Situaçoes embaraçosas

Aquilo eram ideias malucas da minha ex[8)]

Eu se tivesse um buraco enfiava me la dentro...

Eu só dizia , ela explica , ela é que sabe :D[8)]

A mãe dela dizia, acho bem que explique pois!![}:)]

Mas depois a mãe dela não levou a mal e até se riu da situação e tudo.[8D]

Mas ja viram o que era entrarem num quarto e andar o a vossa filha a correr á frente do vosso futuro genro de olhos vendados e mãos amarrados?

[}:)][}:)][}:)][8)][8)][8)][8)]

ar156ob4.gif

O que eu já me ri com isto

Aqui vão algumas:

Desde 1 amigo meu todo bêbado na idade da parvalheira virar-se para 1 gaja e dizer: Posso-te conhecer e ela podes e ele vomita-lhe nas mamas (ela tava de top).

Eu próprio todo parido (alcool) começo a noite a insultar 1 motociclista,n me lembro pq.Vou para 1 café (Lais de Guia em Matosinhos),sento-me na mesa errada à beira de 4 gajas a falar com elas como se nada fosse.Lá dou por mim,peço desculpa e levanto-me.Passado pouco tempo vou mijar,mas qual quê,nem dava com a casa de banho (que figuras),teve de ir lá 1 amigo cmg para dizer onde era e segurar-me nas costas pq senão caia.A saida do café desiquilibro-me a subir as escadas,agarro a t-shirt de um amigo e foi rasgá-la de cima a abaixo para não cair.
Ainda tentamos ir a uma discoteca mas na altura era complicado entrar naquela disco sem companhia feminina,entretanto passam duas raparigas, o meu amigo lá mete conversa e nisto com tudo já encaminhado para entrarmos com elas,1 delas diz,pronto então vcs entram connosco e eu todo Moca:O ******,vcs é que entram connosco.

Das de peidos:
A clássica do escritório:
sozinho no escritório,grande farpa,entra xefe,sai xefe,fico vermelho,risota:D

Ou ir a 1 casa de banho publica num dia em que tou bem disposto (nestes dias rio-me por tudo e por nada) e lá tou eu a fazer o que tenho a fazer qd na casa de banho ao lado tá 1 gajo qq a puxar pa ***** e rio-me como 1 desgraçado,enfim[8D]

Outra cómica,sou mto distraido mas em puto era do pior.

Chego eu a casa de 1 tia minha,estavam pra ai 10/11 pessoas dos quais só 1 era homem.Chego eu,toca a cumprimentar toda a gente de beijinhos na cara...resta dizer que o gajo tb levou dois beijinhos

Não faltam situações cómicas,então quem é mto distraido como eu é às paletes

aqui vão umas minhas:
- estar "tão na lua" durante um aula que levantei-me e foi urinar para caixote do lixo no fundo da sala como fosse a coisa mais natural do mundo.
- já faculdade ,adormeçer dorante um aula em anfiteatro não é nada de mais, é chato a aula acabar e toda a gente se ir embora menos eu que esta a dormir e o professor que estava a converça com um colega.
- estar na porta da universidade com um grupo de colegas e ver o meu carro podres de velho a ser rebocado pela policia,e uma colega perguntar "ei.joão aquele não é o teu carro?".
- tentar impresionar um rapariga num piscina com um mergulho e mandar um tremedo chapão na agua até fiquei sem folego.foi dificil manter alguma dignidade e a vida.

citação:Originalmente colocada por joão vasco

aqui vão umas minhas:
- estar "tão na lua" durante um aula que levantei-me e foi urinar para caixote do lixo no fundo da sala como fosse a coisa mais natural do mundo.
eu sou distraido mas tu abusas
[}:)]

citação:Originalmente colocada por Strange

aqui vão umas minhas:

ja me aconteceu foi só quando meti os pés no pedais é que reparei que ainda estava de xinelas ... mas essa é abusada :D:D

Conheço um rapaz que conduziu o seu automóvel numa viagem entre Castelo Branco e Lisboa, acompanhado da sua mãe no banco da frente e duas amigas dela no banco detrás.
Sensivelmente a meio da viagem, reparou que debaixo do banco dele estavam a aparecer uns sapatos. Como na noite anterior o banco traseiro tinha servido para outras funções que não aquelas indicadas pelos fabricantes, pensou que eram da namorada e sem demoras, pegou neles e deitou-os pela janela fora.
Qual não foi o espanto quando chegaram a Coimbra e uma das amigas da mãe queixou-se que não conseguia encontrar os sapatos que entretanto tinha descalçado para ir mais à vontade.
Teve que entrar por uma sapataria com a senhora ao colo e oferecer-lhe uns sapatos novos.

citação:Originalmente colocada por Strange

aqui vão umas minhas:

João Vasco e a reacção dos outros??

