[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Esse é o melhor conselho que se pode dar! [;)]

E dou-o ao wolfman, cuidado porque a certeza que tu tens que o rossi vai ganhar, também alguém terá essa mesma certeza mas de que não vai ganhar.

Eu joguei na bwin mas foi à cerca de 2 anos, no ínicio estive a ganhar mas depressa perdi o que tinha ganho mais 40€ do meu bolso. Parei, até hoje não voltei. Periódicamente lá vou vendo umas estratégias para ir melhorando para que quando volte a apostar o risco seja muito reduzido.

Nunca tive vício no jogo, espero não vir a ter, a minha ideia é mesmo fazer esta aposta e mais nada, acho (ACHO!! [:D]), que é dinheiro certo e como disse, só agora descobri estes sites de apostas :sh)...

E para que precisas de netbanco? ... Se vais depositar essa quantia o melhor é fazeres isso com transf bancária para uma conta moneybookers visto que a taxa ai é 0%, é que se depositares directamente na betfair vais pagar uma taxa... e nesses montantes ainda se nota bem.

Cumps

Mas para fazer transferências bancárias, utilizo sempre o netbanco, raramente vou ao MB ou mesmo ao balcão.

Moneybookers não é outro site de apostas? UPS, já reparei que confundi como gamebookers.

Por acaso ia depositar directamente na betfair (se bem que a betclic está a dar mais 0.26 de odds).

Expliquem-me como se fosse muito burro [:D], que isto é tudo novidade para mim.

PS: Fiz ontem um depósito para a betclic ao início da tarde, já foi retirado da conta do banco, mas ainda não tenho saldo na betclic (foi de apenas 20€), costuma demorar?

PS: Fiz ontem um depósito para a betclic ao início da tarde, já foi retirado da conta do banco, mas ainda não tenho saldo na betclic (foi de apenas 20€), costuma demorar?

Depende da maneira como fazes. Eu costumo utilizar Paypal ou Moneybookers, é instantâneo, mas Paypal acho que não dá na BetClic.

Se fizeres uma transferência bancária internacional, normalmente demora 2 dias, dependendo da casa de apostas.

Exacto, com estes montantes surge um outro problema. Que são as taxas. Uma coisa é pagar 2% de 20 euros outra é pagar 2% de 8000 euros. Ora bem, para pagar com netbanco eles vão cobrar 2% se não estou em erro. O melhor como já referiram atrás seria fazer o carregamento com moneybookers, pois aí não pagas qualquer taxa.

Tem atenção que a betfair cobra 5% do total de ganhos, ou seja, em ganhos de 12.000 tens de pagar 600 de taxas. Se fazes o carregamento por netbanco tens de pagar 2% de 8000, ou seja, 160 euros.

Perfeito seria mesmo o moneybookers, caso não saibas o que é, basta meter no google. Aquilo é tipo um banco online, já uso há uns anos e é muito seguro. E de fácil utilização.

Cumps

Nunca tive vício no jogo, espero não vir a ter, a minha ideia é mesmo fazer esta aposta e mais nada, acho (ACHO!! [:D]), que é dinheiro certo e como disse, só agora descobri estes sites de apostas :sh)...

Mas para fazer transferências bancárias, utilizo sempre o netbanco, raramente vou ao MB ou mesmo ao balcão.

Moneybookers não é outro site de apostas? UPS, já reparei que confundi como gamebookers.

Por acaso ia depositar directamente na betfair (se bem que a betclic está a dar mais 0.26 de odds).

Expliquem-me como se fosse muito burro [:D], que isto é tudo novidade para mim.

É fácil, eu no teu caso criava uma conta moneybookers (é como se fosse um genero de conta online), é que quase todas as casas de apostas aceitam moneybookers.

