Esse é o melhor conselho que se pode dar! []
E dou-o ao wolfman, cuidado porque a certeza que tu tens que o rossi vai ganhar, também alguém terá essa mesma certeza mas de que não vai ganhar.
Eu joguei na bwin mas foi à cerca de 2 anos, no ínicio estive a ganhar mas depressa perdi o que tinha ganho mais 40€ do meu bolso. Parei, até hoje não voltei. Periódicamente lá vou vendo umas estratégias para ir melhorando para que quando volte a apostar o risco seja muito reduzido.
Nunca tive vício no jogo, espero não vir a ter, a minha ideia é mesmo fazer esta aposta e mais nada, acho (ACHO!! [
E para que precisas de netbanco? ... Se vais depositar essa quantia o melhor é fazeres isso com transf bancária para uma conta moneybookers visto que a taxa ai é 0%, é que se depositares directamente na betfair vais pagar uma taxa... e nesses montantes ainda se nota bem.
Cumps
Mas para fazer transferências bancárias, utilizo sempre o netbanco, raramente vou ao MB ou mesmo ao balcão.
Moneybookers não é outro site de apostas? UPS, já reparei que confundi como gamebookers.
Por acaso ia depositar directamente na betfair (se bem que a betclic está a dar mais 0.26 de odds).
Expliquem-me como se fosse muito burro [
PS: Fiz ontem um depósito para a betclic ao início da tarde, já foi retirado da conta do banco, mas ainda não tenho saldo na betclic (foi de apenas 20€), costuma demorar?