Já me lembrei de mais algumas:

- tinha saido duma discoteca e tinha ficado de dar boleia a 2 amigas, mas só encontrei uma! Sai com essa da discoteca, fui para o carro, antes de entrar ligo à outra a perguntar onde estava, ia a falar com ela ao tlm, entrámos no carro e depois fiz uma coisa parva... eu costumo mandar o tlm para o espaço de arrumação no tablier, mas o que eu fiz foi mandar as chaves do carro para ai e tiro o tlm do ouvido e tento mete-lo na ignição :D, mas estava mesmo chateado porque não encontrava o buraco [8], se não fosse o "o que é que estás a fazer?" da minha amiga era capaz de continuar naquilo mais uns 5 ou 10 segundos. Atenção que não tinha bebido (nem bebo nunca) nada.

- não fui eu que fiquei embaraçado mas para terem uma ideia: em plena gala da faculdade na Kapital, no 3º piso (onde há uns sofás) uma betinha a dançar mesmo à minha frente com bruto vestido com bruto decote com bruto (.)(.), sem mais nem menos salta-lhe uma mama para fora do vestido!!! Espectáculo, eu fiquei [:0][:0][:0] e depois ela veio falar comigo e perguntou-me: "Não viste nada pois não?" e eu muito honesto ;) "eh pá não, estava distraido" :D:D ainda hoje fala comigo quando a vejo nos corredores mas nem sei o nome dela!! Mas a imagem daquele momento nunca mais saiu do meu pensamento...

- um dia numa aula prática, sentei-me na 1ª fila mesmo à crominho e a assistente (linda [B)]) costumava levar umas saias curtinhas... logo nessa aula ela senta-se na sua mesa e ao descruzar as pernas [B)][B)] [:0] o azar foi que eu fiquei mesmo concentrado naquele momento e não desviei o olhar e ela reparou [8D], não sei se apreciou o meu atrevimento ou se os meus conhecimentos mas acabei com 13 valores em 16 possiveis ;)

Mais uma.

Numa aula laboratorial da faculdade a professora mesmo perto do fim da aula desaparece. Nós todos já tinhamos terminado os nossos trabalhos e começamos a ficar impacientes porque queríamos ir embora. Passados uns 15 minutos um colega meu pergunta o que fazer. E eu respondo: "Epá, isto é para irmos todos embora." Ao que alguém pergunta se era ordem da professora e eu prontamente respondo "Mas quem é que manda aqui? Vamos mas é embora!" Nisto vira-se uma senhora que estava de volta do rota-vapor e diz "Bem se é o senhor que manda. vão-se lá embora" Era outra professora que estava por ali. Eu nem sabia onde me meter...

No semestre seguinte íamos ter a 1ª aula teórico-prática e os colegas começam a entrar na sala e já lá estava a docente sentada a mexer numa papelada. Eu mal entro, lembrei-me dela e da cena do semestre anterior e sento-me mais cá para o fundo (sala muito comprida). Ela começa a fazer a chamada e ao chegar ao meu nome eu respondo. Dois nomes depois do meu, sem nunca ter olhado para mim, vira-se e diz: "Sr Fulano Beltrano venha mais cá para a frente". Os meus colegas todos espantados perguntaram-me o porquê daquilo, até por que havia quem estivesse mais longe e eu lá os lembrei do outro episódio. Eu estava branco!

PS: No nosso grupo de amigos, quando um de nós era impedido pelo pai ou mãe de fazer alguma coisa, tinhamos a mania de dizer assim: "Epá mas tu não mandas um murro na mesa e dizes ao teu pai quem manda aqui? Carvalho!!!" Daí a cena inicial. Vá lá... Não me lembrei de ter dito a piadinha toda na sala, senão acho que ainda não tinha entrado no estágio...

citação:Originalmente colocada por Blackshadow
- um dia numa aula prática, sentei-me na 1ª fila mesmo à crominho e a assistente (linda [B)]) costumava levar umas saias curtinhas... logo nessa aula ela senta-se na sua mesa e ao descruzar as pernas [B)][B)] [:0] o azar foi que eu fiquei mesmo concentrado naquele momento e não desviei o olhar e ela reparou [8D], não sei se apreciou o meu atrevimento ou se os meus conhecimentos mas acabei com 13 valores em 16 possiveis ;)

