JN1984
Well-known member
A ocasião faz o ladrãoNa minha zona foi apanhado uma pessoa de uma certa minoria a sacar dinheiro da máquina com uma única garrafa presa por um fio. Foi apanhado porque foi guloso, já ia em 80€ de lucro.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A ocasião faz o ladrãoNa minha zona foi apanhado uma pessoa de uma certa minoria a sacar dinheiro da máquina com uma única garrafa presa por um fio. Foi apanhado porque foi guloso, já ia em 80€ de lucro.
Ya os ressacas estão a cheirar da prata por causa do volta.
Fosse só isso....Não é só aos bifes, por ex no Porto estava eu a dar um passeio no fim do dia de trabalho, numa avenida movimentada, e tenho que contornar o passeio porque um janado qualquer estava a fazer um monte pa filtrar garrafas.
Mas é certo que isto nao é devido ao volta mas sim devido à falta de civismo, nem se trata de pobreza, é mesmo é pobreza de espírito e alguns nem culpa têm, são pessoas com problemas mentais, esquecidos pelo pais, mas enfim é um drama que de novo nada tem.
Quanto ao moedas volta e meia vira algo populista.
De facto, isso já é outro nível....Fosse só isso....
Já vi janados a chatear malta nas esplanadas, a pedir as latas quando ainda nem sequer tinham acabado de beber.
Já vi janados a intimidar pai com filho pequeno ao lado de uma maquina volta para darem-lhe as 10 garrafas que iam devolver.
Isto está a ficar fora de controle!
E o engraçado é que os técnicos de manutenção da Sonae têm formação para essas máquinas.A única máquina num continente:
Ver anexo 14729546
Está assim há mais de uma semana.
Vai ficar tudo bem...
E o engraçado é que os técnicos de manutenção da Sonae têm formação para essas máquinas.
Claro que pode não chegar para arranjar, pode ser necessário peças novas etc, mas isso não devia estar já fora de serviço?