Não precisas de netbanco, basta criares um MBnet e é sempre a bombar... Esquece as transf, pagas taxas e são tardias... [:D]

Exacto, com estes montantes surge um outro problema. Que são as taxas. Uma coisa é pagar 2% de 20 euros outra é pagar 2% de 8000 euros. Ora bem, para pagar com netbanco eles vão cobrar 2% se não estou em erro. O melhor como já referiram atrás seria fazer o carregamento com moneybookers, pois aí não pagas qualquer taxa.

Tem atenção que a betfair cobra 5% do total de ganhos, ou seja, em ganhos de 12.000 tens de pagar 600 de taxas. Se fazes o carregamento por netbanco tens de pagar 2% de 8000, ou seja, 160 euros.

Perfeito seria mesmo o moneybookers, caso não saibas o que é, basta meter no google. Aquilo é tipo um banco online, já uso há uns anos e é muito seguro. E de fácil utilização.

Cumps

Atenção que o Moneybookers tem um limite de transações mensal. No meu caso são 20 e tal mil euros, mas já sou cliente há muito tempo. Se for uma conta nova, é natural que o limite não seja esse, principalmente antes da conta estar verificada. Os gajos da Moneybookers são muito chatos com questões de segurança. Neste caso em particular, a solução ideal é mesmo uma transferência bancária directa para a conta da Betfair no UK. Demora sempre 2 dias úteis, nunca falha. Não paga taxas. Convém é dividir o valor em 3 ou 4 trasnferências, já que transfs. internacionais desse valor podem dar origem à alertas por parte dos bancos.

---
"Are there transaction limits?

Depending on your user status, there may be a transaction limit set on sending money. You may check the limit currently available to you at any time"

.

Última edição:
Se ele verificar morada, conta bancária e mais umas coisas o limite ultrapassa facilmente os 20.000€ mensais... O meu limite salvo erro é de 30k [:D]

YOUR CURRENT TRANSACTION LIMITS

pxl.gif

Your outgoing transaction limit [?] 22000.00 EUR / in any 90 day period

This is the maximum per transaction limit allowed and cannot be increased.

eu sou cliente há bastante tempo e tenha a conta verificada. Não sei até que ponto um cliente novo pode fazer compras de 8.000€ . É uma questão de perguntar [;)]

Depende da maneira como fazes. Eu costumo utilizar Paypal ou Moneybookers, é instantâneo, mas Paypal acho que não dá na BetClic.

Se fizeres uma transferência bancária internacional, normalmente demora 2 dias, dependendo da casa de apostas.

Foi uma transferência nacional, para uma conta deles (BCP). Cá esperemos.

O moneybookers é assim? Guia Moneybookers – Depósitos / Levantamentos

O site é este? Moneybookers.com - Fees - Online Payments - Money Transfers

Logo com mais tempo, crio uma conta no moneybookers, não existe em português?

Foi uma transferência nacional, para uma conta deles (BCP). Cá esperemos.

O moneybookers é assim? Guia Moneybookers – Depósitos / Levantamentos

O site é este? Moneybookers.com - Fees - Online Payments - Money Transfers

Logo com mais tempo, crio uma conta no moneybookers, não existe em português?

Sim é esse o site do moneybookers e que eu saiba não há em português. Eles agora também têm uma coisa interessante, que é um cartão MasterCard associado à tua conta (opcional). Se quiseres podes levantar dinheiro numa caixa multibanco a partir da conta moneybookers, como se fosse uma conta bancária normal. é uma função bastante interessante para as vezes "desenrascar". Penso que o cartão custa 10€ e os levantamentos andam em torno de 2€. Mas é como eu digo, às vezes numa situação urgente pode dar imenso jeito.

Resposta da Betfair:

Caro Rui,

Obrigado pelo seu e-mail.

Não existe limite de quanto voce pode apostar

Desde que a sua aposta seja correspondida e ela é valida.

Com os melhores cumprimentos.

Última edição:
Resposta da Betfair:

Caro Rui,

Obrigado pelo seu e-mail.

