signos

Sou Capricórnio de signo e ascendente, acredito e acho piada mas não sou daqueles crentes, mesmo muito crentes, até porque não percebo nada do assunto, mas confesso que por vezes bate certo e ai temos que dar o braço a torcer!

citação:Originalmente colocada por snow

ui signos:), um dos meu temas preferidos. Gosto e acho fasninante e acredito nas caracteristicas dos singos,dos planetas e das histórimas mitologicas,da astrologia aplicada a cada caso. temos de distinguir essa das previsões astrológicas das revistas que não se aplicam a um individuo mas na generalidade daí kuase nunca beter certo lool Pra bater certinho temos de fazer o nosso mapa astral nesse caso é aplicado a nós porque não basta só o nosso signo, ha também o ascendente, a posição exacta de cada planeta na hora do nascimento isso tudp é que faz com que duas pessoas do mesmo signo possam ter características comletamente diferentes, porque é um conjunto de condições, não basta ser só o singo solar

Sou uma gemeniana com ascendente em escorpião, signo lunar escorpião e lua negra em gémeos, o que acho interessante lol planeta regente mercúrio que também rege o signo virgem.

És cá das minhas, <s>sê bem-vinda ao fórum</s>. [^]

Agora é que reparei, já andas por cá há algum tempo... [8)]

Mas como é que nunca te tinha visto antes? [8]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por snow

ui signos:), um dos meu temas preferidos. Gosto e acho fasninante e acredito nas caracteristicas dos singos,dos planetas e das histórimas mitologicas,da astrologia aplicada a cada caso. temos de distinguir essa das previsões astrológicas das revistas que não se aplicam a um individuo mas na generalidade daí kuase nunca beter certo lool Pra bater certinho temos de fazer o nosso mapa astral nesse caso é aplicado a nós porque não basta só o nosso signo, ha também o ascendente, a posição exacta de cada planeta na hora do nascimento isso tudp é que faz com que duas pessoas do mesmo signo possam ter características comletamente diferentes, porque é um conjunto de condições, não basta ser só o singo solar

Sou uma gemeniana com ascendente em escorpião, signo lunar escorpião e lua negra em gémeos, o que acho interessante lol planeta regente mercúrio que também rege o signo virgem.

És cá das minhas, <s>sê bem-vinda ao fórum</s>. [^]

Agora é que reparei, já andas por cá há algum tempo... [8)]

Mas como é que nunca te tinha visto antes? [8]
se calhar porque no forum não dá para os utilizadores se verem,digo eu!:D

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

carrega-he,

tava a ver que tambem as vezes tens guerrinhas com tua mae :)

não estava bem disposto no fim de semana

por acaso as guerrinhas ( ou guerronas...:() costumam ser mais com o meu pai, que é Carneiro e tem ideias muito diferentes das minhas:D;):(
bem me queria parecer que não tavas muito bem disposto..de certa forma notou-se nos teus posts...:(;)

va lá :)

senao...eramos parecidos em tudo...

o meu pai as vezes dá faisca cmg,outras é capaz de ser amigo...

infelizmente o meu pai não tem uma relação muito ligada a mim...:(
sai de manhã para trabalhar e só chega á noite:(mas ás vezes vem almoçar:):D

a mim não vem almoçar mas sim jantar e as vezes tenho de esperar q ele chegue para eu ir jantar..é por isso q so janto dp das 21h e ando com uma fome á semana:S enqto q minha mae ja comeu grande parte das vezes...e só me chateia as vezes com aquilo...rrrrrrrrr e pensa que é tudo simples etc.

ao fds,as vezes tenho de esperar ao sabado pelas 14 para almoçar...e outras coisas mais mas pronto...ja tamos a fugir ao tema do topico

citação:Originalmente colocada por furão

sou escorpião e nasci a 21 de novembro quem puder que coloque aí as minhas caracteristicas:):)

Se quizeres saber o teu ascendente, tens de saber a hora exacta do nascimento, hora e minutos o mais aproximado possível [:p]

Os escorpiões são um singo ui ui, isto em termos de caracteristicas gerais, aplicado ao teu caso é necessário saber o ascendente e outras coisas pra fazer-te o perfil correcto,(só fazendo o teu mapa astral) aquele perfil que encaixa que nem uma luva.

