Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por snow
ui signos, um dos meu temas preferidos. Gosto e acho fasninante e acredito nas caracteristicas dos singos,dos planetas e das histórimas mitologicas,da astrologia aplicada a cada caso. temos de distinguir essa das previsões astrológicas das revistas que não se aplicam a um individuo mas na generalidade daí kuase nunca beter certo lool Pra bater certinho temos de fazer o nosso mapa astral nesse caso é aplicado a nós porque não basta só o nosso signo, ha também o ascendente, a posição exacta de cada planeta na hora do nascimento isso tudp é que faz com que duas pessoas do mesmo signo possam ter características comletamente diferentes, porque é um conjunto de condições, não basta ser só o singo solar
Sou uma gemeniana com ascendente em escorpião, signo lunar escorpião e lua negra em gémeos, o que acho interessante lol planeta regente mercúrio que também rege o signo virgem.
se calhar porque no forum não dá para os utilizadores se verem,digo eu!citação:Originalmente colocada por Pedrocas
citação:Originalmente colocada por snow
ui signos, um dos meu temas preferidos. Gosto e acho fasninante e acredito nas caracteristicas dos singos,dos planetas e das histórimas mitologicas,da astrologia aplicada a cada caso. temos de distinguir essa das previsões astrológicas das revistas que não se aplicam a um individuo mas na generalidade daí kuase nunca beter certo lool Pra bater certinho temos de fazer o nosso mapa astral nesse caso é aplicado a nós porque não basta só o nosso signo, ha também o ascendente, a posição exacta de cada planeta na hora do nascimento isso tudp é que faz com que duas pessoas do mesmo signo possam ter características comletamente diferentes, porque é um conjunto de condições, não basta ser só o singo solar
Sou uma gemeniana com ascendente em escorpião, signo lunar escorpião e lua negra em gémeos, o que acho interessante lol planeta regente mercúrio que também rege o signo virgem.
És cá das minhas, <s>sê bem-vinda ao fórum</s>. [^]
Agora é que reparei, já andas por cá há algum tempo... [8)]
Mas como é que nunca te tinha visto antes? [8]
citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
carrega-he,
tava a ver que tambem as vezes tens guerrinhas com tua mae
não estava bem disposto no fim de semana
tb é carneiro? fogo..meu pai é carneiro,minha mae peixes
va lá
senao...eramos parecidos em tudo...
o meu pai as vezes dá faisca cmg,outras é capaz de ser amigo...
citação:Originalmente colocada por furão
sou escorpião e nasci a 21 de novembro quem puder que coloque aí as minhas caracteristicas![]()
a mim não vem almoçar mas sim jantar e as vezes tenho de esperar q ele chegue para eu ir jantar..é por isso q so janto dp das 21h e ando com uma fome á semana:S enqto q minha mae ja comeu grande parte das vezes...e só me chateia as vezes com aquilo...rrrrrrrrr e pensa que é tudo simples etc.
ao fds,as vezes tenho de esperar ao sabado pelas 14 para almoçar...e outras coisas mais mas pronto...ja tamos a fugir ao tema do topico
citação:Originalmente colocada por terminator
pedrocas agora só por curiosidade diz lá o meu 7 dezenbro de 84,
e quanto ao teu prob no pc dei-te várias dicas, e já tou a ficar sem ideias.