Não existe limite de quanto voce pode apostar

Desde que a sua aposta seja correspondida e ela é valida.

Com os melhores cumprimentos.

O sistema da betfair é diferente por isso é que te responderam isso. Não são eles que te vão pagar as apostas por isso para eles tanto faz.

8 mil euros na betfair não é rigorosamente nada.... há quem faça apostas de 100 mil euros... [:D]

É verdade. [:D][:D]

Market Amount Unmatched (€) Amount Matched (€)
World Cup / Winner 2010 2,074,846 3,041,160
Biathlon / Women WC Winner 09/10 1,531,089 12,835
UEFA Champions League / Winner 2009/10 1,500,642 3,599,728

Quem quiser pode Limpar os 3 milhões de euros disponíveis para o vencedor do campeonato do mundo

Será que podiam alterar o título do tópico para "Apostas Desportivas" ou qualquer coisa do género? Penso que Bwin.com não será muito apropriado para um tópico onde se fala de um assunto genérico. Obrigado

Sendo assim, irei passo a passo (baby steps).

1º Abrir conta no moneybookers.

2º Transferir o dinheiro para lá.

3º Transferir o dinheiro para a betfair.

4º Apostar

(5º Receber o guito da aposta [br:)] [:D])

PS: Mais logo trato de abrir conta no moneybookers e depois "explico" aqui, ou explicam-me caso tenha dificuldade...

Se transferirem para o moneybooks por transferência bancária não há taxas nenhumas, ao contrário de visa.

Tem de ser de uma conta com o mesmo nome da conta mbookers, que por sua vez tem que ter o mesmo nome da conta da casa de apostas.

Última edição:
Certamente ainda não conheces o método da contra-aposta. Visita Home | Método Dinheiro e vê a parte dos níveis

O problema é que isso está prestes a acabar. As casas de apostas não são burras e o pessoal em Portugal quer aproveitar todas essas falhas de sistema para arrecadar o máximo possível. Acontece que em muitos casos há até mesmo abuso dos bónus, com criação de contas fraudulentas e duplicadas. Algumas das casas mais tradicionais (VCbet, Boyle, Ladbrokes, SportingBet, etc etc) Já cortaram os bónus para Portugal e as outras que não fizeram vão certamente pelo mesmo caminho. A prova disso é que no site do "método do dinheiro", que se auto-proclama criador de um método inovador que não passa de uma cópia de um sistema aplicado há muito em outros países, a qualidade das ofertas têm baixado e muito. Só como exemplo, encontra-se lá links para casas como BetJamaica [:D][:D][:D], 5Dimes,BetBoo, Bet770, etc etc ... sites que nunc ninguém ouviu falar mas que são dos poucos que agora oferecem os bonus. Eu é que não meto lá o meu dinheiro [;)]

O problema é que isso está prestes a acabar. As casas de apostas não são burras e o pessoal em Portugal quer aproveitar todas essas falhas de sistema para arrecadar o máximo possível. Acontece que em muitos casos há até mesmo abuso dos bónus, com criação de contas fraudulentas e duplicadas. Algumas das casas mais tradicionais (VCbet, Boyle, Ladbrokes, SportingBet, etc etc) Já cortaram os bónus para Portugal e as outras que não fizeram vão certamente pelo mesmo caminho. A prova disso é que no site do "método do dinheiro", que se auto-proclama criador de um método inovador que não passa de uma cópia de um sistema aplicado há muito em outros países, a qualidade das ofertas têm baixado e muito. Só como exemplo, encontra-se lá links para casas como BetJamaica [:D][:D][:D], 5Dimes,BetBoo, Bet770, etc etc ... sites que nunc ninguém ouviu falar mas que são dos poucos que agora oferecem os bonus. Eu é que não meto lá o meu dinheiro [;)]

Exactamente, e eu falava de sistemas de trading normal não era nada dessas andanças que pessoalmente não me interessam. Depois admiram-se que acabam certas regalias.

Voltar
Superior