citação:
Originalmente colocada por Tubular Bells
Já agora, se poderes e se não der trabalho, coloca aquelas coisas do humor, está muito engraçado para os outros, gostava de ver para o meu
Quanto aos ascendentes, e isso, não sei o que é, mas eu nasci em Salreu (zona de Estarreja / Aveiro) por volta das 4 da manhã (se isto são horas para sair
E outra coisa, Virgem com Leão, Virgem com Gémeos e Virgem com Virgem que tal se dão? [}

][}

][}

][}

][}

][8)][8)][8)]
Segundo a minha análise:
Os que dão melhor é Virgem com Virgem, em segundo Virgem com Leão, e em terceiro, Virgem com Gemeos. Bate certo? [}

][}

][8)]
Pensa nos elementos, virgem-terra, leão-fogo gémeos-ar logo terra com terra e terra com fogo combinam melhor do que terra com ar mas também depende das pessoas por exemplo eu sou ar o meu pai é terra e a minah mae também é terra, eu com a minha ame é sempre as turras desde pequena nunca nso demos bem, com o meu pai sempre me dei melhor, mas também há turras mas são as normais de pai e filha. por isso é que eu digo, não levem isso demasiado a sério, não deixem de se relacionar com pessoas só pq os signos não são muito compatíveis, porque nada é impossivel!!
quanto ao teu ascendente eu já vou verificar lá no site, vou entãoa gora colocar o humor, aqui fica:
Por que é que o Virginiano atravessou a rua?
Ele ainda não atravessou porque está medindo a largura da rua, a velocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria a melhor hora de atravessar essa rua, etc.
Campanha eleitoral - Candidato do signo de Virgem:
- Você já notou que pode dar alguma coisa errada nestas próximas eleições? Não vou entrar em detalhes, mas preste muita atenção na hora de votar e, de preferência, como a votação será por meio de uma urna eletrônica, leve umas pilhas alcalinas de 1,5 volts cada, pois nunca se sabe! Vai que na hora falta luz na sala de votação e a urna não funciona por falta de energia elétrica, já pensou nisso? Aí, você com suas pilhas alcalinas de 1,5 volts cada, poderá realimentar o dispositivo elétrico da urna, e assim então proceder ao seu voto com total segurança, pois...
proverbios Virgem
Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA, mas porque ainda não fizestes o que te MANDEI?
Quantos virginianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Vamos ver: um para girar a lâmpada, um para anotar quando a lâmpada queimou, e a data em que ela foi comprada, outro para decidir de quem foi a culpa da lâmpada ter sido queimada e perguntar, dez para decidir como remodelar a casa enquanto o resto troca a lâmpada...
Os Astros e os Obstáculos
Numa sexta-feira qualquer, na saída de uma fábrica às 17h, depois de uma jornada muito dura, doze pessoas estão saindo para voltar às suas casas, mas encontram o portão da fábrica ainda fechado, sem nenhuma explicação aparente... Cada uma das doze pessoas pertence a um SIGNO do ZODÍACO.
Como reagiria cada uma delas diante do tal portão fechado?
Virgem
(de "ladinho", sem muito aparecer, e em voz baixa...) Deve haver alguma explicação razoável para este portão estar até essa hora fechado. Pode ser por motivo de segurança. Será que aconteceu alguma coisa grave? Pois é, porque, se aconteceu, isso seria uma explicação perfeitamente razoável...
Signos e sexo, Virgem:
Preliminares: Virgem toma banho antes, durante e depois.
Os beijos: Os seus beijos são tão subtis e imaculados que o seu amor só dá por eles quando acabam.
A paixão: Virgem apetece-lhe tomar um duche, inspeccionar as unhas e preparar-se higienicamente para uma noite de sexo seguro.
A frase de engate: "Querida, deve ser uma vassoura porque acabou de me varrer o coração com tanta emoção."
A frase depois do sexo: "Preciso lavar os lençóis."
autocolantes apra o carro Virgem:
a) Sociedade Protectora dos Animais
b) Associação das Secretárias Executivas
c) Não se descuide. Consulte sempre um médico.
d) Sou filatelista
e) Não tenho tudo que examino, mas examino tudo o que tenho.
f) O meu outro carro também é limpo.
g) Não me siga. Preciso de ir ao médico.
h) Consulte sempre um nutricionista.