Mas vou colocar aqui uma pequenina curiosidade sobre escorpianos e depois dizes se te identificas:

Como irritar um escorpião?

- Faça perguntas pessoais.
Saiba muito sobre eles e dê isso a entender.
Obtenha mais sucesso do que eles e se vanglorie sobre isso; isto os mata .
Repita sempre -"Isso não é da sua conta!"
Abra e remexa suas gavetas.
Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele (a) encontre
"por acaso".
Cochiche com outras pessoas olhando para eles, rindo de vez em quando.

a mim não vem almoçar mas sim jantar e as vezes tenho de esperar q ele chegue para eu ir jantar..é por isso q so janto dp das 21h e ando com uma fome á semana:S enqto q minha mae ja comeu grande parte das vezes...e só me chateia as vezes com aquilo...rrrrrrrrr e pensa que é tudo simples etc.

ao fds,as vezes tenho de esperar ao sabado pelas 14 para almoçar...e outras coisas mais mas pronto...ja tamos a fugir ao tema do topico

qual é o tema?
Ah! :D:D
Bom, eu acho piada é aquelas tabelas em que diz que 2 pessoas de 1 determinado signo podem ter uma relação estável, se são compatíveis ou não:) Aquilo até pode ser um pingo de lógica, mas não tem só a ver com os signos de certeza;):)

citação:Originalmente colocada por terminator

pedrocas agora só por curiosidade diz lá o meu 7 dezenbro de 84,
e quanto ao teu prob no pc dei-te várias dicas, e já tou a ficar sem ideias.

7 de Dezembro, então és um Sagitário, é um signo de fogo e é regido pelo planeta júpiter.
Os sagitários querem ter liberdade para fazer o que querem, à hora que querem e tendem a ser impulsivos e independentes.São versáteis e progressistas mas, às vezes, são impacientes e grosseiros, se as coisas não funcionam como o esperado. Os sagitários às vezes adiam as coisas e são indulgentes mas são de confiança e charmosos, geralmente de bom humor e generosos.Querem viver a vida, ao invés de lerem sobre ela. São extrovertidos e simpáticos. Têm uma mente aberta e entusiasmam-se com facilidade mas às vezes acabam por ser inconvenientes porque não pensam antes de falar. Muitos sagitários gostam de viajar e estudar misticismo. Eles têm uma espírito audaz e gostam de viver o perigo. Os sagitários adoram divertir-se. Muitos deles são comediantes por natureza, às vezes exageram as suas histórias para entrrter as pessoas à sua volta. O Sagitário governa os quadris e as coxas. Portanto, os Sagitários são mais susceptíveis que outros signos a sofrer de problemas nos quadris e de dores nas pernas.

E agora um pouco de humor relativo a sagitário:

"Já te disse 1.000.000 de vezes, que NUNCA EXAGERO!"

Autocolantes no automóvel de um sagitário

a) "Visite qualquer lugar do mundo"
b) "Viagens Costa"
c) "Estive em Las Vegas"
d) "Desporto não é droga. Pratique"
e) "O meu carro anda mais que o seu. Quer apostar?..."
f) "Destrua as ondas, não as praias"
g) "Se não estiver a fazer nada, siga-me!"
h) "Não me siga. Sou completamente livre"
i) "Consulte sempre um agente de viagens"
j) "Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem"
k) "O meu outro carro é um Jeep 4x4"

P: Quantas pessoas do signo Sagitário são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: O sol está a brilhar, é cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e estás preocupado em trocar uma estúpida lâmpada?

Voltar
Superior