Séries de TV

TWD Spoiler: Já referi na página anterior, que acho que o Rick matou o zombie e como o mesmo, tinha a barriga enchada e ele está "revoltado" pelo bébe ter nascido e a Lorie ter morrido...

Vai daí e para extravasar a revolta por ter "perdido" a Lorie por causa do bébe, atacou-se à barriga enchada, como se de uma grávido fosse...

Especulo eu...

Mas certamente que ele não está morta, nem a mãe da Sofie. Ambas não apareceram.

Não é bem uma série mas aqui fica

showposter.jpg

Oliver stone's untold history of the united states

Também sou mais um que começou a ver Breaking Bad devido aqui ao fórum. Em 3 semanas comi as 4 primeiras temporadas, estou agora a acabar a 5º.

Está de facto muito bom e os dois actores pricipais, na minha opinião, têm uma performance excelente.

Também sou mais um que começou a ver Breaking Bad devido aqui ao fórum. Em 3 semanas comi as 4 primeiras temporadas, estou agora a acabar a 5º.

Está de facto muito bom e os dois actores pricipais, na minha opinião, têm uma performance excelente.

Também comecei a ver a série devido às opiniões aqui no tópico.

Em cerca de 1 mês, acabei hoje o episódio 8 da 5ª temporada. Agora é esperar por 2013...

Agora ando virado para Hot Rod's [:p] Ja vi a temporada 1 do Fast N Loud e ontem vi 3 episodios do novo Jesse James : Outlaw Garage [:p] A arte e o mau feitio dele continuam la mas...........

Ficou a promessa no ar de um novo especial do Bikers Bild Off com Jesse James, Paul Sr. (OCC), Paul Jr. (PJDesigns) e os senhores da Gas Monkey Garage [:p]

Last edited:
Back