Essa da mini-saia fez me lembrar uma situação em que em não cheguei a ficar embaraçado mas fiquei quase babado [B)]
No Stockmarket no ano passado tive o prazer de atender a Liliana Campos e ajudá-la a calçar umas botas de cano alto da AllStar, a menina apresentava-se com uma mini-saia mesmo pequenina e umas botas de salto alto, mais uma amiga, para quem conhece o Stockmarket é uma confusão e aquilo foi logo no primeiro dia, o dia dos VIP's, então lugar para se sentar a experimentar as botas foi mentira, não havia, em pé, descalçou a bota dela e pensou em calçar a outra mas como estava cheia de sacos disse " Pode me dar uma ajuda por favor? " eu depois de ouvir tal pedido aprontei-me logo :D mas nunca pensei que se sucedesse o que se sucedeu [:p], eu baixo-me e desaperto a os atadores das botas e meto a bota em pé no chão para ela experimentar, ela não tem mais nada, levanta a perna e começa a calçar a bota e eu [:0][:0]:( a menos de 40cm de tal monumento, naquele espaço de segundos fiquei sem reacção e só consegui ficar com cara de parvo a olhar para tal...[B)][B)], quando voltei a realidade ela já tinha a bota calçada já tinha baixo a perna e depois passamos ao pagamento das botas mas confesso que ainda não estava em mim... foi algo que não vou esquecer :D[B)][B)]

citação:Originalmente colocada por PitBull

Isto aconteceu-me uma vez com a minha maria e os meus sogros no leclerc do seixal. Estávamos todos muito bem a ver a roupa, até que me dá uma má disposição, tentei aguentar e tal, mas n deu, tava branco que nem cal da parede, fui directo à casa de banho, passo na boa pelo segurança, até ai tudo bem, caguei a vontade, vooltei, tive que ir uma segunda e terceira vez, à terceira aquilo tava mais ou menos cheio, n conseguia c@gar, tive que esperar que o resto do pessoal puxasse o autoclismo, mas mesmo assim, era com cada estrondo.. e o cheiro? ui quando fui a 2ª vez a casa de banho quase que não conseguia entrar. À terceira já nem olhava para a cara do segurança. Um dia pra recordar.. ou entao n..

por acaso um dia destes fui la urinar aos Wc's e cheirava la mal pa caramba...nao volta eras tu k tavas a ***** :D

E aquelas vezes em que um gajo manda piadas de pretos ou brasileiros ou ciganos e tá um mesmo mesmo ao lado looool, muito maaaaaaaau.

Qaunto a mim a pior mesmo foi uma vez que tava com uma ex minha e parei o carro num estacionamento perto de umas vivendas e pronto, la com o calor da coisa ja era roupa tirada e maos por tudo o que é sitio....ao fim de uns 10min ouvimos um carro a começar a trabalhar, era um gajo que tava no carro ao lado com o banco um bocado rebatido, deve ter visto o filme todo.
xiii so me deu pa me esconder [8]

Num jantar de aniversário num restaurante eramos um grupo de umas 30 pessoas e os meus amigos decidiram regar o jantar com vinhaça!

O prato era arroz de marisco e foi acompanhado de um bom Ponte de Lima.

Haviam lá umas betinhas muito giras e eu tentava dar o melhor para parecer interessante para as meninas... [8D]

No fim do jantar já estava todo atrofiado e sentado ao lado das meninas que estavam entretanto a conversar.

A cena que se passou a seguir parece aquela do filme O Padrinho em que um tipo no restaurante está a comer esparguete e leva um tiro na testa! :D

A rapariga muito simpática pergunta porque estava tão calado e eu em resposta meto á boca o unico grão de arroz que sobrava do meu prato e...

[:o)] [:o)] [:o)] [:o)]

Pintei aquela mesa á pistola, caí com a cabeça no prato e aterrei de seguida no chão...

Só me lembro de ouvir gritinhos de Ai que nojo!!!

citação:Originalmente colocada por ziNde

E aquelas vezes em que um gajo manda piadas de pretos ou brasileiros ou ciganos e tá um mesmo mesmo ao lado looool, muito maaaaaaaau.

xii, eh pá, isso acontece-me imensas vezes mas depois penso: "se deixo de dizer uma piada porque está aqui alguém de cor ai é que eu me estou a tornar racista..." e lá digo a piada ;)

citação:Originalmente colocada por Fael5

Qaunto a mim a pior mesmo foi uma vez que tava com uma ex minha e parei o carro num estacionamento perto de umas vivendas e pronto, la com o calor da coisa ja era roupa tirada e maos por tudo o que é sitio....ao fim de uns 10min ouvimos um carro a começar a trabalhar, era um gajo que tava no carro ao lado com o banco um bocado rebatido, deve ter visto o filme todo.
xiii so me deu pa me esconder [8]

Já me aconteceu semelhante...
tavamos já no bem bom num descampado qd para um carro de maximos apontados para nós uma data de tempo... e nós ali agarrados cheios de medo... assim que ele foi embora(ao fim de uns bons 5 min) levantei a cabeça e como não vi sinais dele nem de ninguém lá continuamos... mas nunca mais voltamos para aquele sitio [8)]

Back