SilverArrow
Moderador
AlCoEntre, estás a dar-lhe forte. Hehheeh
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ragazzito
A sportingbet tem um bonus em que carregas 20€ e eles dao mais 20€ de bonus, todavia nao tenho uma opinião formada sobre a casa em si. A Betfair tambem tem um bonus qualquer mas a Betfair é um pouco complexa para quem se inicia, para quem sabe fazer traiding é um "must".
As três que indicaste são somente as casas mais crediveis do mercado.
Sim, eu aproveitei essa mesma promoção, paguei com mbnet e ontem ja mandei levantar 75€uritos. he he he
AlconEntre, desculpa perguntar mas como é que tu ontem fizeste muitas apostas?
Na minha opinião e como praticamente so estamos a falar de futebol, so havia duas paostas que valia a pena arriscar, no 1860 munique e no braga.
Acabei por ir na vitoria do Braga e mesmo assim foi numa aposta Draw No Bet, em caso de empate o dinheiro era devolvido.
A minha experiência na NBA e NHL não é muito boa, acontece muitas vezes os favoritos serem derrotados, fartei-me de perder apostas com equipas que eram bem favoritas.citação:Originalmente colocada por AlCoEntre
Na minha opinião e como praticamente so estamos a falar de futebol, so havia duas paostas que valia a pena arriscar, no 1860 munique e no braga.
Acabei por ir na vitoria do Braga e mesmo assim foi numa aposta Draw No Bet, em caso de empate o dinheiro era devolvido.
fiz muitas multiplas com algum estudo para o mundial de volei,para a nba,para nhl,e para alguns jogos de futebol.
fiz tambem apostas simples.
só que ontem utah(nba),russia e alemanha(volei),dallas(nhl).(POR EXEMPO).. estiveram a dormir ...quando eram amplamente favoritas!
www.sportingbet.com
A promoçao é carregas 20€ e eles dao outros 20€, eu levantei 75 porque ja tinha lucros.
Atenção ao link para o bonus, têm que se registarr pelo link correcto caso contrario não têm direito a bonus.
Atenção tambem aos termos e condiçoes do bonus, so podem levantar o dinheiro, salvo erro, depois de o vosso montante apostado ter sido igual ou superior a 4 vezes o montante do bonus e 4 vezes o montante do deposito
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
A minha experiência na NBA e NHL não é muito boa, acontece muitas vezes os favoritos serem derrotados, fartei-me de perder apostas com equipas que eram bem favoritas.citação:Originalmente colocada por AlCoEntre
fiz muitas multiplas com algum estudo para o mundial de volei,para a nba,para nhl,e para alguns jogos de futebol.
fiz tambem apostas simples.
só que ontem utah(nba),russia e alemanha(volei),dallas(nhl).(POR EXEMPO).. estiveram a dormir ...quando eram amplamente favoritas!
No volei já não tanto, de vez em quando há uma surpresa ou outra, mas regra geral acerta-se, tem é sempre odds muito baixas.
Também tenho 2 dessas em carteira, não pus o Inter porque tenho medo, devido a não precisarem de ganhar. Embora seja verdade que hoje o Milan também não precisava de ganhar e ganhou, e até anda mais fraco do que o Inter. O Palermo também anda bastante forte e precisa de ganhar, ao Sampdoria que acabou de levar 4 em casa do Roma.citação:Originalmente colocada por ragazzito
Ora bem meus amigos, depois de um dia sem qualquer aposta, para amanha tenho uma multipla que fiz na Sportingbet com:
Roma
Inter
Man Utd
Amanha de manha irei estudar melhor as apostas e depois logo se ve se vai amis alguma aposta.
Ora bem meus amigos, depois de um dia sem qualquer aposta, para amanha tenho uma multipla que fiz na Sportingbet com:
Roma
Inter
Man Utd
Amanha de manha irei estudar melhor as apostas e depois logo se ve se vai amis alguma aposta.