Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Promete mesmo, depois da 2 temporada q para mim foi algo morno, estava sempre a dizer q gostava mais da 1 temporada, pq estava dentro da prisão a inventar estratagemas para sairÉ apenas impressão minha ou a 3ª serie de Prison Break está somente brutal?[br]
E adivinham-se grandes episódios...
Correcção: Viste num sábado à tarde, na TVI.[Verdade seja dita, não há nada como ter a FOX aprapr
apr
apr
A minha série favorita é o Lost, mas também gosto de ver o Prison Break (embora na 2ª temporada tenha lá havido muita coisa mal feita).
É claro que também vejo outras séries (O Earl, 24, CSI, etc, etc) mas estava farto de ouvir falar do Heroes mas nunca o tinha visto (vi um episódio uma vez na SIC mas como ao Domingo de tarde estava sempre ocupado desisti).
Pois bem, ontem, graças à FOX vi os três primeiros episódios do Heroes e já estou "colado". Terça-feira à noite (no antigo horário de Lost) vai dar o 4º episódio. []
Correcção: Viste num sábado à tarde, na TVI.[]
Correcção: Viste num sábado à tarde, na TVI.[]
Pessoal quando alguem conseguir sacar, que meta aqui o link para o 3º episodio da 3ª serie de Prison Break sff... =) o isfree já vi anda sobrelotado como sempre...bah
Pessoal quando alguem conseguir sacar, que meta aqui o link para o 3º episodio da 3ª serie de Prison Break sff... =) o isfree já vi anda sobrelotado como sempre...bah