citação:Originalmente colocada por Blackshadow
citação:Originalmente colocada por Strange
eu sou distraido mas tu abusasOriginalmente colocada por joão vasco
aqui vão umas minhas:
- estar "tão na lua" durante um aula que levantei-me e foi urinar para caixote do lixo no fundo da sala como fosse a coisa mais natural do mundo.
[}]
João Vasco e a reacção dos outros??
alguem gritou e de repente acordei para o que estava a fazer,apertei o
zé tolas e sai bem rapinho com ele na mão para a casa de banho que por sorte era na porta ao lado.
por falar em distrações
e entrar no carro e deixar o telemovel pousado no tejadilho e arrancar?por sorte era na decada de 90 e os telemoveis eram pesados
e apercebine a tempo ainda estava no tejadilho, mesmo assim andei +-20metos.
ainda hoje arranco de casa chego a um stop e vejos os carros que tem prioridade a vir mas como estava a dormir em pé e a ouvir o zé manel o taxista na tsf arranco na mesma. só me apercebi do que fiz com a bozinadelas dos outros.
serio eu ainda me mato.
mas essa do tentar ligar o carro com o telemovel,não foi distração foi futurologia[}]
citação:Originalmente colocada por tiago2
Super situação embaraçosa
http://my.break.com/media/view.aspx?ContentID=203771
[^][^][^]
citação:Originalmente colocada por Suarez
Torres Vedras ainda não calhou, quem sabemuahahah
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
(...)
3- Numa aula de judo em que estava com os intestinos muito desarranjados, o pessoal começa a fazer abdominais e lá a meio soltei uma bela de uma bufa. Foi a risada geral...[8)][8)][8][8]
(...)
Por acaso já preguei uns cagaços parecidos com esse nuns casais![]()
citação:Originalmente colocada por Neruson
citação:Originalmente colocada por Fael5
Qaunto a mim a pior mesmo foi uma vez que tava com uma ex minha e parei o carro num estacionamento perto de umas vivendas e pronto, la com o calor da coisa ja era roupa tirada e maos por tudo o que é sitio....ao fim de uns 10min ouvimos um carro a começar a trabalhar, era um gajo que tava no carro ao lado com o banco um bocado rebatido, deve ter visto o filme todo.
xiii so me deu pa me esconder [8]
Já me aconteceu semelhante...
tavamos já no bem bom num descampado qd para um carro de maximos apontados para nós uma data de tempo... e nós ali agarrados cheios de medo... assim que ele foi embora(ao fim de uns bons 5 min) levantei a cabeça e como não vi sinais dele nem de ninguém lá continuamos... mas nunca mais voltamos para aquele sitio [8)]
citação:Originalmente colocada por pjota
Por acaso já preguei uns cagaços parecidos com esse nuns casais![]()
Não percebo qual é o gozo?
citação:Originalmente colocada por antoniop
Ainda o mês passado estava em Paris com minha esposa num hotel e durante o PA a sala estava cheia de americanos e americanas. Dois moços betinhos sentam-se ao nosso lado a falar inglês. Eu falo Inglês e Francês, a minha esposa fala Inglês e Alemão. Mas é que os tipos tinham mesmo ar de bichas e então eu disse à minha esposa que eles faziam um lindo casal e tal e coisa e que deviam ser *********s que tinham todo o ar disso, etc. Ela ri-se mas, passado um bocado, ela fica muito calada e eu pergunto se ela os ouviu dizer alguma coisa e ela não me respondeu. Entretanto os tipos foram-se embora e diz-me ela:
- um deles disse em alemão ao outro o que nós estávamos a falar e que nós achávamos que eles eram *********s e que falávamos Português; o outro perguntou se éramos brasileiros e ele disse que éramos de Portugal mesmo.
Bem, eu fiquei com uma vergonha...
É para aprenderem a ter cuidado a dizer dos outros no estrangeiros.
Pelo que disse a minha esposa, o gajo devia ser mesmo Português.citação:Originalmente colocada por ziNde
Foram logo dar de caras com 1 dos poucos estrangeiros que percebem a nossa língua. Normalmente lá fora os portugas dao gozo a toda a gente.
[}citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze
Esta passou-se na farmácia onde estou a estagiar embora não a tenha presenciado. Estava uma colega a atender uma velhota já conhecida de lá e que estava a pedir mais uma embalagem de um medicamento que já não me recordo. E nisto a colega lembra-se que já lhe tinha vendido o mesmo medicamento há pouco tempo e pergunta-lhe:
- Então D. Maria quer levar outra embalagem? Ainda há pouco levou uma.
A velhota sem tirar os olhos do balcão responde:
- Ah... No outro dia tomei-os todos.
A colega nem sequer pensou e com um sorriso na cara retorquiu:
- Então, queria-se matar?
Nisto a velhota desata a chorar e diz "Simmmmmm eu queria-me matar!"
Bem, nesta é que eu não queria estar...
citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte
Um dia quando ia instalar uma net num cliente, o cliente da cozinha (ainda sem o ver), perguntou-me se a net era difícil de utilizar. Eu respondi que era tão fácil como andar. Entretanto o homem aparece-me à frente numa cadeira de rodas.
citação:Originalmente colocada por Bruno24
[}citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze
Esta passou-se na farmácia onde estou a estagiar embora não a tenha presenciado. Estava uma colega a atender uma velhota já conhecida de lá e que estava a pedir mais uma embalagem de um medicamento que já não me recordo. E nisto a colega lembra-se que já lhe tinha vendido o mesmo medicamento há pouco tempo e pergunta-lhe:
- Então D. Maria quer levar outra embalagem? Ainda há pouco levou uma.
A velhota sem tirar os olhos do balcão responde:
- Ah... No outro dia tomei-os todos.
A colega nem sequer pensou e com um sorriso na cara retorquiu:
- Então, queria-se matar?
Nisto a velhota desata a chorar e diz "Simmmmmm eu queria-me matar!"
Bem, nesta é que eu não queria estar...][}
][}
]Ate parece uma anedota
citação:Originalmente colocada por antoniop
Ainda o mês passado estava em Paris com minha esposa num hotel e durante o PA a sala estava cheia de americanos e americanas. Dois moços betinhos sentam-se ao nosso lado a falar inglês. Eu falo Inglês e Francês, a minha esposa fala Inglês e Alemão. Mas é que os tipos tinham mesmo ar de bichas e então eu disse à minha esposa que eles faziam um lindo casal e tal e coisa e que deviam ser *********s que tinham todo o ar disso, etc. Ela ri-se mas, passado um bocado, ela fica muito calada e eu pergunto se ela os ouviu dizer alguma coisa e ela não me respondeu. Entretanto os tipos foram-se embora e diz-me ela:
- um deles disse em alemão ao outro o que nós estávamos a falar e que nós achávamos que eles eram *********s e que falávamos Português; o outro perguntou se éramos brasileiros e ele disse que éramos de Portugal mesmo.
Bem, eu fiquei com uma vergonha...
É para aprenderem a ter cuidado a dizer dos outros no estrangeiros.
citação:Originalmente colocada por k_pt
citação:Originalmente colocada por Strange
eu sou distraido mas tu abusascitação:Originalmente colocada por joão vasco
aqui vão umas minhas:
- estar "tão na lua" durante um aula que levantei-me e foi urinar para caixote do lixo no fundo da sala como fosse a coisa mais natural do mundo.
[}]
ja me aconteceu foi só quando meti os pés no pedais é que reparei que ainda estava de xinelas ... mas essa é abusada![]()