... genial! Como eu adoro o Milo Ventimiglia... [br:)] (curiosidade ele entra no video da Fergie, faz de namorado dela no "big girls don't cry").

Última edição:
Verdade seja dita, não há nada como ter a FOX apr:)apr:)apr:)apr:)

A minha série favorita é o Lost, mas também gosto de ver o Prison Break (embora na 2ª temporada tenha lá havido muita coisa mal feita).

É claro que também vejo outras séries (O Earl, 24, CSI, etc, etc) mas estava farto de ouvir falar do Heroes mas nunca o tinha visto (vi um episódio uma vez na TVI mas como ao Domingo de tarde estava sempre ocupado desisti).

Pois bem, ontem, graças à FOX vi os três primeiros episódios do Heroes e já estou "colado". Terça-feira à noite (no antigo horário de Lost) vai dar o 4º episódio. [;)]

Última edição:
Verdade seja dita, não há nada como ter a FOX apr:)apr:)apr:)apr:)

A minha série favorita é o Lost, mas também gosto de ver o Prison Break (embora na 2ª temporada tenha lá havido muita coisa mal feita).

É claro que também vejo outras séries (O Earl, 24, CSI, etc, etc) mas estava farto de ouvir falar do Heroes mas nunca o tinha visto (vi um episódio uma vez na SIC mas como ao Domingo de tarde estava sempre ocupado desisti).

Pois bem, ontem, graças à FOX vi os três primeiros episódios do Heroes e já estou "colado". Terça-feira à noite (no antigo horário de Lost) vai dar o 4º episódio. [;)]
Correcção: Viste num sábado à tarde, na TVI.[;)]

Pessoal quando alguem conseguir sacar, que meta aqui o link para o 3º episodio da 3ª serie de Prison Break sff... =) o isfree já vi anda sobrelotado como sempre...bah

Voltar
Superior