Tuaregue
Banido
Eu sei!não, mas arranjas as legendas com facilidade []
Tks!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu sei!não, mas arranjas as legendas com facilidade []
In:http://www.islifecorp.com.br/
"E Prison Break sai de cena por Quatro meses.
Após as recentes reviravoltas de Prison Break nessa temporada que tem sido um divisor de águas entre a opinião dos fãs sobre a série, a mesma encarará um hiatus de QUATRO MESES, isso mesmo, quatro longos meses sem um unico episódio... "
e fica por ai, 4 temporada vai ser o ultimo!já sabia que ia ser difícil manter o nível da segunda temporada. Foi boa demais...
nunca mais sai o heroes [] [
]
hoje (terça) tmb ainda não consigo aceder.Alguem me sabe dizer o que se passa com o site www.isfree.tv ?
Desde sabado que não consigo abrir...
Sou fã de inúmeras séries. A maioria são as que já aqui foram focadas.
(LOST (melhor de todas para mim), Prison break, 24, House, Nip Tuck, Donas de Casa desesperadas, My name is Earl e das antigas: Friends, seinfeld, Fintas & Fintas (Grande Fã) [], ER, Ally Mcbeal)
Das actuais mas que não são ainda muito conhecidas:
Eu aconselho vivamente californication
Nunca pensei que o Duchovny [:blush:] fosse capaz de fazer um papelão destes.
Os primeiros 5 episódios são excelentes. È um humor diferente e fora do comum e bastante "spicy" mas que sinceramente acho que torna a série uma surpresa agradabilíssima.
A showtime já tinha lançado o weeds q gosto bastante apesar de achar que exageram demasiado nos traços das personagens (talvez seja essa o que torna a série especial mas às vezes parece-me demais) mas este californication está u passo á frente.
Disponível em: islificorp.com.br
X2
Californication está muito à frente.
Espectacular, e grandes gajas []
já sabia que ia ser difícil manter o nível da segunda temporada. Foi boa demais...
Boas, troquei agora de PC, este vem com Win Vsita. Eu uso o leitor BS Player e mesmo apos instalar codecs para o vista, nao consigo ver nenhuma serie... Alguem sabe como dar a volta a isto? O som é perfeito, mas a imagem aparece toda negra...
Abraços e obrigado
Já alguém aqui viu alguma coisa de uma série chamada "Californication"?
Vale a pena?
Já agora, para os fãs de californication que pelos visto se começam a adensar[] qual a vossa opinião sobre weeds???