Séries de TV

Boas, troquei agora de PC, este vem com Win Vsita. Eu uso o leitor BS Player e mesmo apos instalar codecs para o vista, nao consigo ver nenhuma serie... Alguem sabe como dar a volta a isto? O som é perfeito, mas a imagem aparece toda negra...

Abraços e obrigado

In:http://www.islifecorp.com.br/

"E Prison Break sai de cena por Quatro meses.

Após as recentes reviravoltas de Prison Break nessa temporada que tem sido um divisor de águas entre a opinião dos fãs sobre a série, a mesma encarará um hiatus de QUATRO MESES, isso mesmo, quatro longos meses sem um unico episódio... "

já sabia que ia ser difícil manter o nível da segunda temporada. Foi boa demais...

Sou fã de inúmeras séries. A maioria são as que já aqui foram focadas.
(LOST (melhor de todas para mim), Prison break, 24, House, Nip Tuck, Donas de Casa desesperadas, My name is Earl e das antigas: Friends, seinfeld, Fintas & Fintas (Grande Fã) [:)], ER, Ally Mcbeal)

Das actuais mas que não são ainda muito conhecidas:
Eu aconselho vivamente californication

Nunca pensei que o Duchovny [:blush:] fosse capaz de fazer um papelão destes.

Os primeiros 5 episódios são excelentes. È um humor diferente e fora do comum e bastante "spicy" mas que sinceramente acho que torna a série uma surpresa agradabilíssima.
A showtime já tinha lançado o weeds q gosto bastante apesar de achar que exageram demasiado nos traços das personagens (talvez seja essa o que torna a série especial mas às vezes parece-me demais) mas este californication está u passo á frente.

Disponível em: islificorp.com.br

Sou fã de inúmeras séries. A maioria são as que já aqui foram focadas.
(LOST (melhor de todas para mim), Prison break, 24, House, Nip Tuck, Donas de Casa desesperadas, My name is Earl e das antigas: Friends, seinfeld, Fintas & Fintas (Grande Fã) [:)], ER, Ally Mcbeal)

Das actuais mas que não são ainda muito conhecidas:
Eu aconselho vivamente californication

Nunca pensei que o Duchovny [:blush:] fosse capaz de fazer um papelão destes.

Os primeiros 5 episódios são excelentes. È um humor diferente e fora do comum e bastante "spicy" mas que sinceramente acho que torna a série uma surpresa agradabilíssima.
A showtime já tinha lançado o weeds q gosto bastante apesar de achar que exageram demasiado nos traços das personagens (talvez seja essa o que torna a série especial mas às vezes parece-me demais) mas este californication está u passo á frente.

Disponível em: islificorp.com.br

X2
Californication está muito à frente.
Espectacular, e grandes gajas [:p]

já sabia que ia ser difícil manter o nível da segunda temporada. Foi boa demais...

A segunda serie foi boa..mas a primeira foi a que teve mais impacto..

Acontecia sempre uma coisa nova e ninguém estava à espera do que o Scofield fazia..

Agora toda a gente já está a espera que ele saque mais um coelho da cartola sempre que assim seja preciso..

Mesmo assim, e para mim, é a melhor série de sempre..apr:) apr:) apr:)

P.s. - A Sona é aterrorizante..

Boas, troquei agora de PC, este vem com Win Vsita. Eu uso o leitor BS Player e mesmo apos instalar codecs para o vista, nao consigo ver nenhuma serie... Alguem sabe como dar a volta a isto? O som é perfeito, mas a imagem aparece toda negra...

Abraços e obrigado

Opções - video - video rendering - rendering mode - Escolhes outra q n seja a q tens. Eu tenho overlay mixer.

[;)]

Já foi dito mesmo na pagina anterior(e até aqui nesta acho) que a série californication val bem cada um dos cera de 25min que dura cada episodio... a interpretação do Duchovny faz esquecer o Mulder num instante... é o melhor papel(para mim) que ele alguma vez fez.

ando completamente viciado no Californication
não só pelas gajas, mas tmb pelo enredo e pela personalidade do Hank Moody!

pena os episodios serem curtos...

Das poucas que tenho seguido ultimamente, destaco a "My name is Earl"; simplesmente genial!!!

Ah...... não se esqueçam da nova (ultima) serie dos Sopranos (segundas à noite na RTP2); do melhor!!

Voltar
Superior